Córdoba? Sevilha?? :) nem códoba nem sevilha mas não andas longe...
J jfreitas Membro Conhecido 17 Set 2009 #2.301 tezita disse: Córdoba? Sevilha?? Clique para expandir... nem códoba nem sevilha mas não andas longe...
tezita disse: Córdoba? Sevilha?? Clique para expandir... nem códoba nem sevilha mas não andas longe...
J jfreitas Membro Conhecido 17 Set 2009 #2.303 tezita disse: andarei por terras de zafra?? E esse será o parador? Clique para expandir... yeeeeeeeeeeeeeeeeeeees
tezita disse: andarei por terras de zafra?? E esse será o parador? Clique para expandir... yeeeeeeeeeeeeeeeeeeees
tezita Membro 17 Set 2009 #2.304 iupiiiiiiiiii Não tenho foto nenhuma aki, por isso Freitas "bota" mais uma!!
tezita Membro 17 Set 2009 #2.307 Pronto... vêm os calhaus isso é uma gruta no mar com algumas estalagtites.. Podias dar uma pistinha
J jfreitas Membro Conhecido 17 Set 2009 #2.312 ora bem ... resposta colectiva: méxico tulum riviera maya brazil... é méxico é riviera maya é perto de tulum De onde é a foto afinal??? posso dizer que é um conjunto de cenotes onde se pode nadar em rios subterraneos...
ora bem ... resposta colectiva: méxico tulum riviera maya brazil... é méxico é riviera maya é perto de tulum De onde é a foto afinal??? posso dizer que é um conjunto de cenotes onde se pode nadar em rios subterraneos...
thir13en Membro Novo 17 Set 2009 #2.319 Desculpem a demora, mas o telefone impediu-me de cumprir prazos! Aqui vai. É tão fácil que só dou a vitória a quem indicar o local e o nome deste edifício!
Desculpem a demora, mas o telefone impediu-me de cumprir prazos! Aqui vai. É tão fácil que só dou a vitória a quem indicar o local e o nome deste edifício!