Novidades

CocoBongo

Oscar Reis

Membro Conhecido
rum disse:
O preço dos taxis está tebelado em cada hotel. Estive no Maroma que fica ao lado e sou capaz de tentar ver quanto era um taxi de lá para PdC... do Iberostar o preço será semelhante. Vou ver se descubro.
Olá rum,

Está aqui :p

ai636.photobucket.com_albums_uu81_ruimartinsphotos_Mexico_202013_IMG_0459Copy.jpg
 

lopezpmar

Membro Novo
o que do hotel para onde vamos o iberostar paraiso del mar sao 525 pesos ate playa del carmen é isso? 30€? ou seja 30€ para cada lado...ta bem inflacionado lol
 

Nando Parente

Membro Conhecido
lopezpmar disse:
o que do hotel para onde vamos o iberostar paraiso del mar sao 525 pesos ate playa del carmen é isso? 30€? ou seja 30€ para cada lado...ta bem inflacionado lol
No teu caso deve ser uns 250/300pesos.
Este precário é se fosses do Palladium até ao Iberostar.
Em maio fiz Playa del Carmen-Puerto Morelos por 320pesos (negociando dá para fazer por menos) e Puerto Morelos fica a mais 16km de Playa del Carmen que o Iberostar ;)
 

rum

Membro Conhecido
lopezpmar disse:
o que do hotel para onde vamos o iberostar paraiso del mar sao 525 pesos ate playa del carmen é isso? 30€? ou seja 30€ para cada lado...ta bem inflacionado lol
Ah... isso é do Palladium. Do Maroma acho que é um pouco mais barato...
 

ruisertorio

Membro Ativo
Tenho uma dúvida, para quem já foi ao Coco Bongo.

Pode-se levar máquina fotográfica, mas não deixam levar máquina de filmar...

Será que posso levar uma gopro? Ou é considerado máquina de filmar? E se sim, como a máquina é muito pequena alguém vai impedir-me de entrar com ela?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Eu das duas vezes que fui levei maquina fotográfica sem qualquer problema. A gopro também deve ser passar.
 

rum

Membro Conhecido
Sim a GoPro passa eu levei sempre máquina fotográfica, compacta, com a qual filmei...
 
Top