Novidades

Cuba em Abril

Pinkrose

Membro Novo
Pinkrose ja voltaste de Cuba????????????????
Estou ansiosa pelo teu post

bjinhos

mlmb
Olá, olá :)

Sim, voltei... infelizmente!! Quem me dera ter lá ficado. Mas quando escreveste ainda lá estava :p
Desculpa ainda não tive muito tempo livre para vir cá espreitar mas logo que possa faço um report detalhado! CUBA É MARAVILHOSO!! Adorei o Hotel Plaza em Havana - o peq. almoço é muito bom, os quartos são suficientemente espaçosos, com ar condicionado a funcionar muito bem e sempre muito limpos. Estava com medo por causa das reviews (negativas) que estão no tripadvisor mas acredita que não me arrependo nada de lá ter ficado e se voltar é para lá com toda a certeza. Quanto ao Sol Palmeras... obrigado a todos que o recomendam. De facto o hotel vale bem a pena, a praia é maravilhosa e muito espaçosa (ao contrário da praia do Meliá Varadero, que é minúscula e cheia de conchinhas partidas que magoam os pés), a comida é abundante e muito variada, os quartos limpos e espaçosos, etc.

Assim que tiver tempo venho cá contar tudo :D

Ah... e fico com muita pena que já não vás para Cuba. Olha que é uma viagem que realmente vale a pena. Quando lá estás nem te lembras do quanto pagaste para ir! Eu apenas me sentia muito feliz por poder estar ali a desfrutar daquele sol e daquelas gentes. Quero voltar, sem dúvida!!

Beijinhos
 

mlmb

Membro Ativo
olaaaaaaaaaa, ainda bem que gostaste, pois tive mesmo de desistir ontem +74€*3 ja começa ser puxado ja fica quase 2500, olha fica proxima, mais opurtunidades virao concerteza.

queremos fotosssssssssssssssss

bjinhos

mlmb
 

Paulo P

Membro Novo
Viva a Todos/as
Hoje recebi algumas noticia sobre o Iberostar Varadero, não quero lançar boatos mas queixaram-se da limpeza dos quartos e da pouca simpatia dos empregados. Apesar se ter a reserva feita a 2 meses acabei por alterar para o iberostar laguna azul ouvindo o concelho da agência, pois sempre viajei com eles e sempre fiquei satisfeito com os hoteis sugeridos.
Poupei algum dinheiro, mas apesar disso espero é ter tomado a melhor decisão.

Alguém viaja para Cuba este sabado 30-04????

Abraços e Beijinhos.
 
Top