Novidades

Companhia para viagem a Marrocos

jbcunha

Membro
Oi,

Em África, a água canalizada só deve usada para lavar os alimentos, tirando as grandes cidades em que conusmir água canalizada é realmente seguro, mas pergunta antes consumir. Por vezes, existem águas em que só os nativos estão habituados a consumir. Pelo seguro, beber água engarrafada.

João
 

Rapaz

Membro Novo
sozinho pa marrocos

Olá a todos,

estou a pensar ir a marrocos sozinho de transportes publicos à aventura. vou ter disponibilidade em principio a partir de 20 julho ate 1 set. tava a pensar conciliar as cidades mais conhecidas com sitios fora do circuito normal, passando pelo deserto e por algumas praias. nao tenho gds limites de tempo, mas tou a pensar num mes como maximo. tenho 22 anos e acabei agr o curso de direito em lx.

se alguem igualmente despreocupado, curioso e de espirito backpacker tiver a pensar no mm q eu e gostar de fazer esta viagem, teria todo o gosto em ouvir da vossa parte, numa mensagem.

A continuação!
 

AnaRibeiro

Membro Novo
Olá Joana

Partilho o mesmo desejo que tu, conhecer Marrocos, sobretudo de fazer o circuito das cidades imperiais, mas também não tenho companhia, só teria disponibilidade a partir da última semana de Julho e durante o mês de Agosto, que por acaso é a época baixa lá o que faz com que os preços sejam mais em conta. Tenho 33 anos e sou da Zona de Setúbal, também estaria interessada em integrar-me nunm grupo de pessoas porreiras que quizessem ir. Também gsotaria de conhecer outros destinos uma vez que não tive muitas possibilidades de viajar muito.;)
 

sirikazy

Membro Novo
Ola a todos.

Quem daqui esta a planear ir ao reino de marrocos e não tem companhia?

Ando a procura de gente que tenha o mesmo gosto pela viagem e procure uma viagem não de turismo mas de descoberta, com historias e algumas peripécias no meio. Quem goste de viajar pela estrada e não se importe de passar 15 ou 20 dias com a tenda e tachos as costa me contacte para falar melhor.

cumprimentos.
 
Top