Novidades

Cuba é bom destino para a Lua de Mel?

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Nuno Bernardo disse:
Bom dia a todos...

Pronto a lua de mel esta escolhida e reservada...

Assim vamos mesmo para Cuba. Vamos ficar 2 noites no Iberostar parque central e 6 noites no Iberostar Varadero.

Têm alguma sugestão a fazer sobre os hoteis? Acham que devo mander algum mail para o hotel a pedir para me colocarem num quarto com um tipo de localização melhor (que aconcelhem, tipo dos quartos n.º x ao nº y)?

Todas as sugestões são bem vindas :)

Obrigado
Excelente escolha.

No Iberostar Parque Central sugiro que mande um mail a pedir um quarto num andar alto e virado para o Parque Central. Tem uma vista única, dá para ver o movimento todo da cidade logo às primeiras horas, observar os carros antigos e os coco-taxis em movimento, e vê-se o Capitólio.
O hotel tem duas secções: a parte antiga (onde fiquei) mais charmosa quanto a mim e a parte nova (com quartos mais modernos) mas sem as vistas espectatulares sobre o Parque e o Capitólio.

O pequeno almoço no Parque Central é magnífico e é numa sala com uma decoração e umas pinturas lindas.
Aproveite para trocar dinheiro no Hotel, que têm uma casa de câmbios e é mais seguro do que noutras existentes em Havana.
É pena ficar apenas 2 noites em Havana, que foi o que eu também fiz e arrependi-me, porque qd chegamos a Havana já é noite, por conseguinte só temos um dia completo para ver a cidade, e o transfer para Varadero é logo de manhá cedo no dia seguinte. Mas bem programado ainda dá para ver muita coisa....

Ana
 
Bom dia

Segui a sugestão da Ana Maria Viajante e mandei um mail para o Iberostar parque central a pedir para ficar num andar alto e virado para o Parque Central, mas até agora não tive resposta do hotel. é normal a demora em responderem?

Também mandei um mail para o Iberostar Varadero a solicitar um quarto perto da praia. mas a resposta foi a mesma.. zero.

É normal esta ausência de resposta por parte dos hotéis? eu mandei o mail par ao mail dos hotéis que estão no site da Iberostar. Alguém tem algum contacto diferente.

Obrigado
 
Top