Sem problema.Filipa Oliveira_9672 disse:ola, eu enviei um mail para o Coba no mes passado para tirar umas duvidas e passado meia hora tinha a resposta (muito prestaveis e uma resposta bem simpatica até). fui buscar o endereço ao site do hotel [email protected]
ja agora, e peço desculpa pela curiosidade, mas que miminhos pretende solicitar? quem sabe tambem tiro dai umas ideias....
O quarto pode ser marcado na agência de viagens através do site do operador (pelo menos na soltours ), os jantares marquei pelo mail do hotel.lfdm disse:Sem problema.
Como esta é a 4 vez nos Bahia Principe, 2ª no Coba espero que tenham alguma gentileza adicional. No ano passado, fui na altura de em que fiz anos de casado e ofereceram uma cesta de frutas e uma garrafa de tequila.
Como sou repetidor (pelo menos em punta cana) deram-nos uma pulseira prateada que permitia ir a qualquer buffet (bavaro e punta cana).
Em resumo, para além do que já referi, queria também solicitar uma villa especifica e marcar os restaurante a la carte. Se marcar na altura da chegada, muito provavelmente não vou conseguir os que quero.
Já agora quando vais?
lfdm
Eu já tinha enviado ha cerca de 1 mês e nada, enviei na 2 f e já me responderam com as reservas, vamos ver se qd la chegar funciona. Quanto as regalias por ser cliente repetido dizem que só à 5a vezRuben Pereira disse:Enviei 1 email para o gbp akumal com o mesmo proposito em abril e anda n recebi resposta. Enviei outro no dia 2 deste mes e ate agora nada tb.
vou a 26 de agosto. eu tambem vou tentar marcar por mail os restaurantes mas como ainda tenho tempo para isso vou esperar pelos reportes de quem vai para lá em breve para escolher melhorlfdm disse:Sem problema.
Como esta é a 4 vez nos Bahia Principe, 2ª no Coba espero que tenham alguma gentileza adicional. No ano passado, fui na altura de em que fiz anos de casado e ofereceram uma cesta de frutas e uma garrafa de tequila.
Como sou repetidor (pelo menos em punta cana) deram-nos uma pulseira prateada que permitia ir a qualquer buffet (bavaro e punta cana).
Em resumo, para além do que já referi, queria também solicitar uma villa especifica e marcar os restaurante a la carte. Se marcar na altura da chegada, muito provavelmente não vou conseguir os que quero.
Já agora quando vais?
lfdm
Obrigado!lfdm disse:Boa tarde,
Já obtive resposta, ou melhor, responderam no proprio dia e deram seguimento aos meus pedidos.
Relativamente ao quarto que solicitei, responderam que iriam fazer os possiveis, mas que neste momento não poderiam dar a certeza.
Enviei o mail em "Espanol/Portanhol"
lfdm
que e-mail estás a utilizar?Ruben Pereira disse:N entendo!! Já enviei 3 email e ainda nenhum sinal de vida.mandei em inglês,pt e espanhol