Novidades

Complexo Bahia Principe Riviera Maya-Dúvidas

GrandeCruz

Membro Ativo
No Grand Bahia Principe Tulum dá para fazer bom snorkeling na praia? Vou dia 12 Junho para lá..
Boa tarde,
Também vou nesse dia para o Tulum, partida de Madrid
Sei que na parte do Akumal e Coba podia-se fazer lindamente, já estive no Coba e na praia havia imensos peixes.
Vão fazer alguma excursão?
 

DANYELOS

Membro
Nós também vamos de Madrid.. vamos ao parque Xel Ha; Antes de ir escolhemos um dia com bom tempo e compramos os bilhetes no site oficial, e depois no dia vamos de táxi ou nas vans; se arranjarmos pessoal dividimos o táxi..
Também estamos a pensar em ir a Puerto Morales de táxi para fazer snorkeling e conhecer o local e levamos equipamento para fazer snorkeling.. ainda não sabemos se vamos fazer mais alguma saída.
Nos já estivemos há 2 anos no México.. vocês vão fazer excursões?
 
Última edição por um moderador:

GrandeCruz

Membro Ativo
Nos tambem vamos de Madrid.. vamos ao parque Xel Ha; Antes de ir escolhemos um dia com bom tempo e compramos os bilhetes no site oficial, e depois no dia vamos de táxi ou nas vans; se arranjarmos pessoal dividimos o táxi..
Também estamos a pensar em ir a Puerto Morales de táxi para fazer snorkeling e conhecer o local e levamos equipamento para fazer snorkeling.. ainda não sabemos se vamos fazer mais alguma saída.
Nos já estivemos há 2 anos no México.. vocês vão fazer excursões?
Nós vamos no sábado para Madrid e pernoitamos no Hotel IBIS, o voo é o da Wamos Air (só deve haver este, não sei).
Também já estivemos duas vezes no México, a última também há dois anos atrás. Já conhecemos muita coisa, e este ano estávamos a pensar visitar a Ilha Contoy ou Cozumel.
 

DANYELOS

Membro
É como o nosso às 14:00.. nós vamos pernoitar no comboio pois fazemos a viagem de noite. Nós também gostávamos de fazer um visita a uma dessas ilhas.. já pensamos ir de táxi a Playa del Carmen e apanhar um barco; depois na ilha negociávamos com um taxista e conhecíamos um pouco a ilha ao nosso gosto.. já foram ao Xel Ha?
 
Última edição por um moderador:

GrandeCruz

Membro Ativo
E como o nosso as 14:00.. nos vamos pernoitar no comboio pois fazemos aviagem de noite.. nos tb gostavamos de fazer um visita a uma dessas ilhas.. ja pensamos ir de taxi a playa del carmen e apanhar um barco depois na ilha negociavamos com um taxista e conheciamos um pouco a ilha ao nosso gosto.. ja foram ao xel ha?
Não conhecemos Xel há, só X-Caret, como temos uma filhota de 8 anos talvez seja muita aventura para ela e depois não podermos usufruir do parque como deve ser.
 

DANYELOS

Membro
Parques não conhecemos nenhum mas queremos ir ao xel-ha, sobretudo porque é um parque natural.. há um parque para sul, acho que e punta allen, que e muito bonito e mais em conta que as ilhas..também quero ir a akumal ver as tartarugas talvez de táxi. vocês para as ilhas estavam a pensar fazer como?
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Parques não conhecemos nenhum mas queremos ir ao xel-ha, sobretudo porque é um parque natural.. há um parque para sul, acho que e punta allen, que e muito bonito e mais em conta que as ilhas..também quero ir a akumal ver as tartarugas talvez de táxi. vocês para as ilhas estavam a pensar fazer como?
Nós temos grande confiança no Espinoza(pelo que parece ao contrário de si :):):)) , das duas vezes que estivemos no México fizemos todas as excursões com ele, e como desta vez vamos estar com ele, iríamos perguntar qual a melhor forma para visitar as ilhas.
 

DANYELOS

Membro
Fazem bem, ja li bastantes boas referências dele e o serviço até pode ser bom.. No meu caso ele não teve palavra, mas acredito que quando faça a excursao seja boa.. depois diga o feedback, pois é uma possivel visita que me interessa.. estou a achar estranho o grand baia principe tulum estar a um preço baixo, nao sei se existe alguma razão menos boa..lol
acho que por estes dias tem estado nuvens e as vezes chove.. pode ser que mude para melhor!
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Fazem bem, ja li bastantes boas referências dele e o serviço até pode ser bom.. No meu caso ele não teve palavra, mas acredito que quando faça a excursao seja boa.. depois diga o feedback, pois é uma possivel visita que me interessa.. estou a achar estranho o grand baia principe tulum estar a um preço baixo, nao sei se existe alguma razão menos boa..lol
acho que por estes dias tem estado nuvens e as vezes chove.. pode ser que mude para melhor!
Eu arranjei também um bom preço com saida por Madrid e foi agora mais em cima da data, reservei faz amanhã 8 dias.
Hoje durante o dia no site da Logitravel, para dia 12 com saída de Lisboa para o Coba, casal e uma criança de 8 anos estava a 1685€. Agora já não aparece.
O complexo está diferente, vamos ver como está Tulum, eu já lá estive no Coba e gostei muito do complexo, o menos bom é a praia, mas na altura podiamos frequentar qualquer hotel e qualquer praia. Vamos lá ver como vai ser desta vez
 
  • Gostar
Reações: VEP

Lady_R

Membro Conhecido
Fazem bem, ja li bastantes boas referências dele e o serviço até pode ser bom.. No meu caso ele não teve palavra, mas acredito que quando faça a excursao seja boa.. depois diga o feedback, pois é uma possivel visita que me interessa.. estou a achar estranho o grand baia principe tulum estar a um preço baixo, nao sei se existe alguma razão menos boa..lol
acho que por estes dias tem estado nuvens e as vezes chove.. pode ser que mude para melhor!
Quando viaja? Nós vamos de catamaran a Isla Mujeres e Isla Contoy no dia 12, com a Localtours (uma operadora mexicana), gerida pelo Santiago Chávez, que até agora tem sido impecável; se quiser, depois posso dar feedback.
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Quando viaja? Nós vamos de catamaran a Isla Mujeres e Isla Contoy no dia 12, com a Localtours (uma operadora mexicana), gerida pelo Santiago Chávez, que até agora tem sido impecável; se quiser, depois posso dar feedback
Olá Lady_R.
No meu caso só viajo dia 12, pelo que nesse dia já não me é possível.
Se possível depois venha aqui dar feedback.
Já está no México? Como está o tempo?
Obrigado
 

Lady_R

Membro Conhecido
@GrandeCruz , viajamos amanhã, mas a info que tenho do Santiago, é que o tempo tem estado estranho (tempestades, ou "tormentas", de noite, e mar com ondulação), mas que este fds melhora . Que os deuses maias o ouçam! :D
Dia 12 ou 13 dou feedback da excursão então ;)
 

DANYELOS

Membro
Quando viaja? Nós vamos de catamaran a Isla Mujeres e Isla Contoy no dia 12, com a Localtours (uma operadora mexicana), gerida pelo Santiago Chávez, que até agora tem sido impecável; se quiser, depois posso dar feedback.
Eu chego ao México no dia 12 de Junho à tarde. A vossa excursão parece ser porreira.. Pode dizer o preço?
 

Lady_R

Membro Conhecido
@GrandeCruz : 99 dls + 10 dls de taxa portuária. Inclui transporte em van, viagem de catamaran, bebidas todo o dia e almoço (peixe txikilin, acho que é assim que se escreve, um prato típico maia, mais o habitual), equipamento de snorkeling.
O Espinoza, pela lista que tenho, faz 90€ pelo mesmo, mas não menciona se inclui ou não a taxa portuária.
A Rimain Tours faz por 110€, mas creio que costumam ter packs de desconto e ppromoções no site.
Da Exploratours não sei, não pedi preços.
 

GrandeCruz

Membro Ativo
@GrandeCruz : 99 dls + 10 dls de taxa portuária. Inclui transporte em van, viagem de catamaran, bebidas todo o dia e almoço (peixe txikilin, acho que é assim que se escreve, um prato típico maia, mais o habitual), equipamento de snorkeling.
O Espinoza, pela lista que tenho, faz 90€ pelo mesmo, mas não menciona se inclui ou não a taxa portuária.
A Rimain Tours faz por 110€, mas creio que costumam ter packs de desconto e ppromoções no site.
Da Exploratours não sei, não pedi preços.
Por acaso não fui eu que pedi os valores:p, mas não faz mal pois também me deu jeito saber, assim já tenho algo para poder comparar.
Estou á espera de resposta do Espinoza para ver qual o valor que pede, caso contrário faço por outra via.
Mais uma vez obrigado pelas dicas
 

DANYELOS

Membro
@Lady_R Obrigado pela informação. Ainda nao sei se faço essa excursão pois o orçamento é curto..lol
Nas previsões dia 12 tem bom tempo portanto foi bem escolhido.. ;-) Vão fazer mais alguma excursao?
 
Top