Novidades

Charter Menorca Junho 2018

PJVFF

Membro Ativo
Tenho boas referências desse hotel e a localização é excelente. Para mim o único problema é não ser aparthotel.


Entretanto hoje (isto das viagens se não marcamos logo.. e parece que é já o único disponível para a data que pretendo) tive outro orçamento (de outra agência) para esse aparthotel, 3150€.. em MP :D
Não é um aparthotel, é mesmo hotel :)
Pois, já existe uma diferença de 500€... até doi :p

Mas de facto esse hotel é ligeiramente mais caro, no ano passado em pleno mês de Agosto, para 2 pessoas em MP, pagámos algo a rondar os 2650€.
Sim, foi caro. Mas só conseguimos conciliar os dois férias em Agosto, e optámos por um bom hotel.
 

carla08

Membro Conhecido
Não é um aparthotel, é mesmo hotel
Não é o Grupotel Playa Club em Son Xoriguer? No orçamento tenho "apartamento", por isso deduzi que fosse aparthotel :) De qualquer modo está com um preço super inflacionado. O mesmo para o Paradise Club, onde fiquei há 3 anos, está a cerca de 1000 euros por pessoa no programa da Jolidey. No site do hotel conseguia reservar bem mais barato, pena é não ter conseguido voo.
 

PJVFF

Membro Ativo
Não é o Grupotel Playa Club em Son Xoriguer? No orçamento tenho "apartamento", por isso deduzi que fosse aparthotel :) De qualquer modo está com um preço super inflacionado. O mesmo para o Paradise Club, onde fiquei há 3 anos, está a cerca de 1000 euros por pessoa no programa da Jolidey. No site do hotel conseguia reservar bem mais barato, pena é não ter conseguido voo.
Eles chamam apartamento porque a suite possui:
- 1 Sala de estar com 2 sofás e 1 TV em conjunto com 1 cozinha pequenina com mini-fogão, microondas, frigorifico, cafeteira e mesa de comer;
- 1 Quarto (grande);
- 2 Varandas (uma delas em que dá para comerem 6 pessoas em simultaneo;
- 1 WC gigante.

Mas é um hotel normal, com regime de MP ou TI.
É de facto caro, mas na minha opinião é muito bom. Vim recentemente do México, e o quarto do hotel 5 estrelas em que estive (GBP Tulum) é bem inferior a este.
Mas reconheço que para umas férias na Europa fica caro sim.
 

carla08

Membro Conhecido
Entre tantas informações contraditórias que já recebi, eis que no site da soltour (desde ontem) também já estão disponíveis voos para Junho.. também pela Evelop.
 

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Boa tarde,
Vi pelo site da Ana, que vão haver voos directos para Menorca no mês de Junho, pela Evelop. Não consigo saber qual o operador que está a vender. Penso que não seja a soltour pois no site só aparece disponibilidade no mês de Julho.
Alguém por aqui que vá e me saiba dizer qual o operador que está vender estas viagens?
Obrigada
É vendido directamente pela Orbest, estão disponíveis tanto do Porto como Lisboa. Mas muitas das vezes são vendidos só com pacotes.
 

carla08

Membro Conhecido
É vendido directamente pela Orbest, estão disponíveis tanto do Porto como Lisboa. Mas muitas das vezes são vendidos só com pacotes.
Pois, porque já contactei directamente a evelop e a resposta foi que já não havia disponibilidade de adquirir apenas o voo. Também já me foi dito que não havia disponibilidade através de pacote turístico, isto de partidas de Lisboa.
 

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Pois, porque já contactei directamente a evelop e a resposta foi que já não havia disponibilidade de adquirir apenas o voo. Também já me foi dito que não havia disponibilidade através de pacote turístico, isto de partidas de Lisboa.
Em Junho saidas de Lisboa já estão sob pedido sim.
 

Elena S

Membro Novo
Boa tarde,
Vi pelo site da Ana, que vão haver voos directos para Menorca no mês de Junho, pela Evelop. Não consigo saber qual o operador que está a vender. Penso que não seja a soltour pois no site só aparece disponibilidade no mês de Julho.
Alguém por aqui que vá e me saiba dizer qual o operador que está vender estas viagens?
Obrigada
Olá.
Comprei directamente no site de www.evelop.com Comprei apenas volta, pois a ida consegui um preço mais vantajoso com escala.
Vou dia 9/06 e volto 17/06 - ficou 225€/pessoa :)
 

roller

Membro Conhecido
Fogo... vocês estão a comprar com que antecedências?!

Os meus voos para Menorca em 2016 foram menos de 100€ (para Junho) e este ano para Ibiza (em Julho) vou pagar 50€ i/v....

Para mim... por esse preços não iria para um sitio "tão perto"
 

Elena S

Membro Novo
225€/pessoa só em voos para Menorca?!?! :eek:
Sim, com bagagem de porão e a volta é voo directo!
Voos: 450€
Hotel: Occidental Menorca MP 840€
Carro: 90€ c/ reembolso de franquia
No total a viagem ficou 1380€ para 2 pessoas - 1 semana
Na agência de Viagem ficou bem mais caro.
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Fogo... vocês estão a comprar com que antecedências?!

Os meus voos para menorca em 2016 foram menos de 100€ (para junho) e este ano para ibiza (em julho) vou pagar 50€ i/v....

Para mim... por esse preços não iria para um sitio "tao perto"
Eu comprei em Fevereiro, voos para Junho.
Esse preço é o normal para lá...da outra vez que fui a Menorca paguei +/- isso. Mais barato é um achado ou então vai-se com 2 escalas e chega-se lá no dia seguinte.
 

roller

Membro Conhecido
Sim, com bagagem de porão e a volta é voo directo!
Voos: 450€
Hotel: Occidental Menorca MP 840€
Carro: 90€ c/ reembolso de franquia
No total a viagem ficou 1380€ para 2 pessoas - 1 semana
Na agência de Viagem ficou bem mais caro.
Fiquei nesse hotel vais adorar!! ;)
 

Elena S

Membro Novo
Eu comprei em Fevereiro, voos para Junho.
Esse preço é o normal para lá...da outra vez que fui a Menorca paguei +/- isso. Mais barato é um achado ou então vai-se com 2 escalas e chega-se lá no dia seguinte.
Pois é, eu chego as 8 da manha e a minha partida é as 13:00. Até não achei a minha viagem cara!

Fogo... vocês estão a comprar com que antecedências?!

Os meus voos para menorca em 2016 foram menos de 100€ (para junho) e este ano para ibiza (em julho) vou pagar 50€ i/v....

Para mim... por esse preços não iria para um sitio "tao perto"
Para onde iria por 700?! Pode ser que ainda faça outra viagem este ano low ;)
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Sim, com bagagem de porão e a volta é voo directo!
Voos: 450€
Hotel: Occidental Menorca MP 840€
Carro: 90€ c/ reembolso de franquia
No total a viagem ficou 1380€ para 2 pessoas - 1 semana
Na agência de Viagem ficou bem mais caro.
Infelizmente os preços são mesmo esses.
Este ano vou com preços mais baixos porque tenho pontos para gastar e fica:
Voos: 54€ (2 pessoas)
Hotel Apartamentos Alta Galdana 2 semanas(5 pessoas): 871,80€ (1 Apartamento Com 2 Quartos (Para 5 pers), 4 adulto/s 1 niño/s - Só Alojamento). Não quisemos MP porque não há opção vegetariana.
Carro Seat Leon ou similar: 142.30€ (2 semanas)

Pois é, eu chego as 8 da manha e a minha partida é as 13:00. Até não achei a minha viagem cara!
Pois...só assim consegues preços decentes. A questão é, para poupar vais pagar uma dormida para N pessoas num hotel ou dormes no aeroporto :confused: e pagar mais um jantar para N pessoas. Mesmo que compense financeiramente...compensa em termos de tempo e desgaste ? Para o meu caso, mesmo que quisesse, não podia. A minha filha com menos de 1 ano ia-se queixar um bocado...
 
Última edição por um moderador:

carla08

Membro Conhecido
Olá.
Comprei directamente no site de www.evelop.com Comprei apenas volta, pois a ida consegui um preço mais vantajoso com escala.
Vou dia 9/06 e volto 17/06 - ficou 225€/pessoa :)
Eu nunca consegui disponibilidade. Somos 4 e ocupamos 3 lugares. Já agora quando comprou? A minha data seria para 24, mas entretanto vou fechar este destino.
Em relação a preços não estão mal, há 3 anos comprei também através da Geostar e foi o preço mais vantajoso que consegui. Mas eu nunca reservo com muita antecedência, aliás ando sempre à última da hora :)
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Eu nunca consegui disponibilidade. Somos 4 e ocupamos 3 lugares. Já agora quando comprou? A minha data seria para 24, mas entretanto vou fechar este destino.
Em relação a preços não estão mal, há 3 anos comprei também através da Geostar e foi o preço mais vantajoso que consegui. Mas eu nunca reservo com muita antecedência, aliás ando sempre à última da hora :)
#34
 

carla08

Membro Conhecido
Mas parece que afinal ainda há lugares, porque agora a soltour está a vendê-los, ficavam-me a quase 1000€, isso é que é carregar nos preços :D
 
Top