Novidades

Crowne Plaza Resort Sharm El Sheik

bnuno

Membro
Boas.....

Crowne Plaza Resort Sharm El Sheik.......alguem conheçe??

Deve ser este afinal o meu destino de férias....

Cumps,

Nuno
 

Flecha

Membro Conhecido
nem a proposito...ja tinha posto essa duvida aqui:
https://www.portaldasviagens.com/forum/f11/egipto-praias-3611/#post16766

esse e o TIA HEIGTHS RESORT em Hurghada, eram as minhas duas opções....e ontem escolhi a 2ª opção. e porque? porque apensar de estarem os dois bem cotados a praia do Plaza é de coral, não tem areia.
Arriscas-te a magoar os pés conforme me avisaram.
Dizem que Sharm El Sheik é melhor para o mergulho, mas Hurghada também é. O mar é o mesmo.

Mais informo que a TRAVELERS tem voo directo (não sei a companhia) aos domingos para Sharm El Sheik. Optei por ir numa segunda-feira com escala no Cairo, com a Egyptair. Não dava para ir antes devido a compromissos...

Boas férias! vou no dia 3 Agosto e volto a 10.
 

Flecha

Membro Conhecido
Pois é...

fui ver as fotos todas ao Tryadvisor dos quartos do TIA.
sabme o que fiz a seguir? liguei para a agencia, para mudar para o Plaza - Sharm El Sheik .
AHAHAHA....abdico da praia cheia de camelos e tenho um quarto melhor e praia de corais.

Ja devia ser Agosto :)
 

ARRC

Membro Novo
Ai Ai Ai... Ajudinha!!!

Eu também vou para o Egipto em Agosto e a agência apresentou-me o Panorama Resort em Hurghada 4*...

Ao principio vi as fotos no site e achei muito bonito e com qualidade, mas depois andei a ver num site de avaliações de hoteis e lá falam muito mal da comida, mostraram fotos menos proprias das instalações... Bem... estou mesmo tentada a desisitir... MAs não vi nenhum português a falar do hotel...

Alguém pode dar uma ajudinha?

Estou preocupada... lololol

Obrigada
 

bnuno

Membro
ARRC disse:
Eu também vou para o Egipto em Agosto e a agência apresentou-me o Panorama Resort em Hurghada 4*...

Ao principio vi as fotos no site e achei muito bonito e com qualidade, mas depois andei a ver num site de avaliações de hoteis e lá falam muito mal da comida, mostraram fotos menos proprias das instalações... Bem... estou mesmo tentada a desisitir... MAs não vi nenhum português a falar do hotel...

Alguém pode dar uma ajudinha?

Estou preocupada... lololol

Obrigada
Deixa-me advinhar....estiveste a ler no TripAdvisor. Se assim foi, e a menos que seja realmente muito mau acho que nao deves cancelar as férias por isso. Ha demasiados exageros nesse site e um caso não são casos. Já li nesse site comentários a grande hoteis mundiais em que se parece estar a falar da pior das espeluncas. É obvios que tem a sua utlidade ler esses comentários mas tambem devemos sempre ter em atenção que ha muitos exageros.
Em relação a esse hotel confesso que não conheço...

Nuno
 

ARRC

Membro Novo
Obrigada

Obrigada bnuno pelo comentario...
Nao foi nesse site que eu vi os comentarios, mas foi noutro parecido pois os comentarios eram os mesmos...
Sinceramente, farto-me de pesquisar aqui os hoteis e parece-me tudo o mesmo...
Estou realmente muito indecisa, pois também a agencia com quem viajo também nunca enviou ninguem para aquele hotel...
enfim...
Resta-me esperar que alguém me dê uma "luzinha"...
Obrigada pela ajuda...
 
Top