Novidades

Charter Menorca Junho 2018

carla08

Membro Conhecido
Boa tarde,
Vi pelo site da Ana, que vão haver voos directos para Menorca no mês de Junho, pela Evelop. Não consigo saber qual o operador que está a vender. Penso que não seja a soltour pois no site só aparece disponibilidade no mês de Julho.
Alguém por aqui que vá e me saiba dizer qual o operador que está vender estas viagens?
Obrigada
 
Boa tarde,
Vi pelo site da Ana, que vão haver voos directos para Menorca no mês de Junho, pela Evelop. Não consigo saber qual o operador que está a vender. Penso que não seja a soltour pois no site só aparece disponibilidade no mês de Julho.
Alguém por aqui que vá e me saiba dizer qual o operador que está vender estas viagens?
Obrigada
Boa noite, é a Jolidey que esta a fazer charters para Menorca com a Evelop.
 

carla08

Membro Conhecido
Boa noite, é a Joliday que esta a fazer charters para Menorca com a Evelop.
Obrigada!

Entretanto vi no site da evelop que também estão a vender apenas o voo, com partidas de Lisboa, aos Domingos, e do Porto às 2as-feiras, de Junho a Setembro.
Também para Maiorca e Tenerife Sul. Fica a informação.
 
Última edição por um moderador:
Existem pacotes turísticos em junho para Menorca com a Soltour e Joliday

Com a Soltour ainda existe disponibilidade com voos do Porto nas datas 7/06 (2 lugares); 28/06 e 29/6
 
Última edição por um moderador:

carla08

Membro Conhecido
Existe pacote turísticos em junho para Menorca com a Soltour e Joliday
Com a Soltour não existe partidas de Lisboa, em Junho. Com a Jolidey, há disponibilidade para que datas sabe dizer-me? É que somente para o voo, só já têm disponibilidade para Julho.
 

roller

Membro Conhecido
Vão por conta própria! poupei tanto dinheiro ao fazer isso...

Esqueçam os voos charter! a Escala em Madrid não "dói assim tanto".
 

carla08

Membro Conhecido
Vão por conta própria! poupei tanto dinheiro ao fazer isso...

Esqueçam os voos charter! a Escala em Madrid não "dói assim tanto".
A questão de preferir voo directo é porque levo um bebé pequeno, só por isso. Mas tendo em conta, o preço do voo directo vendido pela evelop até não está assim muito caro, só tem é disponibilidade para 1 de Julho, o que para mim não me interessa.
Em relação ao pacote da agência, até me "deram" um preço simpático, o hotel é que não é da minha preferência... mas vamos ver :)
 

roller

Membro Conhecido
Os bebés fazem melhor escalas que nós adultos... eu vejo isso constantemente nos aeroporto (embora não tenha filhos e posso não estar a ser "justo").

Eu, pessoalmente odeio charters e pacotes de agências por isso mesmo, a falta de flexibilidade de datas e hotéis disponíveis. Tendo em conta que tem um bebé, nada melhor que a liberdade de voar às horas que quer, ficar no hotel que quer e alugar logo carro no aeroporto que dá uma liberdade para fazer tudo o que deseja e ao ritmo mais ajustado.

Vê essa hipótese ;)
 
Última edição por um moderador:

carla08

Membro Conhecido
Eu também prefiro desse modo, já fiz muitas escalas com a mais velha, mas o bebé terá apenas cerca de 8 meses, até podia correr bem, mas prefiro não arriscar :)
Achas que 1650€ para 2 adultos+1 cirança+1 bebé em regime de MP é um bom preço?
 

PJVFF

Membro Ativo
Eu também prefiro desse modo, já fiz muitas escalas com a mais velha, mas o bebé terá apenas cerca de 8 meses, até podia correr bem, mas prefiro não arriscar :)
Achas que 1650€ para 2 adultos+1 cirança+1 bebé em regime de MP é um bom preço?
Depende sempre do tipo de hotel, da proximidade ou não da praia, etc.
Mas em termos de visão macro, para 2 adultos, 1 criança e 1 bebé, o preço de 1650€ de voos + hotel em MP, parece-me um bom preço por acaso.
Vai para que zona da ilha? E que hotel mesmo?
 

carla08

Membro Conhecido
Depende sempre do tipo de hotel, da proximidade ou não da praia, etc.
Mas em termos de visão macro, para 2 adultos, 1 criança e 1 bebé, o preço de 1650€ de voos + hotel em MP, parece-me um bom preço por acaso.
Vai para que zona da ilha? E que hotel mesmo?
Seria para Son Bou, para o Hotel Solo Milano Pinguinus.
 

PJVFF

Membro Ativo
Seria para Son Bou, para o Hotel Solo Milano Pinguinus.
Boa zona de férias :)
Aproveite para ir à Playa de Santo Tomas, que é ao lado.
E se tiver tempo, aproveite para visitar as praias Es Talaier, Mitjana, Galdana, Macarella, Macaralleta, Turqueta... Em algumas o acesso é complicado para quem tem crianças.
 

carla08

Membro Conhecido
Boa zona de férias :)
Aproveite para ir à Playa de Santo Tomas, que é ao lado.
E se tiver tempo, aproveite para visitar as praias Es Talaier, Mitjana, Galdana, Macarella, Macaralleta, Turqueta... Em algumas o acesso é complicado para quem tem crianças.
Ainda não marquei nada, foi só um orçamento que me deram. Já estive em Menorca em 2015, seria para repetir :) Na altura fiquei em cala´n bosch.
 

RPB

Membro Novo
Boa tarde, eu ano passado fui nesse charter e a operadora que vendeu foi a jolidey.

Boa tarde,
Vi pelo site da Ana, que vão haver voos directos para Menorca no mês de Junho, pela Evelop. Não consigo saber qual o operador que está a vender. Penso que não seja a soltour pois no site só aparece disponibilidade no mês de Julho.
Alguém por aqui que vá e me saiba dizer qual o operador que está vender estas viagens?
Obrigada
 

Sandra Bird

Membro Novo
Eu também prefiro desse modo, já fiz muitas escalas com a mais velha, mas o bebé terá apenas cerca de 8 meses, até podia correr bem, mas prefiro não arriscar :)
Achas que 1650€ para 2 adultos+1 criança+1 bebé em regime de MP é um bom preço?
Olá,
Estive o ano passado em Junho, também nesse hotel, em regime tudo incluído, 2adultos e uma criança, por 1800€.
O operador foi a soltour.
 
Eu também prefiro desse modo, já fiz muitas escalas com a mais velha, mas o bebé terá apenas cerca de 8 meses, até podia correr bem, mas prefiro não arriscar :)
Achas que 1650€ para 2 adultos+1 cirança+1 bebé em regime de MP é um bom preço?

Bom dia
Parece-me um bom preço. Eu vou em Julho. Somos dois adultos e duas crianças (8 anos e 3 anos) e pagamos 2600. Vamos é em regime de tudo incluído.
Vamos para o hotel sol milanos pinguinos.

Se for, depois venha dizer como foi...
Boa viagem
 
Última edição por um moderador:

carla08

Membro Conhecido
Bom dia
Parece-me um bom preço. Eu vou em Julho. Somos dois adultos e duas crianças (8 anos e 3 anos) e pagamos 2600. Vamos é em regime de tudo incluído.
Vamos para o hotel sol milanos pinguinos.

Se for, depois venha dizer como foi...
Boa viagem
Tenho boas referências desse hotel e a localização é excelente. Para mim o único problema é não ser aparthotel.

Também tive em Cala En Bosc, no Grupotel Macarella.
Gostei bastante!
Entretanto hoje (isto das viagens se não marcamos logo.. e parece que é já o único disponível para a data que pretendo) tive outro orçamento (de outra agência) para esse aparthotel, 3150€.. em MP :D
 
Última edição por um moderador:
Tenho boas referências desse hotel e a localização é excelente. Para mim o único problema é não ser aparthotel.


Entretanto hoje (isto das viagens se não marcamos logo.. e parece que é já o único disponível para a data que pretendo) tive outro orçamento (de outra agência) para esse aparthotel, 3150€.. em MP :D
Mesmo... os meus sogros pediram orçamento um mes depois de mim, para o mesmo hotel e já só conseguiram 600 euros mais caro
 
Top