Isso já é uma pista..ok, é a maior ilha do Vietnam.....
![]()
![]()
:censored: :censored:BBOooottaaaa outraaaaaaaaaaa mais dddiiiffcccilllllll :angel: :angel: :angel:
Esta foi demasiado facillllllllllll :baby:
Isso já é uma pista..
Phu Quoc ...
Eu qd vejo que o pessoal, não chega lá facilmente.. principalmente porque não se conhece... tento sempre ajudar :blush:
Mas é vietnam ou não? Referiu anteriormente o vietnam...ok, é a maior ilha do Vietnam.....
![]()
![]()
o hugo morais acertou, esta foto é um novo desafio!Phu Quoc