Crowne Plaza Resort Sharm El Sheik

Tópico em 'Egipto' iniciado por bnuno a 6 Mai 2009.

1. bnuno

bnuno Membro

595
    8
    18
    Boas.....

Crowne Plaza Resort Sharm El Sheik.......alguem conheçe??

Deve ser este afinal o meu destino de férias....

Cumps,

Nuno

2. Flecha

Flecha Membro Conhecido

1.848
    849
    153
    nem a proposito...ja tinha posto essa duvida aqui:
    https://www.portaldasviagens.com/forum/f11/egipto-praias-3611/#post16766

esse e o TIA HEIGTHS RESORT em Hurghada, eram as minhas duas opções....e ontem escolhi a 2ª opção. e porque? porque apensar de estarem os dois bem cotados a praia do Plaza é de coral, não tem areia.
    Arriscas-te a magoar os pés conforme me avisaram.
    Dizem que Sharm El Sheik é melhor para o mergulho, mas Hurghada também é. O mar é o mesmo.

Mais informo que a TRAVELERS tem voo directo (não sei a companhia) aos domingos para Sharm El Sheik. Optei por ir numa segunda-feira com escala no Cairo, com a Egyptair. Não dava para ir antes devido a compromissos...

Boas férias! vou no dia 3 Agosto e volto a 10.

3. Flecha

Flecha Membro Conhecido

1.848
    849
    153
    Pois é...

fui ver as fotos todas ao Tryadvisor dos quartos do TIA.
    sabme o que fiz a seguir? liguei para a agencia, para mudar para o Plaza - Sharm El Sheik .
    AHAHAHA....abdico da praia cheia de camelos e tenho um quarto melhor e praia de corais.

Ja devia ser Agosto :)

4. ARRC

ARRC Membro Novo

3
    0
    0
    Ai Ai Ai... Ajudinha!!!

Eu também vou para o Egipto em Agosto e a agência apresentou-me o Panorama Resort em Hurghada 4*...

Ao principio vi as fotos no site e achei muito bonito e com qualidade, mas depois andei a ver num site de avaliações de hoteis e lá falam muito mal da comida, mostraram fotos menos proprias das instalações... Bem... estou mesmo tentada a desisitir... MAs não vi nenhum português a falar do hotel...

Alguém pode dar uma ajudinha?

Estou preocupada... lololol

Obrigada

5. bnuno

bnuno Membro

595
    8
    18
    Deixa-me advinhar....estiveste a ler no TripAdvisor. Se assim foi, e a menos que seja realmente muito mau acho que nao deves cancelar as férias por isso. Ha demasiados exageros nesse site e um caso não são casos. Já li nesse site comentários a grande hoteis mundiais em que se parece estar a falar da pior das espeluncas. É obvios que tem a sua utlidade ler esses comentários mas tambem devemos sempre ter em atenção que ha muitos exageros.
    Em relação a esse hotel confesso que não conheço...

Nuno

6. ARRC

ARRC Membro Novo

3
    0
    0
    Obrigada

Obrigada bnuno pelo comentario...
    Nao foi nesse site que eu vi os comentarios, mas foi noutro parecido pois os comentarios eram os mesmos...
    Sinceramente, farto-me de pesquisar aqui os hoteis e parece-me tudo o mesmo...
    Estou realmente muito indecisa, pois também a agencia com quem viajo também nunca enviou ninguem para aquele hotel...
    enfim...
    Resta-me esperar que alguém me dê uma "luzinha"...
    Obrigada pela ajuda...