Novidades

Como chegaram ao Portal das Viagens?

Como chegou ao Portal das Viagens

  • Através de uma pesquisa!

    Votos: 565 81,5%
  • Atrvés de num link ...

    Votos: 24 3,5%
  • Uma dica de um amigo(a).

    Votos: 86 12,4%
  • Por um email.

    Votos: 1 0,1%
  • Outro ...

    Votos: 17 2,5%

  • Total de eleitores
    693

Liduxa

Membro Novo
Viva ...

Por uma questão de curiosidade, deixem-me perguntar como descobriram o Portal das Viagens?
Foi por amigos, por uma pesquisa, um link, etc ...

Digam de vossa justiça :)
Bom dia Nuno.. :)
Eu descobri o portal numa pesquisa .. Quero fazer passar férias nos Açores e preciso de ajuda .. Sou novata nisto..mas com a vossa ajuda irei fazer um bom planeamento
para umas boas férias :)
 

Silasboy

Membro Novo
Boa tarde e apresento-me.
Sou português, casado, 42 anos, pai e viajante independente há 20 anos (os últimos 6 anos a viajar em família, sempre do mesmo modo).
Inacreditavelmente e após horas e horas de pesquisa na internet, blogs, fóruns, etc e com a presença física e emocional nos 5 continentes, só descobri o portal este fim de semana...
Bem, como vou pela positividade, mais vale tarde de que nunca!!!
Apenas posso dizer que estou a adorar e obrigado por existirem.
Até já
 
Última edição por um moderador:

MariaAlmeida

Membro Novo
Viva ...

Por uma questão de curiosidade, deixem-me perguntar como descobriram o Portal das Viagens?
Foi por amigos, por uma pesquisa, um link, etc ...

Digam de vossa justiça :)
Olá Nuno
Obrigada pelas boas vindas.
Ando à procura de informação sobre Cuba e foi nesta procura que descobri o portal, não hesitei e fiz o registo.
Vou a Cuba em maio, fico em Havana no Iberostar Parque Central e, em Varadero, no Iberostar Varadero. Alguém esteve lá há pouco tempo que possa opinar sobre os hotéis?
Para visitar Havana e ficar a saber um pouco mais da sua cultura aconselham a procurar algum guia?
 
Última edição por um moderador:

ZoltanPluto

Membro Ativo
Olá Nuno
Obrigada pelas boas vindas.
Ando à procura de informação sobre Cuba e foi nesta procura que descobri o portal, não hesitei e fiz o registo.
Vou a Cuba em maio, fico em Havana no Iberostar Parque Central e, em Varadero, no Iberostar Varadero. Alguém esteve lá há pouco tempo que possa opinar sobre os hotéis?
Para visitar Havana e ficar a saber um pouco mais da sua cultura aconselham a procurar algum guia?

Escolheu muito bem os dois hotéis! não se preocupe com mais nada! apenas o areal do varadero esta mais curto!aproveite e doces de paciência para o interesse dos cubanos e calma!
 
Última edição por um moderador:
Viva ...

Por uma questão de curiosidade, deixem-me perguntar como descobriram o Portal das Viagens?
Foi por amigos, por uma pesquisa, um link, etc ...

Digam de vossa justiça :)
Boa tarde,

Foi por uma pesquisa, vou para praia bavaro na semana de 1 de novembro com o meu marido e filha de 3 anos e estou preocupada com a poluição e o sargaço, tenho acompanhado as conversas do portal há algum tempo.

Obrigada,
Filipa
 

RuiAlmeida1010

Membro Novo
Olá bom dia,

Encontrei este forum porque estava a tentar obter um feedback sobre uma agência de viagens.
Depois de encontrar esta plataforma, verifiquei que é possível organizar uma viagem com um maior cuidado e organização, excelente! ;)

Obrigado,
Rui
 
Última edição por um moderador:

Senior

Membro Novo
Descobri o site através de pesquisas sobre viagens, e assim vim aqui parar, pelos tópicos que li não hesitei em fazer o meu registo, encontro muitos blogs sobretudo quando pretendo fazer alguma viagem, mas nunca encontrei este site, ainda bem que encontrei e fico feliz por me terem recebido, obrigada a todos
 

GabriMar

Membro
Olá
Já conheço o Portal das Viagens há muito anos, pelo menos desde 2008 onde frequentemente consulto informações e opiniões sobre destinos, hotéis e afins.
Inscrevi me para também ajudar quem precise. Cada vez mais é importante uma pessoa estar informado sobre os destinos que pretendemos viajar.
Temos de fazer o trabalho de casa :) para tudo correr bem e o Portal das viagens ajuda muito nesse trabalho, na escolha do destino, no hotel, nas excursões. etc

Disponham!;)
 
Última edição por um moderador:
Top