Novidades

Contato de e-mail - Bahia Principe Coba

lfdm

Membro Conhecido
Bom dia,

Alguém tem o contato de e-mail do Bahia Principe Coba, para entrar em contato com eles para solicitar "alguns miminhos extra"

Já alguém enviou e-mail com solicitações? Foram atendidas?

Obrigado,

lfdm

ola, eu enviei um mail para o Coba no mes passado para tirar umas duvidas e passado meia hora tinha a resposta (muito prestaveis e uma resposta bem simpatica até). fui buscar o endereço ao site do hotel [email protected]

ja agora, e peço desculpa pela curiosidade, mas que miminhos pretende solicitar? quem sabe tambem tiro dai umas ideias....

lfdm

Membro Conhecido
Filipa Oliveira_9672 disse:
ola, eu enviei um mail para o Coba no mes passado para tirar umas duvidas e passado meia hora tinha a resposta (muito prestaveis e uma resposta bem simpatica até). fui buscar o endereço ao site do hotel [email protected]

ja agora, e peço desculpa pela curiosidade, mas que miminhos pretende solicitar? quem sabe tambem tiro dai umas ideias....
Sem problema.

Como esta é a 4 vez nos Bahia Principe, 2ª no Coba espero que tenham alguma gentileza adicional. No ano passado, fui na altura de em que fiz anos de casado e ofereceram uma cesta de frutas e uma garrafa de tequila.

Como sou repetidor (pelo menos em punta cana) deram-nos uma pulseira prateada que permitia ir a qualquer buffet (bavaro e punta cana).

Em resumo, para além do que já referi, queria também solicitar uma villa especifica e marcar os restaurante a la carte. Se marcar na altura da chegada, muito provavelmente não vou conseguir os que quero.

Já agora quando vais?

lfdm

Catarina G

Membro Novo
lfdm disse:
Sem problema.

Como esta é a 4 vez nos Bahia Principe, 2ª no Coba espero que tenham alguma gentileza adicional. No ano passado, fui na altura de em que fiz anos de casado e ofereceram uma cesta de frutas e uma garrafa de tequila.

Como sou repetidor (pelo menos em punta cana) deram-nos uma pulseira prateada que permitia ir a qualquer buffet (bavaro e punta cana).

Em resumo, para além do que já referi, queria também solicitar uma villa especifica e marcar os restaurante a la carte. Se marcar na altura da chegada, muito provavelmente não vou conseguir os que quero.

Já agora quando vais?

lfdm
O quarto pode ser marcado na agência de viagens através do site do operador (pelo menos na soltours ), os jantares marquei pelo mail do hotel.

Ruben Pereira

Membro Ativo
Enviei 1 email para o gbp akumal com o mesmo proposito em abril e anda n recebi resposta. Enviei outro no dia 2 deste mes e ate agora nada tb.

Catarina G

Membro Novo
Ruben Pereira disse:
Enviei 1 email para o gbp akumal com o mesmo proposito em abril e anda n recebi resposta. Enviei outro no dia 2 deste mes e ate agora nada tb.
Eu já tinha enviado ha cerca de 1 mês e nada, enviei na 2 f e já me responderam com as reservas, vamos ver se qd la chegar funciona. Quanto as regalias por ser cliente repetido dizem que só à 5a vez :(, eu acho que não é bem assim qd tive em PCana estava la um casal que teve um upgrade e era a 3a vez! Enfim

lfdm disse:
Sem problema.

Já agora quando vais?

lfdm
vou a 26 de agosto. eu tambem vou tentar marcar por mail os restaurantes mas como ainda tenho tempo para isso vou esperar pelos reportes de quem vai para lá em breve para escolher melhor

TREPADOR

Membro Conhecido
Essa de só à quinta acaba por ter piada... Eu vim de lá ontem e quando lhes disse que era a 3ª vez que estava naquele Hotel, foi-me dito que só à 4ª é que tinha direito a algo especial.
Quanto ao email, enviei 2 semanas antes da viagem e não recebi resposta nenhuma até à data.
De qualquer forma fui muito bem tratado e ofereceram-me umas t-shirts e uns polos para todo o grupo.

lfdm

Membro Conhecido
Boa tarde,

Já obtive resposta, ou melhor, responderam no proprio dia e deram seguimento aos meus pedidos.

Relativamente ao quarto que solicitei, responderam que iriam fazer os possiveis, mas que neste momento não poderiam dar a certeza.

Enviei o mail em "Espanol/Portanhol"

lfdm

ajvctrindade

Membro Novo
lfdm disse:
Boa tarde,

Já obtive resposta, ou melhor, responderam no proprio dia e deram seguimento aos meus pedidos.

Relativamente ao quarto que solicitei, responderam que iriam fazer os possiveis, mas que neste momento não poderiam dar a certeza.

Enviei o mail em "Espanol/Portanhol"

lfdm
Obrigado!

lfdm

Membro Conhecido
Ruben Pereira disse:
N entendo!! Já enviei 3 email e ainda nenhum sinal de vida.mandei em inglês,pt e espanhol
que e-mail estás a utilizar?

O mail que está neste tópico é do Coba e pelo que percebi vais para o Akumal, será por isso?

brodrigues

Membro Novo
boa tarde,

eu vou para o coba em 15 julho e vejo que conseguiram reservar os 3 jantares tematicos por email, sera que podem ajudar a fazer tb para mim.

o que devo dizer no email?

obrigado

Catarina G

Membro Novo
Eu enviei indicando a data de chegada, o nome da reserva e depois eles enviaram a lista dos restaurantes, respondi com os que pretendia, dias e horas e depois recebi a confirmação. Indicaram que no check in me vão entregar um voucher para cada dia, mas pelo sim pelo não imprimi o email com o n das reservas.