Cruzeiro Turquia

Tópico em 'Cruzeiros' iniciado por Cravo a 23 Fev 2008.

1. Cravo

Cravo Membro

379
    1
    18
    http://netviagens.sapo.pt/Vacation/...&idcanal=3483484E-9853-A420-6865-7CE2570144A8

Vi isto e já não tenho tanta certeza que as minhas férias sejam em Londres, alguem tem algum relato ou conhecimento deste circuito? Obrigado!

EDIT: Vi o preço para apenas 1 pessoa, e pronto já está fora do preço que tinha estipulado para apenas viagem e estadia. No entanto acho que parece uma boa sugestão. Vai ter que esperar até eu começar a receber lol.

Cumprimentos

2. Nuno

Nuno Administrador Membro do Staff

5.132
    1.960
    323
    Viva,

Eu, como adepto fervoroso de neve e praia não tinha dúvidas quanto ao destino :)

3. Cravo

Cravo Membro

379
    1
    18
    eu nem gosto muito de praia, mas tive a ver melhor e 1300 euros so para alojamento e deslocação, para mim ainda é muito, pois tou a pedir aos meus pais, não é $ meu, custa-me, não é que não possa, porque felizmente temos uma vida bastante afortunada(relativamente ao normal, nao em relação ao belmiro lol), mas custa-me. Mas se conseguir que mais alguem vá, 970 já me parece um bom preço!

2 viagens de sonho que descobri, durante esta árdua pesquisa das férias deste ano:

EQUADOR E GALÀPAGOS ( conhecer o caminho de DARWIN)--> á volta de 5000 euros por pessoa :S
    20 e tal dias a cruzar o deserto do Saha, com acampamentos nómadas e etc( já para não falar de toda a variedade de diferentes expedições pelo Egipto fora)

um site pa quem pode e gosta : http://www.voyage.com.pt/ / e para bolsas mais normais : a agência NOMAD (portuguesa)

CUMPRIMENTOS A TODOS!

4. Célia Reis

Célia Reis Membro Novo

719
    1
    0
    Ron, só agora é que vi o teu link...
    Vais arriscar?
    Parece interessantíssimo, acho o máximo, vou tb investigar...

5. Célia Reis

Célia Reis Membro Novo

719
    1
    0
    O problema é que enjoa-se facilmente neste tipo de barcos:(:):)

6. Cravo

Cravo Membro

379
    1
    18
    se não fosse tão caro para uma pessoa só eu arriscava. se fosse em grupo eu arriscava mas infelizmente é dificil arranjar alguem que vá, nesses preços.

7. Cravo

Cravo Membro

379
    1
    18
    é mediterraneo..poucas ondas, o balançar do barco até pode ser romantico(tou a inventar...) lol

8. _Cats_

_Cats_ Membro Novo

623
    0
    0

Lol :D Enjoada :D:D:D:D

9. Célia Reis

Célia Reis Membro Novo

719
    1
    0
    Vai gozando _Cats_, vai vai:devil::(:)!
    Por acaso só enjoei uma vez de barco e foi num veleiro.
    E olha já que já andei em vários!
    Só ainda não passei pelo teste das Berlengas...
    Bora lá?

10. _Cats_

_Cats_ Membro Novo

623
    0
    0
    Epah não custa nada experimentar...é uma grande aventura!!!! Mas para isso tinhamos de tirar umas longas férias :D:D:D