Novidades

Cruzeiros Mediterraneo Agosto de 2012

Sílvia Silva

Membro Novo
Olá Silvia,

Bem Sivia ... pela 1º vez num cruzeiro, sozinha e pela Royal Caribbean :)
Não tenhas receios, porque tudo vai correr bem.
Vê este meu report, sempre podes ficar mais esclarecida
http://www.portaldas...o-mediterraneo/

aconselho a fazer o check in online, atravês da pagina deles.
Tb nessa pagina, tens acesso aos passeios possiveis, atraves deles, caso os queiras fazer.
Não stress... depois de estares no navio, poderás tratar de todas as tuas duvidas, junto do pessoal da recepção, falam praticamente todas as linguas, tendo como indicador um crachá ou uma bandeirinha no balcão de atendimento.

Está tudo preparado para que nada falte ao cruzeirista, por isso nada de receios.

Se tiveres alguma dúvida mais especifica, não exites em perguntar.

Bom cruzeiro

Muito obrigado cgmc,

As tuas palavras são um conforto, é todo tão novo. Só tenho aqui uma dúvida muito grande se me poderes dar o teu conselho ou outra pessoa agradecida.

Estou com uma dúvida de como fazer com os transferes do Cruzeiro para aeroporto, então é assim:

- O cruzeiro chega ao porto de Veneza por volta das 6.00 da manha e eu tenho voo ás 13.00h. A minha questão é se devo fazer reserva dos transferes a partir de uma agencia de viagens? (até ao momento não reservei nada por agencia) Já perguntei quanto ia ficar na Geostar e disseram que iria ficar mais ou menos por 100.00€. Será que vale a pena reservar ou quando sair do cruzeiro consigo arranjar logo um transporte?

O que já fiz até ao momento:
- Check-in on-line feito (ainda faltam 2 meses);
- Já comprei 2 excursões, em Maio compro mais 2 (para ir distribuindo as despesas).

Já estive a ler a tua descrição do cruzeiro e adorei as fotos, são lindas.

Bigado pela ajuda.

Cump.
 

Sunset

Inativo
Muito obrigado cgmc,

As tuas palavras são um conforto, é todo tão novo. Só tenho aqui uma dúvida muito grande se me poderes dar o teu conselho ou outra pessoa agradecida.

Estou com uma dúvida de como fazer com os transferes do Cruzeiro para aeroporto, então é assim:

- O cruzeiro chega ao porto de Veneza por volta das 6.00 da manha e eu tenho voo ás 13.00h. A minha questão é se devo fazer reserva dos transferes a partir de uma agencia de viagens? (até ao momento não reservei nada por agencia) Já perguntei quanto ia ficar na Geostar e disseram que iria ficar mais ou menos por 100.00€. Será que vale a pena reservar ou quando sair do cruzeiro consigo arranjar logo um transporte?

O que já fiz até ao momento:
- Check-in on-line feito (ainda faltam 2 meses);
- Já comprei 2 excursões, em Maio compro mais 2 (para ir distribuindo as despesas).

Já estive a ler a tua descrição do cruzeiro e adorei as fotos, são lindas.

Bigado pela ajuda.

Cump.
Olá,

Alguns cruzeiros já têm transfer incluido... o teu não é um desses??

http://www.royalcaribbean.pt/Promos/Programas_Voosbus_2012.pdf

Vê esse link e depois diz -me.

Eu, no proximo mês vou fazer o dos fiordes, que não está incluido, "neste fly & cruises", então o transfer será por minha conta, aí terei que apanhar um taxi ou comboio, mas segundo me parece o de Veneza tem transfer incluido !

Analisa bem
 

rnovo

Membro
Ola açoreana

Os almoços eram por nossa conta. Não sei se haverá excursões com almoço incluído.
As etiquetas são eles que fornacem.

Então, se ainda não conhecem aproveitem um pouco de Barcelona (não posso dar dicas porque também não conheço muito).

Ricardo.
 

acoreana

Membro
Olá Ricardo sou eu outravez a chatear,mas esqueci-me de perguntar quando é que sabemos dos turnos,~somos informados pôr eles quando entramos ou nós é que escolhemos.
Quanto às excursões talvez não fazemos Tunísia porque já lá estivemos e assim aproveitamos as outras em Italia e Monte Carlo,vai ser um pouco cansativo porque todos os dias temos que sair,temos que aproveitar o barco nos primeiros dois dias.
Em Barcelona como vamos de véspera estamos a pensar conhecer um pouco da cidadeporque também é a primeira vêz que vamos lá.
Então este ano não vai dar uma voltinha?


cumprimentos

Maria
Ola açoreana

Os almoços eram por nossa conta. Não sei se haverá excursões com almoço incluído.
As etiquetas são eles que fornacem.

Então, se ainda não conhecem aproveitem um pouco de Barcelona (não posso dar dicas porque também não conheço muito).

Ricardo.
 

rnovo

Membro
Olá acoreana,
Os turnos escolhem-se logo com a reserva, ou pelo menos são seleccionados sendo que despois a confirmação é apenas feita no momento do check-in de embarque.

O próximo poderá ser ao norte da Europa, só não sei se este ano...

Ricardo
 

Sílvia Silva

Membro Novo
Olá,

Alguns cruzeiros já têm transfer incluido... o teu não é um desses??

http://www.royalcari...oosbus_2012.pdf

Vê esse link e depois diz -me.

Eu, no proximo mês vou fazer o dos fiordes, que não está incluido, "neste fly & cruises", então o transfer será por minha conta, aí terei que apanhar um taxi ou comboio, mas segundo me parece o de Veneza tem transfer incluido !

Analisa bem
Olá cgmc,

liguei para Melair que é representante em Potugal e confirmei que o meu bilhete não inclui transferes. Eu fiz reserva directamente na RC e não por pacotes.
Por isso por segurança pedi para fazerem-me as reserva dos transferes, estou á espera para saber os valores.
Estava a pensar em fazer compra do pack de aguas, mas não sei se compensa:

- fica 8 garrafas por 32€.

Achas que vale a pena comprar o pacote?
Cumprimentos,
Sílvia
 

Sunset

Inativo
Olá cgmc,

liguei para Melair que é representante em Potugal e confirmei que o meu bilhete não inclui transferes. Eu fiz reserva directamente na RC e não por pacotes.
Por isso por segurança pedi para fazerem-me as reserva dos transferes, estou á espera para saber os valores.
Estava a pensar em fazer compra do pack de aguas, mas não sei se compensa:

- fica 8 garrafas por 32€.

Achas que vale a pena comprar o pacote?
Cumprimentos,
Sílvia
Olá Silvia,

Eu comprei um pack de aguas, e irei comprar novamente, mas eu tenho que ter algumas precauções, porque só tenho um rim.... mas também bebi agua do navio.. um dia que tinha sede e não quis ir ao quarto, e a água era boa, se calhar melhor que a das garrafas ... ...manias :blush:

Qto ao transfer.. espero que seja mais em conta, do que o que eles me fariam se eu o adquirisse ... 900 €, claro que não aceitei... mas o meu é em Oslo, uma das cidades mais caras da Europa.
 

edjpereira

Membro Novo
Olá cgmc,

liguei para Melair que é representante em Potugal e confirmei que o meu bilhete não inclui transferes. Eu fiz reserva directamente na RC e não por pacotes.
Por isso por segurança pedi para fazerem-me as reserva dos transferes, estou á espera para saber os valores.
Estava a pensar em fazer compra do pack de aguas, mas não sei se compensa:

- fica 8 garrafas por 32€.

Achas que vale a pena comprar o pacote?
Cumprimentos,
Sílvia
Metendo a colherada em conversa alheia, há sempre água disponível no cruzeiro, tanto nos restaurantes como nos bares, sempre servida ao copo. Pessoalmente, não senti necessidade das garrafas, mas isso depende de cada um. Em todo o caso, é sempre possível comprar a bordo, é uma das coisas mais oferecidas durante o primeiro dia.
 

Sílvia Silva

Membro Novo
Metendo a colherada em conversa alheia, há sempre água disponível no cruzeiro, tanto nos restaurantes como nos bares, sempre servida ao copo. Pessoalmente, não senti necessidade das garrafas, mas isso depende de cada um. Em todo o caso, é sempre possível comprar a bordo, é uma das coisas mais oferecidas durante o primeiro dia.
Olá edjpereira,

muito obrigada por partilhar a sua experiencia... qualquer ajuda é bemvinda.
Assim sendo acho que compro so uma garrafa para levar cmg nas excursões :)
Muito obrigado.
Cumprimentos,
 

edjpereira

Membro Novo
E
Olá edjpereira,

muito obrigada por partilhar a sua experiencia... qualquer ajuda é bemvinda.
Assim sendo acho que compro so uma garrafa para levar cmg nas excursões :)
Muito obrigado.
Cumprimentos,
Já não me recordo se se pode comprar garrafas avulsas no navio, mas tem sempre a opcao de levá-las de terra. Fica sempre mais em conta. E é como lhe digo, se quiser comprar a água já a bordo, pode fazê-lo no primeiro dia. Acredite que não lhe vai faltar nada a bordo. Eles sao muito empenhados no que toca ao bem-estar do passageiro. :)
 

Sunset

Inativo
E

Já não me recordo se se pode comprar garrafas avulsas no navio, mas tem sempre a opcao de levá-las de terra. Fica sempre mais em conta. E é como lhe digo, se quiser comprar a água já a bordo, pode fazê-lo no primeiro dia. Acredite que não lhe vai faltar nada a bordo. Eles sao muito empenhados no que toca ao bem-estar do passageiro. :)
Bom dia,

Levar garrafas de terra não é possivel, porque tem sempre vigilancia rigorosa na entrada do navio.

E comprar garrafas avulso no navio tb não dá, tem que ser pack, só não sei se o preço é igual á compra on line.
 

tg1987

Membro Novo
Eu viajei no Voyager of the Seas pelo Adriático em Junho do ano passado e só paguei onde quis. Tinha sempre a hipótese de sair do porto e ir explorar por minha conta.

Este ano vou fazer o Mediterrâneo, outra vez pela RCI, com saída de Valência a 17 de Junho.
Olá, eu vou fazer um cruzeiro de lua de mel em que a partida e chegada é em Valência.
Vamos de avião até Valência, a minha duvida é onde posso tratar já do transporte do aeroporto para o porto de cruzeiros?
O voo chega as 15:15h e o cruzeiro é as 18h.
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:
Top