Companhia para viagem a Marrocos

Tópico em 'Marrocos' iniciado por JoanaLuna a 25 Fev 2009.

1. JoanaLuna

JoanaLuna Membro Novo

4
    0
    0
    Boa tarde, tenho muita vontade de conhecer Marrocos, mais propriamente as cidades de Casablanca e Marrekech, no entanto, não tenho companhia. A viagem seria preferencialmente no final do mês de Junho ou inicio de Julho. Se alguém estiver interessado.

Tenho 23 anos.

2. joanabastos79

joanabastos79 Membro Novo

60
    0
    0
    Olá Joana

Eu estou a pensar ir com o meu namorado a Marrocos em Junho, mas era na semana q apanha os 2 feriados.

Estávamos a pensar ficar 2 noites em Marraquexe, visitar o Atlas e depois descer para Taghazout para os resto dos dias.

Que tipo de turismo estás a pensar fazer?

Nós temos 30 anos e não queríamos ir com datas marcadas, ir à aventura, sem stresses.

Se quiseres fica com o meu contacto de msn: jpsbastos@hotmail.com tb é o meu email, por isso podemos falar mais à vontade.

Joana

3. BRUXINHAAS

BRUXINHAAS Membro Novo

26
    1
    0
    eu tou .. ;) e tou no mesmo barco que tu , sem companhia ... pff contacta me ... para nos combinarmos . so posso a ultima quinzena de junho ...

ti_cha_21@hotmail.com

4. BRUXINHAAS

BRUXINHAAS Membro Novo

26
    1
    0
    eu tenho 22anos ;)

5. joanabastos79

60
    0
    0
    Bom dia Bruxinha.

Mas estás decidida a ir sozinha, ou vai com o teu namorado?

Contacta-me para o jpsbastos@hotmail.com para falarmos melhor.

Joana

6. Su27

Su27 Membro Novo

25
    0
    1
    Olá Joana

O meu nome é Susana

Eu também tou interessada, é uma questão de combinarmos...tenho 28 anos

7. amateus

amateus Membro Novo

71
    2
    0
    Sou a Ana, da Amadora e tenho 31 anos.

Também andava a pensar fazer uma viagem sózinha mas com companhia é melhor ;) . Pensei mais na Páscoa mas Julho também me parece bem. ;)

8. joanabastos79

60
    0
    0
    Olá Ana

Que tipo de viagem queres fazer, basicamente, qual o intúito da viagem?
    E que cidades pretendes visitar?

Joana

9. joanabastos79

60
    0
    0
    Olá Susana,

Está a ficar um grupo grande!

Fiquem com o meu mail pessoal para combinarmos as coisas e ficarmos a conhecer-nos melhor.

jpsbastos@hotmail.com

10. Joaninha

Joaninha Membro Novo

11
    0
    0
    Ola Meninas...

Estou a ver toda a gente decidida a fazer umas férias e tambem quero lol
    Marrocos é um destino que tenho alguma curiosidade.
    Tenho 23 anos

Bxokas

11. amateus

amateus Membro Novo

71
    2
    0

Olá Joana...acima de tudo tinha vontade de fazer uma viagem. Já tenho saudades ;). E agora está mais difícil encontrar companhia. Gosto sobretudo de destinos em que possa fazer praia e conciliar com visitas culturais (já tive na Grécia e no México) e ando com vontade de fazer um circuito. Pensei no Egipto porque sempre tive esse desejo mas Marrocos também me parece uma óptima ideia.

12. BRUXINHAAS

BRUXINHAAS Membro Novo

26
    1
    0
    entao como fica a viagem ? eu tou interessada , ja estive a falar com a joana basto e ela so pode na primeira quinzena de junho , entao nao deu para combinar nada . eu so posso na segunda quinzena de junho ...

13. Su27

Su27 Membro Novo

25
    0
    1
    Olá JoanaLuna

Ainda estás interessada na viagem? Eu posso a partir de 15 de Junho.

Das pessoas que repsonderam a este tópico, quem é que ainda está interessado ?

14. joanabastos79

60
    0
    0
    Olá Su!

Eu infelizmente inicio o trabalho nesse dia...só tenho ferias até dia 15 de Junho...

15. salama

salama Membro Novo

19
    0
    0
    olá,

Fica a sugestão para sair a 24 de Abril. É um grupo pequeno que sai por 9 dias a aproveitar o feriado de 1 de Maio.

Bem Hajam:)

16. Nuninha

Nuninha Membro Novo

1
    0
    0

Oi

Também eu estou a planear uma viagem a Marrocos. Vamos dia 10 de Jun e regressamos dia 14 de Jun, para aproveitar os feriados. Vou com umas amigas. A ideia é ficarmos em Marraquexe, no Ibis, pois foi o mais económico que encontramos.... se quiseres vir... contacta-me

Já agora, se alguém tiver sugestões de hoteis e locais a visitar em Marraquexe, diga-me sff

17. Márcia Gonçalves

Márcia Gonçalves Membro Novo

7
    0
    0
    Chegaste a ir a Marrocos? Gostava de te fazer companhia, pois não conheço ainda Marrocos e pretendo ir. Espero no próximo ano:)

18. tsac2

tsac2 Membro Novo

6
    0
    0
    Vão TODOS a Marrocos ...foi das viagens mais mágicas que fiz!

19. jbcunha

jbcunha Membro

54
    2
    8
    Pessoal,

Oi,

Li o vosoo post, e estou interessado em viajar, até ao norte de africa. Vou a Paris, agora, nos feriados de junho, depois tenho férias a 20 de Julho. Não sei como ficou a vossa viagem para Marrocos. Eu tenho um post em viajar sozinho, mas até agora, está tudo em águas de bacalhau

Beijos,
    João

20. ccar

ccar Membro Novo

9
    0
    0
    Boas, vou com a minha namorada para Marrocos, num programa de agência de viagens. 11 a 15 de Julho em Agadir e de 15 a 18 em Marrakech.
    Aceitam-se sugestões e dicas para passeios e excursões. ;)

Alguém vai?

PS: A minha namorada tem receio sobre o consumo de água, mesmo que esta seja a dos hoteis (canalizada), algum problema??? ;)

Aguardo dicas super úteis. ;)