Novidades

Cuba - Iberostar Tainos

Zelupi

Membro Novo
Pois bem,
já fui e já voltei, e para ser honesto não gostei muito, adorei Havana, de resto deixou muito a desejar, talvez pelo tempo que fez, esteve sempre vento, nem mesmo em Cayo Blanco me safei de levar com areia na cara...

O hotel é razoável, e os quartos têm corrente de 220V
pelo que não tive problemas com
carregadores
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Zelupi disse:
Pois bem,
já fui e já voltei, e para ser honesto não gostei muito, adorei Havana, de resto deixou muito a desejar, talvez pelo tempo que fez, esteve sempre vento, nem mesmo em Cayo Blanco me safei de levar com areia na cara...

O hotel é razoável, e os quartos têm corrente de 220V
pelo que não tive problemas com
carregadores

Olá Zelupi,

Lamento que já tenhas vindo;), pois é sinal que já acabaram as férias:(
Mas já que vieste, não nos queres presentear com um "report"/fotos das tuas férias
 

karepa

Membro Ativo
sim... um report é que era :D
quanto as excursoes... como fizeste? a havana foste na excursao ou de taxi? e quanto pagaste por cada excursao?
hehehe desculpa as perguntas.... mas nós não vemos o dia 11 de julho chegar ehhehehe
 

Zelupi

Membro Novo
É claro que vou mostrar fotos, assim que tiver tempo para assentar as ideias

Quanto às excursões, fiz a de Cayo Blanco (de catamaran, com snorkle, banho com golfinhos e almoço) por 99 C.U.C. , a Havana fui só com a excursão mas depois andei á miha conta levaram-me 40 C.U.C. pela viagem (acabei por ter pena de não ter feito a excursão, uma vez que o guia era espectacular, tinha estado em Angola e falava bem português).
 

badfan

Membro
Mario Oliveira disse:
Já estive no tainos e tens que levar um adaptador, escolheste bem! Boa animação, pessoal simpatico, tudo bom!
Mário,
É preciso levar toalhasd e praia para esse hotel ou eles têm lá para os hóspedes usarem, como na maioria dos outros resorts? Obrigado. Viajo para lá no dia 16 de Maio
 

malteseres

Membro Novo
badfan disse:
Mário,
É preciso levar toalhasd e praia para esse hotel ou eles têm lá para os hóspedes usarem, como na maioria dos outros resorts? Obrigado. Viajo para lá no dia 16 de Maio


hihihihihihih!!!

É melhor levares umas cervejolas e umas sandochas para morfares no resort pode ser que eles não tenham!!!

Desculpa a graçola mas lá existe de tudo!

Já agora gel de banho, champô e sabonete também tem lá mas champô pelo menos aconselho a levar pois nem sempre deixam o cabelo como estamos habituados (principalmente o das nossas ladies!!).

Não precisas de levar nada (toalhas, roupões, etc..) tem tudo!

Não esquecer as regras da alfandega bagagem de mão produtos liquidos (e gasosos?) com mais de 150ml não passam, cuidado com champô, sprays, perfumes e pastas dos dentes (medicamentos só com receita médica se tiverem mais de 150ml). -só para bagagem de mão. -

Nao sou muito viajado mas depois de alguns percausos nas viagens que já fiz aconselho sempre (e faço) uma malinha de mão (12Kg) para levar uma roupita (2 mudas de roupa completa por pessoa), se a mala estraviar não ficamos tão desesperados. Aconteceu-me chegar a Marrocos e não mala, pior foi a minha irmã que andou muito aflita devido à diferença de estilo de roupa que as marroquinas utilizam!! 1 Semana sem mala é obra?!?!?!?

cumps

rui:)
 

malteseres

Membro Novo
badfan disse:
Ok. Obrigado pelas infos.
Só mais uma coisa. Que tal o hotel? Aconselhas?
Sobre esse Resort não serei a pessoa mais indicada para "opinar" até porque nunca estive por lá (vou este ano para o Paradisus Varadero) mas conheço a filosofia das cadeias (algumas Palace Resorts, Riu, Paradisus (Mélia) e Iberostar).
Por definição Iberostar sera sempre sinonimo de Qualidade embora eles proprios tenham uma diferenciação interna dos seus resorts.
Sem querer falar muito bem ou muito mal pelo que me explicaram dentro da Iberostar temos o IBEROSTAR TAINOS como o "Starter" e o IBEROSTAR VARADERO como o melhor da cadeia e a rivalizar com o PARADISUS VARADERO pelo Melhor Hotel de VARADERO.

Para te ajudar a melhor coisa que posso e devo de fazer é aconselhar-te o :)GoOgLe EaRtH:) para veres a praia e a localização (foi por aqui que escolhi o Paradisus Varadero (5*GL) e Não o Iberostar Varadero(5*GL) ), por ultimo aconselho-te o site TrIpAdViSoR para veres as fotos amadoras (conselho, por experiencia propria as opiniões que lá se encontram muitas vezes são manipuladas (hoteis a falarem mal uns dos outros, hoteis a falarem bem deles proprios!!! etc...)

Por ultimo aconselho-te a agencia de viagens D-ViAgEm para comprares a tua viagem, foi lá que eu comprei as minhas (Mexico, Jamaica e Cuba), têem sido 5* (Agencia de Setubal).

Cumps

Rui:)
 

badfan

Membro
obrigado por todas as informações. Vou marcar a viagem através de uma agênica espanhola, por causa dos preços. Sem comparação mais baratos. Infelizmente, ou não, o Iberostar Taínos está cheio pelo que vou ter de escolher outro hotel dentro do mesmo preço. Não quero gastar mais do que 850 euros nesta altura do campeonato porque em Novembro vou duas semanas para a Tailândia. Devo dizer que estas férias parecem azaradas. Já tinha tudo marcado, e pago, para ir ao Mexico... Fui obrigado a cancelar e agora o hotel que escolhi em Cuba está lotado... No pasa nada.
 

Ithaka

Membro Novo
Zelupi!!!
Continuamos todos á espera dessas fotos!!! Vou para o mês que vem para Cuba (Iberostar Taínos) e gostava de fazer a excursão Cayo Blanco !!!
Gostava que me mandasses fotos de tudo, e me contasses como foi!!!

Fico á espera!!!
 
Top