Novidades

Circuito açoreano em agosto

Paula Sá

Membro
X Barros...

No Pico D. Maria uma taxista muito simpatica e custou 80€ -4 horas
No Faial foi um taxista que a D. Maria nos arranjou... não me lembro o nome... não era tão simpatico e custou 65€ 3 horas...comparando com a Terceira foi mais caro...tenho apenas o contacto do sr. João Toste da terceira 917233870 muito simpatico é o carro é novo podes ligar-lhe e marcas.
Em S. Miguel foi um sr jose... mas não tenho o contacto, foi marcado pelo hotel na recepção no Lince pela recepcionista... mas parece que são todos simpatico e com informações sobre a ilha... o meu filho de 12 anos também gostou muito e um conselho... nao vás de excursão...e vê se arranjas + 2 pessoas para partilhar o taxi assim é mais agradavel e tb mais barato...

se preciasares de mais informação podes pedir
 

xbarros

Membro Novo
Paulaoliveira disse:
X Barros...

No Pico D. Maria uma taxista muito simpatica e custou 80€ -4 horas
No Faial foi um taxista que a D. Maria nos arranjou... não me lembro o nome... não era tão simpatico e custou 65€ 3 horas...comparando com a Terceira foi mais caro...tenho apenas o contacto do sr. João Toste da terceira 917233870 muito simpatico é o carro é novo podes ligar-lhe e marcas.
Em S. Miguel foi um sr jose... mas não tenho o contacto, foi marcado pelo hotel na recepção no Lince pela recepcionista... mas parece que são todos simpatico e com informações sobre a ilha... o meu filho de 12 anos também gostou muito e um conselho... nao vás de excursão...e vê se arranjas + 2 pessoas para partilhar o taxi assim é mais agradavel e tb mais barato...

se preciasares de mais informação podes pedir
Paula, obrigada pelas informações.

Mais perguntas: foi a Paula que indicou onde queria ir ou foram os táxistas que escolheram o roteiro? Pode-se demorar o tempo que se quiser quando se pára num dado sítio? É que eu gosto de de "curtir" durante um bocado a paisagem e demoro algum tempo a tirar fotos.

Vamos lá ver se tenho a sorte de encontrar pessoas p/ partilhar o táxi.

Ah, já agora: é fácil encontrar caixas Multibanco?
 

Paula Sá

Membro
Mb tem em todas as ilhas sem problema
Eles escolhem o roteiro... mas podes escolher tu...e parar só tens de pedir que eles param onde queres e esperam o que quizeres... até podes tomar uma banhoca nos biscoitos.... ou na praia da ferraria...eles têm um circuito mais ou menos defenido... mas vês uma paisagem queres tirar a foto pedes eles param
 

xbarros

Membro Novo
Obrigada, mais uma vez, Paula.
Quando o tempo de estadia disponível não é muito, é bom ter o máximo de informação possível antecipadamente para não ter que lidar com muitas surpresas que "roubem" tempo valioso. :)
 

Paula Sá

Membro
pois ... mas só agora verifiquei que vai ficar no Pico e fazer tudo de barco!!!!!

Por acaso a taxista D. Maria no Pico aconselhou-me fazer isso ...parece que haveria uma tarifa baixa para o barco e para crianças ainda mais... assim sendo se vai ficar no pico na vila da madalena...qdo lá chegar procure a D maria e ela pode aconselhar com os taxis e marcar com colegas nas outras ilhas e assim eles depois já estão á sua espera como nos aconteceu á saida do pico para o faial...mesmo á saida do barco sem perder tempo.... ela costuma estar em frente ao barco na praça de taxis...e lá no pico não me lembro de ver MB .... mas deve ter concerteza....pois nas outras ilhas encontrei com facilidade

Eu fiz Faial - Pico- Faial - terceira - S miguel.... mas apenas faila e pico de barco as outras viagens foram de avião
 

xbarros

Membro Novo
Paulaoliveira disse:
pois ... mas só agora verifiquei que vai ficar no Pico e fazer tudo de barco!!!!!

Por acaso a taxista D. Maria no Pico aconselhou-me fazer isso ...parece que haveria uma tarifa baixa para o barco e para crianças ainda mais... assim sendo se vai ficar no pico na vila da madalena...qdo lá chegar procure a D maria e ela pode aconselhar com os taxis e marcar com colegas nas outras ilhas e assim eles depois já estão á sua espera como nos aconteceu á saida do pico para o faial...mesmo á saida do barco sem perder tempo.... ela costuma estar em frente ao barco na praça de taxis...e lá no pico não me lembro de ver MB .... mas deve ter concerteza....pois nas outras ilhas encontrei com facilidade

Eu fiz Faial - Pico- Faial - terceira - S miguel.... mas apenas faila e pico de barco as outras viagens foram de avião
Paula, eu vou visitar 4 ilhas: voo p/ o Pico e é aí q faço base p/ visitar também o Faial e S. Jorge (fazendo as passagens de barco do Pico p/ as outras ilhas). Depois vou a S. Miguel, mas aí utilizarei o avião p/ fazer a viagem.

No Pico, vou ficar em S. Roque do Pico, mas daí a Madalena não é longe.
A D. Maria poderá assim ser um contacto útil.

Obrigada, novamente.
 

Paula Sá

Membro
Cá estou eu outra vez com 2 dias para rever S. Miguel, depois de 2010 algume foi e tem referencias acerca de taxistas?
Pois agora estou indecisa se alugo carro ou vou de taxi?

Vamos 2 pessoas e taxi sozinhas fica muito carro se não o puder partilhar, na geostar dizem que arranjam carro a 29,9€ dia e levar já alugado de cá.
E já agora tb tenho de ponderar maracr transfer do aeroporto/Hotel , levam cerca de 18€ pessoa ida e volta...eu tinha ideia que de taxi a viagem era curta e barata, algume me pode dár dicas.

E já agora alguem vai fazer essa pacote da geostar - 399/ 2 pessoas - 3 noites /4 dias, mas na pratica 2 dias inteiros.

Paula
 
Top