Novidades

De onde é a foto?

Sunset

Inativo
para quem não é conhece... é mto dificil :no: :no: fotos e mais fotos .. mas eu não vou lá... nem nunca fui... nem irei :no: :blush:​
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
BBOooottaaaa outraaaaaaaaaaa mais dddiiiffcccilllllll :angel: :angel: :angel:
Esta foi demasiado facillllllllllll :baby:
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Isso já é uma pista..
Phu Quoc ...
Eu qd vejo que o pessoal, não chega lá facilmente.. principalmente porque não se conhece... tento sempre ajudar :blush:


Vê a resposta por cima da tua :angel:
A q saber escolher o momento para derrotar o adversario :baby: :baby:
 
Top