Então? Será no Centro?................ ou mesmo Norte?E Moura É no Sul?
:lol: :lol:
Então? Será no Centro?................ ou mesmo Norte?E Moura É no Sul?
Sem querer entrar em polémicas e deixar o assunto encerrado ... para mim ...Sul=Algarve :angel: :blush:Então? Será no Centro?................ ou mesmo Norte?
:lol: :lol:
Eheheh... será para o Norte??Vamos vêr se nos entendemos???!!!! :baby:
Ao menos;cidade do Porto alguem sabe????? :agitado: :blush::lol:
E fui eu que disse?? :blush: :baby: :angel: não me lembroatenção, ontem ouvi dizer, não sei onde :huh: , que Cabo Verde, é ainda mais a sul... :blink:
Ainda não tive confirmação oficial...
era só para reforçar a tua ideia...Sem querer entrar em polémicas e deixar o assunto encerrado ... para mim ...Sul=Algarve :angel: :blush:
Possivelmente porque para mim mais a Sul.. só Marrocos :agitado:
Entendi... por isso estava mais verdinhoera só para reforçar a tua ideia...
as 2 sr. Paulo.. porque o Sr. Hugo.. não viu a anteriorBoas,
desculpem mas já me perdi...
afinal qual das fotos está em "jogo"?
a do ready2go ou a do hugo morais ?!?!?!?!?
mto obrigado .. já tinha sugerido isso :blush:então vou apagar a do Hugo, pois caso contrario ninguém se entende
continuação de bom "jogo"![]()