Novidades

De onde é a foto?

ready2go

Membro Novo
também não, reconheço que não é fácil.....só eventualmente quem por lá tenha passado ou esmiúce mapa ou Google Earth...!!

 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Passo a vez;mas desta tem q ser 1 dificil
parece q alguem q ja foi ao brasil conhece a zona muito bem :baby: :baby:
A proxima tem q ser mesmo muito dificillllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll :agitado: :agitado:
 

Sunset

Inativo
Eu chamaria St. André... mas pq não.. ? :angel: desci ... o rio João do Tiba e fiquei aí na foz. do rio ... mas pensei q fosse ...
... St. André :blush:
 
Top