Novidades

CocoBongo

Florinha

Membro Ativo
Olá Pessoal!

O Portal tem sido precioso na organização da viagem à RM em Março, mais uma vez obrigada pelas dicas.

Entretanto, tinha uma outra dúvida, para quem já foi ao CocoBongo, ou sabe como funciona:

- Vale mesmo a pena? Qual o valor? Onde conseguiram encontrar valores mais vantajosos (negociáveis e/ou com descontos)?
- Os bilhetes vêm já com transporte para o Hotel em que se fica?

Obrigada :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A ida ao Cocobongo, é uma experiencia unica, que vale muito a pena, dei por muito bem empregue cada euro que gastei.
Já fui duas vezes a esta "discoteca", qualquer das idas o bilhete que comprei foi com transporte.
O preço dos bilhetes é negociavel e até te podem dar pequenos brindes (fitas porta chaves,copos,tshirts e dvd's).
Eu da ultima vez consegui tudo isto porque eramos um grupo de 6 pessoas e negociamos com uma vendedora. O preço ao certo já não me recordo. Os outros casais adoraram a experiencia.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Como o Paulo refere é uma experiência Unica e podes ter direito a alguns brindes

O preço pode ser negociável,mas pouco e pelo menos se adquirires os Ticktes no Hotel(normalmente estão promotores q pertencem ao cocobongo na maioria dos hoteis) já são com transporte

tens vários preços.....para a Disko.

fui a uma terça feira(dia da Mulher :D ) e paguei a volta de 80 dllrs para 2 pxs em sistema TI(de bebidas :ph34r: )...não eram os bilhetes mais caros e fiquei no Piso- 0 se assim se pode chamar.Para ficares com uma melhor localização e com lugares sentados para assistires ao espectáculo pagas mais,em principio(ñ me lembro dos valores).

Só sei q são cerca de 6h de espectáculo q vale muita a pena ;) ....e por vezes temos umas visões... :rolleyes: .
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Olá,

Concordo com o que o Paulo e o Hugo disseram

Para mim valeu o dinheiro que paguei. Não me lembro quanto é foi, mas foi com o transporte incluído.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá Florinha :)

Bem, a minha opinião e a do meu namorado é bem diferente das deixadas aqui por outros membros, nós detestamos o Coco Bongo e choramos cada cêntimo dos 50Euros pagos!

A verdade é que a expectativa era alta, afinal é aquele lugar mítico mas assim que lá entramos achamos a desilusão total. Quando vi aquele mar de gente tipo sardinha enlatada só me veio à cabeça as imagens dos bailes funk nas favelas brasileiras cujas imagens nos chegam pelas telenovelas... Não bastasse o aperto ainda havia um tipo de apito na boca a mandar as pessoas mais para aqui e mais para ali para caber mais povo... Quanto ao espetáculo em si, não achamos nada de mais...tipo, se aquilo é um espetáculo de topo não sei o que diria dos do Cirque de Soleil por exemplo... Se calhar tivemos azar... Será sempre tudo uma questão de gosto e perspetiva... Aqui não iria nem de graça a uma discoteca daquelas lol aqui seria uma discoteca das rotuladas de ambiente de "cortar à faca"... mas lá paguei 50Euros lol shame on me!

Pronto apesar de tudo valeu a experiência de conhecer tão mítico lugar... Mas porque diferentes pontos de vista são sempre uma mais valia cá ficou a minha opinião ;-)
 

Florinha

Membro Ativo
Obrigada a todos os que já deram o feedback das vossas experiências :)
Ainda não sabemos bem que fazer, tudo depende de preços, mas já percebi que o ideal será aguardar pelo promotor do Cocobongo ir aos Hoteis, é isso? Enfim... logo se vê então.
 

rum

Membro Conhecido
Eu também sou da opinião que é obrigatória uma passagem pelo Coco Bongo.

Os bilhete comprados no local custam 70 dolares ao fim de semana e 65 durante a semana (se não estou enganado). Mas nos resorts há angariadores de clientes que fornecem transporte e conseguem preços mais simpáticos.

Agora é importante perceber o que é o Coco Bongo, é um club onde fazem atuações onde antigamente se ia dançar e ver alguém a cantar, não é uma sala de espetáculos propriamente dita. Entretanto evoluiu para o formato que tem atualmente, ambiente de discoteca com atuações, e é uma casa que enche e de que maneira todas as noites do ano. Em resumo é um sucesso.

Não é preciso gostar de sair à noite, nem do ambiete de "copos" para se gostar do Coco Bongo, mas isso ajuda.

A primeira vez que fui a Cancun, numa semana fui 4 vezes ao Coco Bongo e não fui mais porque a oferta noturna em Cancun é brutal e não havia tempo para todo o lado. E não me arrependo do dinheiro que por lá deixei porque fui para a loucura. Em 2012 quando lá voltei fui ao Coco Bongo de Playa del Carmen, em tudo igual ao de Cancún, e só fui lá uma vez. Em 2013... voltei à Riviera Maya mas já não fui ao Coco Bongo.
 

TeK

Membro Conhecido
Já foi quase tudo dito, apenas acrescento:

Na 1ª vez que fui ao México, fui ao CocoBongo;
Na 2ª vez que fui ao México fui ao CocoBongo;
Quando for a 3ª vez ao México, vou ao CocoBongo!

Adoro a noite, trabalho na noite e aquilo é a loucura da noite, vale cada cêntimo!
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Eu ja fui ao México três vezes e fui a Coco Bongo cinco (duas na Playa , três em Cancun) , e é um local sempre obrigatório. Sempre comprei bilhete na rua a entrada onde existem literalmente dezenas de vendedores de pulseiras e onde se pode sempre negociar. Nunca paguei mais de 50 usd. Aquilo esta sempre lotado , fica melhor depois das 3h quando acabam os shows e o bar aberto e vira verdadeiramente discoteca. Hoje em dia ja existem outras opções muito validas como podem ver pelas fotos que coloco, desde o mamta's , la vaquita , a mandala , palazzo e etc. Nem todos cobram entrada , mas show como o do coco bongo mais nenhum tem

Atenção que estamos num sitio de praia e festa e podemos ver de tudo (ou quase) , desde bikini contests, body shots, tipos em tronco nu e etc.E preciso estar na onda.

Aqui tem muita informação: https://www.portaldasviagens.com/topic/13190-fotos-e-v%C3%ADdeos-discoteca-coco-bongo-e-outros-locais-nocturnos/
 

ARodrigues

Membro
Estive o ano passado no México em lua de mel e fui ao Coco bongo!! E vale muitoooooooooooo a pena!! Também comprei o bilhete no hotel e estava transporte incluído. Ao inicio estávamos na dúvida por acharmos caro, mas vale a pena cada cêntimo. Adorei, se voltar ao México voltarei ao Coco Bongo!
 

lopezpmar

Membro Novo
Boas tardes pessoal

Vou viajar daqui a duas semanas para o Iberostar Paraiso del Mar, estava aqui a ver as fotos da noite, e digam-me so uma coisa, o Coco Bongo so tem aqueles shows toda a noite??è que esses shows dizem-me pouco...a disco a serio como funciona??

E ir para outras discotecas que aparecem aqui alguma vale a pena? e tambem têm transporto incluido e essas coisas como no Coco Bongo?

Agradeço desde ja qualquer resposta :)

Abreijos
 

rum

Membro Conhecido
Após os shows, por volta das 2 da manhã funciona como discoteca "normal" e a partir de certa hora talvez seja mesmo a partir das 2 acaba o bar aberto.

Com transporte julgo mesmo que só para o Coco Bongo. Se gostas de saídas noturnas, Cacun tem uma oferta maior do que Playa del Carmen.
 

lopezpmar

Membro Novo
Quer dizer, se comprarmos esses tais bilhetes com transporte e bar aberto, o bar aberto acaba a meio da noite? Cancun é melhor, mas nos vamos ficar no iberostar paraíso d'el mar em playa paraíso, como faço para me deslocar??
 

rum

Membro Conhecido
lopezpmar disse:
Quer dizer, se comprarmos esses tais bilhetes com transporte e bar aberto, o bar aberto acaba a meio da noite? Cancun é melhor, mas nos vamos ficar no iberostar paraíso d'el mar em playa paraíso, como faço para me deslocar??
Sim, o bar aberto não dura a noite toda. A noite em Cancun é melhor, mais oferta, embora a de Play del Carmen não sej má (longe disso). O teu hotel não te favorece muito...

A única hipótese é de Taxi. De Playa del Carmen estás a uns 20 Km de distancia, para Cancun estarás a uns 50 Km. E de noite... só de taxi.
 

lopezpmar

Membro Novo
Entao e é seguro andar la assim de noite de taxi? Entao e o transporte costuma vir embora a que horas? Pois o meu hotel n fica na playa de Carmen mas tambem 20km é perto :D
 

rum

Membro Conhecido
lopezpmar disse:
Entao e é seguro andar la assim de noite de taxi? Entao e o transporte costuma vir embora a que horas? Pois o meu hotel n fica na playa de Carmen mas tambem 20km é perto :D
Sim, andar de taxi é seguro. Toda a Riviera Maya é segura... inseguro é Bagdad ou Kabul...

Quanto ao transporte deles, não sei quais são os horários praticados... mas sei que a filosofia deles é que quem está à hora marcada, está. Quem não está estivesse...
 

TeK

Membro Conhecido
Normalmente, o regresso é por volta das 3h, os espectáculos terminam às 2 e depois é 1h para "recolher", eles pedem a quem quer ficar por sua conta pra avisar, por vezes algum do pessoa do hotel acaba por ficar, é uma questão de falares com eles e podes arranjar companhia, mas eles não ficam no Cocobongo, vão para outros espaços mais "locais".

Inseguro ando eu aqui, sem saber quando volto lá :p
 

lopezpmar

Membro Novo
TeK disse:
Normalmente, o regresso é por volta das 3h, os espectáculos terminam às 2 e depois é 1h para "recolher", eles pedem a quem quer ficar por sua conta pra avisar, por vezes algum do pessoa do hotel acaba por ficar, é uma questão de falares com eles e podes arranjar companhia, mas eles não ficam no Cocobongo, vão para outros espaços mais "locais".

Inseguro ando eu aqui, sem saber quando volto lá :p
POISSS

Nao sei ate que ponto compensa ir lá ao coco bongo so pelo show....gostavamos de ir la conhecer a noite, mas tipo andar la de taxi será que fica muito caro??
 

rum

Membro Conhecido
lopezpmar disse:
POISSS

Nao sei ate que ponto compensa ir lá ao coco bongo so pelo show....gostavamos de ir la conhecer a noite, mas tipo andar la de taxi será que fica muito caro??
O preço dos taxis está tebelado em cada hotel. Estive no Maroma que fica ao lado e sou capaz de tentar ver quanto era um taxi de lá para PdC... do Iberostar o preço será semelhante. Vou ver se descubro.
 

lopezpmar

Membro Novo
rum disse:
O preço dos taxis está tebelado em cada hotel. Estive no Maroma que fica ao lado e sou capaz de tentar ver quanto era um taxi de lá para PdC... do Iberostar o preço será semelhante. Vou ver se descubro.
Okapa !! Se fizeres esse favor agradeço....
 
Top