Novidades

Cuba em Abril

Paulo P

Membro Novo
Boas,
Estou a pensar em ir para Cuba em Abril, tentando fugir a semana santa (talvez a 23 de Abril ou 30 de Abril).
O Hotel foi-me aconselhado o Iberostar Varadero, disseram que é muito bom, apesar dos preços serem um pouco elevados (cerca de 1600€ por pessoa)

Alguém a pensar viajar nessa altura?
Alguma opinião sobre o Hotel?

Obrigado.
 

Pinkrose

Membro Novo
Olá Paulo P.

Também estou a pensar ir para Cuba em Abril mas na primeira semana, se tudo correr bem! Esse hotel parece-me bom mas segundo opiniões de várias pessoas aqui do portal o Sol Palmeras também é muito bom e talvez mais em conta.
Eu estou a pensar ir para o Palmeras :)

Seguindo o conselho de outros utilizadores do site, aconselho-te também a passar por Havana :cool:

Boas férias!
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Boas,
Estou a pensar em ir para Cuba em Abril, tentando fugir a semana santa (talvez a 23 de Abril ou 30 de Abril).
O Hotel foi-me aconselhado o Iberostar Varadero, disseram que é muito bom, apesar dos preços serem um pouco elevados (cerca de 1600€ por pessoa)

Alguém a pensar viajar nessa altura?
Alguma opinião sobre o Hotel?

Obrigado.

1600 euros talvez inflacionado pela semana da pascoa que é a 24 só pode! também ando com a mesma ideia mas por 1600 euros preferia ir para outro destino costa rica ou algo melhor!tou a pensar em ir para um dos paradisus já que quanto ao iberostar estive num e detestei a comida, em termos de alimentação foi dos piores hoteis onde estive por isso não estou a pensar em ir para iberostar, mas talvez vá para cuba a meio da quinzena de Maio e não dou mais que 1300 euros por pessoa e para um paradisus, caso contrário mudo de destino!já fui roubado para o Mexico quando paguei 2300 euros (2pessoas) para o Bahia principe Akumal em inicio Junho, já não vou em cantigas!dissestes que os voos charter foram cancelados até Abril, como sabes disso?é falta de procura!
 

Tmargarida

Membro
1600 euros talvez inflacionado pela semana da pascoa que é a 24 só pode! também ando com a mesma ideia mas por 1600 euros preferia ir para outro destino costa rica ou algo melhor!tou a pensar em ir para um dos paradisus já que quanto ao iberostar estive num e detestei a comida, em termos de alimentação foi dos piores hoteis onde estive por isso não estou a pensar em ir para iberostar, mas talvez vá para cuba a meio da quinzena de Maio e não dou mais que 1300 euros por pessoa e para um paradisus, caso contrário mudo de destino!já fui roubado para o Mexico quando paguei 2300 euros (2pessoas) para o Bahia principe Akumal em inicio Junho, já não vou em cantigas!dissestes que os voos charter foram cancelados até Abril, como sabes disso?é falta de procura!

Olá boa noite,

Também estou a pensar em ir até Cuba mas de 9 a 16 de Abril. Quanto à informação dos voos cancelados é verdade a minha agência de viagens também me informou disso.
Quanto aos preços já pedi varios orçamentos para diferentes hoteis, quero um combinado e é tudo de 1300 euros para cima.... Não sei se é da Pascoa ou se é do mês mas os preços que tenho são estes e até já foi a mais do que uma agência de viagens, mas claro os operadores acabam por ser os mesmos....
Em Varadero aconselharam-me os Paradisus ou Iberostar a seguir o Melia Las Americas..... E uma grande indecisão com os hoteis mesmos as opiniões divergem muito.....
 

Empirico

Membro
Olá Paulo P.

Também estou a pensar ir para Cuba em Abril mas na primeira semana, se tudo correr bem! Esse hotel parece-me bom mas segundo opiniões de várias pessoas aqui do portal o Sol Palmeras também é muito bom e talvez mais em conta.
Eu estou a pensar ir para o Palmeras :)

Seguindo o conselho de outros utilizadores do site, aconselho-te também a passar por Havana :cool:

Boas férias!
E estás a pensar muito bem!
O Sol Palmeras tem muito boa RPQ, estive lá em Novembro e gostei muito.

Posso dizer-te que um amigo meu esteve em Varadero em Dezembro e ficou no Melia las Americas, o que segundo ele foi uma desilusão, a começar no preço.
Por isso, podes ir para o SP com toda a confiança.

Boas férias e disfruta do encanto sem igual que Cuba oferece ;)
 

Pinkrose

Membro Novo
Olá Empirico,

De facto já li bastantes posts positivos em relação ao Palmeras mas elogios nunca são demais e assim vamos com [ainda] mais confiança!

Obrigada pelo teu testemunho :cool:
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Olá Empirico,

De facto já li bastantes posts positivos em relação ao Palmeras mas elogios nunca são demais e assim vamos com [ainda] mais confiança!

Obrigada pelo teu testemunho :cool:

Eu fiquei com uma boa impressão desse hotel pelo que tenho visto na net, dizem que é 4 estrelas, mas é novo e se calhar no universo varadeiro deveria ser 5 estrelas, mas não tenho muita informação sobre a comida e serviços
 

Pinkrose

Membro Novo
Eu fiquei com uma boa impressão desse hotel pelo que tenho visto na net, dizem que é 4 estrelas, mas é novo e se calhar no universo varadeiro deveria ser 5 estrelas, mas não tenho muita informação sobre a comida e serviços
Estivemos ontem a fazer a reserva para o Sol Palmeras :cool:
Na agência alertaram-nos que o hotel não é assim tão novo e que não é de grandes luxos mas pelo que tenho lido é bastante bom. Cuba não é mesmo um país de luxos por isso já sabemos ao que vamos ;) hehe

Já li que a comida é bastante boa bem como a praia e limpeza. Quando voltar, prometo vir aqui relatar a experiência :)
 

Paula Mag

Membro Novo
Olá,
O Sol Palmeras não é novo, muito pelo contrario, é o hotel da cadeia sol melia mais antigo de Cuba.
Já fiquei neste hotel creio que 4 vezes, e se voltar a Cuba, garantidamente volto para o mesmo hotel.
Embora antigo, o hotel é muito agradavel, bastante limpo e efectivamente a nivel de alimentação tem muita variedade. No restaurante buffet tem sempre grelhados de peixe e de carne feitos na hora, pratos tipicos, pizzas, massas, saladas, sobremesas .... dá para variar bastante. Depois tem a opção dos restaurante tematicos pra o jantar,com marcação prévia e ao almoço o bar da praia, um bar entre a praia e a piscina (não me lembro do nome) e um outro proximo da piscina.
O pessoal do hotel é muito simpatico e acolhedor, assim como a equipa de animação (fiz lá alguns amigos ).
Espero que gostem tanto do hotel como eu gostei, pois se assim for garantidamente que voltam

Se precisar de alguma informação extra, é só avisar ....



Estivemos ontem a fazer a reserva para o Sol Palmeras :cool:
Na agência alertaram-nos que o hotel não é assim tão novo e que não é de grandes luxos mas pelo que tenho lido é bastante bom. Cuba não é mesmo um país de luxos por isso já sabemos ao que vamos ;) hehe

Já li que a comida é bastante boa bem como a praia e limpeza. Quando voltar, prometo vir aqui relatar a experiência :)
 

Pinkrose

Membro Novo
Ola Paula Mag

Obrigada pelo testemunho :)
Vejo que todas as pessoas que estiveram no Sol Palmeras vieram de lá felizes e contentes da vida! Isso só me faz ter ainda mais vontade de ir :cool:

Espero vir de lá tão satisfeita quanto vocês ;)
 

pedrosoares

Membro
eu estuo a pensar ir dia 1 ou 2 de abril, mas inda não vi hotel nem preços! mas ja me disseram que o sandals royal hicacos é excelente!
 

Empirico

Membro
Olá,

Assino por baixo o que a Paula Mag escreveu.
De facto o hotel não é novo, facto que podem confirmar na entrada do hotel, logo do lado esquerdo onde está uma pintura alusiva à inauguração.
É de facto uma boa escolha.

Boas férias ;)
 

nrguga

Membro Novo
Boas

Fiz ontem pré reserva para Varadero Iberostar 1 semana 2 adultos + 1 criança com 6 anos - 3300 eur de 9 a 16 Abril. Best Travel. Na Abreu era 200 eur mais caro...

Cumprimentos

nuno
 

Paulo P

Membro Novo
Viva,
Após alguns dias de pesquisas e mais pesquisas acabei por fazer o mesmo que o Nuno e reservei no Iberostar Varadero mas para 30 de Abril, se alguem for apite. :)
Claro que não vai faltar uma visita a Havana e aos Cayos, mas se alguém conhecer alguma coisa boa de visitar diga.
 

susanacruz

Membro
Boa tarde Paulo P. se não for muita indiscrição quanto vais pagar por pessoa? É só para ficar com uma ideia. Eu estou a pensar ir para Cuba mas no final de Maio e para essa altura ainda não consegui preços. Estava a pensar ficar 2 noites em Havana e 7 em Varadero ou então 2 em Havana, 2 num dos Cayos e 4 noites em Varadero mas tudo vai depender dos valores. Tenho lido falar muito bem dos Cayos daí esta indecisão.

Susana
 

Paulo P

Membro Novo
Ola Susana,
vou pagar 3150€ pelas duas pessoas, mas fico as 7 noites em Varadero, no Iberostar Vadadero. Penso que Cuba será um dos destinos mais caros no momento nas caraíbas, tendo em conta que já fui a Republica e ao México esse é o próximo, já esta marcado :)
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Fui ontém a Abreu para o dia 9 de Abril único voo directo já está esgotado! existem outros voos a seguir mas estão com preços absurdos e não são directos chegaram a pedir 4200 euros para o paradisus na semana a seguir ao 9 de Abril! a 30 pediram penso que 3300 euros mas acho que o voo não é directo!o que se passa com cuba o ano passado estava a preço de chuchu tive um colega a ir por 690 euros!parece que andamos a pagar o prejuizo dos outros!sinceramente não vejo viabilidade neste destino a este preços existe mercado bem melhor!
 

susanacruz

Membro
Olá Paulo e obrigado pela resposta realmente este ano os preços estão um pouco elevados para as Caraíbas lol... Acho que o Zoltan tem razão a três mil e tal euros já vamos para outros destinos mais interessantes vou ponderar bem e ver o que consigo. Em Fevereiro também há a BTL de Lisboa às vezes apanham-se algumas boas promoções. O ano passado fui para o México Riviera Maya fiquei 12 dias por 2500€ e este ano 7 dias para Cuba é mais caro não dá para isso acho k vou até à Tailândia:):):)

Mas vamos esperar. Zoltan não te vais arrepender de ir ao México é um destino inesquecível e fantástico tens excelentes praias, a cultura e o que tens para visitar é um Mundo à parte aconcelho-te a ires pelo menos 12 dias para poderes disfrutar das excursões e também um pouco do Hotel. Nós ficámos no Barceló e éra excelente:)

Susana
 

Nicky

Membro
Susana cruz, onde conseguiste esse preço para a Riviera Maya por 12 dias? Em que mês foste?

No ano passado fui para Cuba este ano gostaria de ir ao México. Mas só posso ir em Agosto, logo o mês mais caro.:angry:
 
Top