também não......Ipiau :agitado: :agitado: :agitadou Camamu :angel: :angel:
puxa, esta tá difícil......
também não......Ipiau :agitado: :agitado: :agitadou Camamu :angel: :angel:
eheheheheheheheh........Olivença :boxing:
Tenho um amigo (Google) que diz que sim... :censored:eheheheheheheheh........
acho que Olivença não tem praia!!
:lol: :lol: :lol:
Sim, confirmo!!!bem.. entre santa cruz da cabrália e belmonte?? confirmas? :blush:
certo, parabéns......Guaiu
Esta resposta.. tb não estava completa uma cabana num vilarejo, não é Samaná :nono: ... :blush:Républica Dominicana, Samaná
ahahahahahahah......É Portugal.. mas não sul :nono:
E Moura É no Sul?ahahahahahahah......
então Moura não É sul?
ok........
please..................