Nop... mas andas pertothir13en disse:É entre Freixo de Espada à Cinta e Mazouco, para os lados de Picão do Castelo?![]()
Habla portuguesthir13en disse:O local onde foi tirada a foto fala português, ou habla español?
Essas coordenadas também as encontrei, mas pelos vistos estão erradasjfreitas disse:pronto, aqui vai Luis:
41° 6'49.23"N
6°45'51.87"W
Rio Douro
As coordenadas são da casa em ruinas...
É preciso mais pormenor???
ops... está lá uma foto tirada do mesmo sítio... tem caminho até lá e o Luis tem jeep... há lá uma casa em ruinas...thir13en disse:Essas coordenadas também as encontrei, mas pelos vistos estão erradas
Ficam no monte chamado Picão do Castelo, mas pelos vistos não é aí!![]()
Eu vi essa mesma foto, do Carlos Varelas, no Panoramio. Foi por isso que falei no Picão do Castelojfreitas disse:ops... está lá uma foto tirada do mesmo sítio... tem caminho até lá e o Luis tem jeep... há lá uma casa em ruinas...
o google não se engana...![]()
ok... não vi os posts anteriores... se tivermos razão... acertas-te tu primeirothir13en disse:Eu vi essa mesma foto, do Carlos Varelas, no Panoramio. Foi por isso que falei no Picão do Castelo
Panoramio - Photo of Encosta do Douro
Isto é viciante!jfreitas disse:ok... não vi os posts anteriores... se tivermos razão... acertas-te tu primeiro
tenho de vir a qui mais vezes...
viciante e de que maneira...thir13en disse:Isto é viciante!já tenho a morada do post nos meus favoritos para aceder mais rápido
![]()
desistir sabes o que é isso gil????LuisT_76 disse:Ok, vamos por partes:
1 ponto pra Bunny que foi a unica que disse que era o Parque Natural do Douro Internacional (imperdoável menino Gil e Freitas)
Quanto ao local, vcs estão perto, mas não é ali... querem desistir?
Mas a área do PNDI é um pouco vasta... não?LuisT_76 disse:Ok, vamos por partes:
1 ponto pra Bunny que foi a unica que disse que era o Parque Natural do Douro Internacional (imperdoável menino Gil e Freitas)
Quanto ao local, vcs estão perto, mas não é ali... querem desistir?
Nop..thir13en disse:Miradouro Carrascalinho?
Fornos, Lagoaça, Bairro de Santa Marta...LuisT_76 disse:Nop..
Aceito 3 coisas, o motivo do miradouro ser muito visitado ou o nome de uma das 2 terras mais próximas...