gil: já viste??? porque é que era pisa???thir13en disse:Eu tou farto de olhar para a foto e n vejo nada!![]()
gil: já viste??? porque é que era pisa???thir13en disse:Eu tou farto de olhar para a foto e n vejo nada!![]()
Ainda não... Não cheguei lá. Deve ser do cansaçojfreitas disse:gil: já viste??? porque é que era pisa???
então vamos lá a ver...thir13en disse:Ainda não... Não cheguei lá. Deve ser do cansaço![]()
não tinha visto este postthir13en disse:É a torre de Pisa?? Eu tinha uma imagem diferente dela![]()
Tens que dar uma ajudinha!LuisT_76 disse:É prós lados de Seia, sim.. O Gil foi o único que percebeu a pista
Só falta o nome da terra![]()
Ok, quando la estivemos estava a decorrer uma festa medieval...thir13en disse:Tens que dar uma ajudinha!![]()
Chega. É a Igreja de Nossa Sra da Conceição, em Meruge!LuisT_76 disse:Ok, quando la estivemos estava a decorrer uma festa medieval...
A aldeia fica num raio de 10km de Seia.
Chega?![]()
Certothir13en disse:Chega. É a Igreja de Nossa Sra da Conceição, em Meruge!
Eu conheço bem o país... ponta a ponta mas... ainda não conheço os jardins todos... talvez um diathir13en disse:Epá... esta é mesmo fácil, ou pelo menos deveria ser!
Ou será que se confirma a minha teoria de que a maior parte das pessoas conhece melhor o estrangeiro do que o próprio país?![]()