Novidades

De onde é a foto?

jfreitas

Membro Conhecido
Epá... ausentei-me um bocadinho à procura de férias e já cá cantam duas fotos...
e ainda por cima uma de um sítio tipo quirguistao ou lá o que é isso. como é que descobriste Gil?

thir13en

Membro Novo
jfreitas disse:
Epá... ausentei-me um bocadinho à procura de férias e já cá cantam duas fotos...
e ainda por cima uma de um sítio tipo quirguistao ou lá o que é isso. como é que descobriste Gil?
I know people who know people... :D

feluriti

Membro
jfreitas disse:

Eu antecipo-me à resposta....:D

eu dei uma dica fundamental....brinquei a dizer que revelava o nome do edifício:s...

e o nosso Amigo Gil foi ao google ( e bem...) e escreveu edifício Fiat....é a segunda ou terceira imagem.......:D:D

inté :D

jfreitas

Membro Conhecido
pra google já chega ter passado a mnhã a passear por cima do porto à procura de um jardim... com labirintos...:D:D:D:D

thir13en

Membro Novo
Por acaso foi por "fiat building", e é a primeira imagem :D
Mas mesmo que não tivesse havido dica, era a pesquisa que ia fazer :D

Aqui vai outra!

emar

Membro Ativo
Mais propriamente freguesia de Vilar de Andorinho. O pormenor da antena tem a ver com os estúdios da RTP. Boa dica :D

jfreitas

Membro Conhecido
pronto esmeralda... vai preparando a próxima...
este gajos descobriram-me o ponto fraco... não conheço o porto não gosto do porto...

emar

Membro Ativo
Aqui vai. Uma coisa prometo, não é do Porto. Lol
Mas acho que fazem mal não gostar do Porto... :D