Novidades

Cayo Coco - 11 Setembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

T.M.

Membro Novo
Fui informado das datas alternativas para Varadero mas por motivos profissionais não posso aceitar. Solicitei reembolso que o operador Sonhando se recusa a efectuar!! :eek:. Alguém já passou pelo mesmo???
O meu operador deu-me a opção de devolução sem qualquer entrave. Eles são obrigados a devolver o dinheiro.
 

Sphinx

Membro
Boa tarde,

Bem pelos vistos tenho uma grande agencia de viagens :)

Pessoalmente não concordo (com uma parte) ou está incompleto este comunicado. Por não concordar é que não o mencionei de manhã...

espero que tudo se resolva pelo melhor :)

fim de participação...
O meu operador deu-me a opção de devolução sem qualquer entrave. Eles são obrigados a devolver o dinheiro-
Exactamente, mas o meu recusa-se!! Já estou no meio de uma confusão de reclamações que se irá arrastar eternamente e sem poder utilizar o dinheiro para gozar outras férias na única semana em que posso!! :mad: Revolta é o mínimo que sinto neste momento...
 

T.M.

Membro Novo
Exactamente, mas o meu recusa-se!! Já estou no meio de uma confusão de reclamações que se irá arrastar eternamente e sem poder utilizar o dinheiro para gozar outras férias na única semana em que posso!! :mad: Revolta é o mínimo que sinto neste momento...
Foram eles que cancelaram, eles têm de assumir. A sonhando é só lucro, até ao cancelar a viagem poupou: não teve de enviar um aviao para nos levar e buscar dr Cayo Coco. Agora esta semana traz todos de Varadero. E assim se conclui "a operação Cayo Coco deste ano com sucesso".
 

Sphinx

Membro
Foram eles que cancelaram, eles têm de assumir. A sonhando é só lucro, até ao cancelar a viagem poupou: não teve de enviar um aviao para nos levar e buscar dr Cayo Coco. Agora esta semana traz todos de Varadero. E assim se conclui "a operação Cayo Coco deste ano com sucesso".
Já seguiu mais uma reclamação para o director geral... o_O
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top