Novidades

Comprar malas de viagem

Patrícia881

Membro Ativo
SaraJG disse:
Obrigada a todos pelas vossas respostas!

Acabei por seguir as sugestões de muitos de vocês e apostámos numa Samsonite. Comprada do freeport, com preço outlet (modelo do ano passado mas...e daí?!?) e ainda conseguimos um descontinho em cima por isso acho que foi muito boa opção
As ultimas 2 que comprei também foi aí :)
 

lfdm

Membro Conhecido
Comprei as minhas há dois anos e estão como novas.


Foram as únicas que comprei que resistiram a pelo menos dois voos.

As malas que tive anteriormente chegavam literalmente às peças ao tapete :no: (eram de marcas brancas).

Em Cayo Coco vi como descarregam as malas (uma pessoa dentro do avião a mandar as malas para a pista, directamente para o asfalto). Depois disto, tenho muita dificuldade em gastar muito dinheiro em malas.
 

capach

Membro Ativo
Eu utilizo a que recebi da Ryanair por substituição da que me partiram e adorei aquela mala. Se não tivesse mala ia já comprar estas do Lidl. só é pena não ter 4 rodas (com a ida ao México cheguei à conclusão que malas de porão com 4 rodas dão muitoooo jeito).

Confesso que também me custa dar muito dinheiro por malas, mas começando a viajar mais com mala de porão e se vir que as malas tipo samsonite ou american tourister compensam lá terei de desembolsar mais um bocadito.
Mas enquanto me substituírem as malas que estragam não compro mais nenhuma

@ Oscar Reis: Obrigada pela Imagem ^_^
 

Aranha

Membro Ativo
lfdm disse:
No LIDL, nesta altura costumam surgir promoções de malas e são de excelente qualidade a preços de malas da feira ou dos chineses.

Já comprei malas de marca e dos chineses e ao final de uma ou duas viagens de avião ficam destruídas.

As últimas que comprei no LIDL, já fizeram a travessia do atlântico algumas vezes e encontram-se novinhas em folha.

É uma questão de ir vendo as promoções semanais até surgirem estas malinhas impecáveis.
Bom dia,

As minhas são do LIDL e já têm 10 anos e já se fartaram de viajar para cá e para lá. E estão muito boas, tendo em conta os trambolhões que levaram.
Agora aproveitei novamente uma campanha do LIDL, visto estar a precisar de uma maior.
Vou ver quanto tempo aguentam estas novas.

Boas viagens.
 

LEODAN

Membro Ativo
vejam este video e depois analisem o que realmente é importante quando pensarem em comprar uma mala de viagem .

https://www.youtube.com/watch?v=yHKA14Ps7VA

com certeza que a estetica nao sera a principal preocupação , pois com a facilidade com que se abre uma mala destas de zip o retirar algo de valor ou por algo ilicito la dentro é muito muito muito facil .

comprem malas com fecho hermetico não com fechos de zip.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Depende do tipo de fechos de ZIP, normalmente o preço elevado não está só associado à estética.

A Delsey tem um sistema de fecho duplo patenteado que torna impossível a abertura da mala:

https://www.youtube.com/watch?v=1IWwn7aV-d0

É certo que são mais caras, mas quando pesamos segurança e durabilidade acaba por não ser assim tão caro
 

carla08

Membro Conhecido
SaraJG disse:
Obrigada a todos pelas vossas respostas!

Acabei por seguir as sugestões de muitos de vocês e apostámos numa Samsonite. Comprada do freeport, com preço outlet (modelo do ano passado mas...e daí?!?) e ainda conseguimos um descontinho em cima por isso acho que foi muito boa opção
Olá Sara, a quanto te ficou a mala?
tks
 

LEODAN

Membro Ativo
NOTA MUITO IMPORTANTE

ao comprar mala de porão se a ideia é viajar um dia para os ESTADOS UNIDOS DA AMERICA as malas teem de ter fechaduras TSA , é obrigatorio , senão as autoridades podem rebentar os fechos para inspecionar , ou em alternativa teem de enviar a mala com o codigo de abertura inserido .

aqui deixo um exemplo de uma mala com fecho TSA tem de ter o simbolo vermelho e uma ranhura para por a chave TSA
a4.bp.blogspot.com__aGWB60YbFhI_UfQwW3jzqnI_AAAAAAAAALQ_hyJq4wKHdCk_s320_109921495_2GG.jpg
 

ploferreira

Administrador
Staff
Não é necessário que tenham o fecho TSA, (embora por norma todas as malas atuais incluam já fechaduras TSA) basta comprar um cadeado com abertura TSA (cerca de 10€ em qualquer loja de malas) e colocar a mala

astatic_cotswoldoutdoor_asadventure.netdna_ssl.com_productimages_large_b61100840000.jpg
 

SaraJG

Membro

NunoF

Membro Ativo
https://goo.gl/maps/gf0oi

Esta loja em Lisboa está em Liquidação total.

Tem várias malas de viagem incluíndo Samsonite etc

Não consegui entrar porque passei la bem cedo depois do trabalho e ainda estava fechado. Quem andar pela baixa dê lá um salto,
quem sabe não arranjam uma boa promoção.
 

carla08

Membro Conhecido
Comprada. Uma american tourister 67l por cerca de 70€, na loja do Freeport. Espero que dure por muitos anos:)
Em relação às da loja da china, tive uma e durou.me 1 viagem. E não são nada baratas..
No Colombo, há uma loja de malas com boas promoções.
Em relação às do continente, tenham atenção que as que estão em promoção são apenas uma linha muito especifica. Eles enchem os corredores de malas com o apregoado desconto e não se encontra nem uma que corresponde à promoção. Enganar é fácil.
 
Top