Novidades

Cruzeiro Turquia

Cravo

Membro
http://netviagens.sapo.pt/Vacation/ferias_detalhe.aspx?tipo=ferias&idAcordo=13020&id=73F1B2DB-CA90-4160-9606-DE47FAFDA298&idcanal=3483484E-9853-A420-6865-7CE2570144A8

Vi isto e já não tenho tanta certeza que as minhas férias sejam em Londres, alguem tem algum relato ou conhecimento deste circuito? Obrigado!

EDIT: Vi o preço para apenas 1 pessoa, e pronto já está fora do preço que tinha estipulado para apenas viagem e estadia. No entanto acho que parece uma boa sugestão. Vai ter que esperar até eu começar a receber lol.

Cumprimentos
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Eu, como adepto fervoroso de neve e praia não tinha dúvidas quanto ao destino :)
 

Cravo

Membro
eu nem gosto muito de praia, mas tive a ver melhor e 1300 euros so para alojamento e deslocação, para mim ainda é muito, pois tou a pedir aos meus pais, não é $ meu, custa-me, não é que não possa, porque felizmente temos uma vida bastante afortunada(relativamente ao normal, nao em relação ao belmiro lol), mas custa-me. Mas se conseguir que mais alguem vá, 970 já me parece um bom preço!

2 viagens de sonho que descobri, durante esta árdua pesquisa das férias deste ano:

EQUADOR E GALÀPAGOS ( conhecer o caminho de DARWIN)--> á volta de 5000 euros por pessoa :S
20 e tal dias a cruzar o deserto do Saha, com acampamentos nómadas e etc( já para não falar de toda a variedade de diferentes expedições pelo Egipto fora)

um site pa quem pode e gosta : http://www.voyage.com.pt/ / e para bolsas mais normais : a agência NOMAD (portuguesa)

CUMPRIMENTOS A TODOS!
 

Célia Reis

Membro Novo
Ron, só agora é que vi o teu link...
Vais arriscar?
Parece interessantíssimo, acho o máximo, vou tb investigar...
 

Cravo

Membro
se não fosse tão caro para uma pessoa só eu arriscava. se fosse em grupo eu arriscava mas infelizmente é dificil arranjar alguem que vá, nesses preços.
 

Célia Reis

Membro Novo
Vai gozando _Cats_, vai vai:devil::(:)!
Por acaso só enjoei uma vez de barco e foi num veleiro.
E olha já que já andei em vários!
Só ainda não passei pelo teste das Berlengas...
Bora lá?
 

_Cats_

Membro Novo
Célia Reis disse:
Vai gozando _Cats_, vai vai:devil::(:)!
Por acaso só enjoei uma vez de barco e foi num veleiro.
E olha já que já andei em vários!
Só ainda não passei pelo teste das Berlengas...
Bora lá?
Epah não custa nada experimentar...é uma grande aventura!!!! Mas para isso tinhamos de tirar umas longas férias :D:D:D
 
Top