Seu batoteiro... diz um de cada vez...thir13en disse:Fornos, Lagoaça, Bairro de Santa Marta...![]()
Seu batoteiro... diz um de cada vez...thir13en disse:Fornos, Lagoaça, Bairro de Santa Marta...![]()
São as 3 terras uma ao lado da outraLuisT_76 disse:Seu batoteiro... diz um de cada vez...![]()
Estou a brincar ctgthir13en disse:São as 3 terras uma ao lado da outra![]()
azar... chegaste tarde paulo...Paulo Leite disse:Boas... eu por acaso sei... pois estive la neste fim de semana
Mas como a disputa ta gira e animada ... eu não vou responder
Continuem que eu estou a gostar.......![]()
Daqui a 5 minutos já ponho a foto. Preparem-se...jfreitas disse:então gil??? ainda não há foto??? já tenho o google preparado...
... não tens por aí nada mais fácil...thir13en disse:Aqui vai!
Pergunta bónus: qual o nome do estabelecimento que fica lá em cima?
O país está correcto, é um bom começo!jfreitas disse:... não tens por aí nada mais fácil...
suiça?
LOLtoly disse:Será o Hard Rock Café?
É verdade! O estabelecimento no Creux-du-Van chama-se Le Soliat! Se o fondue é bom ou não, não faço ideia.LuisT_76 disse:Ora bem... eu apostaria em: Creux-du-Van, certo??
O estabelecimento la de cima seria o Le Soliat, e ouvi dizer que tem um fondue tropical porreiro e salsichas caseiras... será verdade?![]()
Tens que dar umas pistas mais...thir13en disse:É verdade! O estabelecimento no Creux-du-Van chama-se Le Soliat! Se o fondue é bom ou não, não faço ideia.
A questão é que esta foto não tem nada a ver com o Creux-du-Van!
É mais a Este...![]()
Ok, aqui vai: fica a 208km (em linha recta) do Creux-du-Van. Para este.LuisT_76 disse:Tens que dar umas pistas mais...![]()
É o Ebenalp, de facto. O estabelecimento lá em cima é a Gasthaus Äscher, conhecida também por Wildkirchli, e tem a particularidade de uma das paredes ser a própria rocha da montanha!LuisT_76 disse:Será Ebenalp??