Novidades

Cayo Coco - 11 Setembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Sphinx

Membro
Boas! Alguém a viajar para Cayo Coco no dia 11 de Setembro?:)
Parece que não será uma boa data... :confused:
 

T.M.

Membro Novo
Boas! Alguém a viajar para Cayo Coco no dia 11 de Setembro?:)
Parece que não será uma boa data... :confused:
Eu também tenho viagem marcada para este dia e sinceramente estou com esperança que o furacão nao cause grandes estragos...
Está a pensar viajar na 2a feira ou cancelar?
 

Sphinx

Membro
Eu também tenho viagem marcada para este dia e sinceramente estou com esperança que o furacão nao cause grandes estragos...
Está a pensar viajar na 2a feira ou cancelar?
Ainda está em aberto... já falei com a Abreu há 2 dias para cancelar mas nessa altura disseram-me que não seria reembolsado. Irei hoje novamente ver qual o ponto de situação.
 

Braga_28

Membro
Infelizmente as previsões não são nada boas para Cuba, nomeadamente Cayo Coco, Varadero, Habana, etc :(

Se virem neste link Windy as forecasted e na barra inferior clicarem no dia 9 e no 10 dá para ver a previsão da rota do Irma e não me parece nada agradável.
 

T.M.

Membro Novo
Boas,

Por aquilo que consegui apurar, o voo de dia 11 Setembro foi suspenso, recomendo que contactem com as vossas agências ;)
Onde obteve essa informação? Acabo de falar com a minha agência e não há para já voos cancelados. Ha recolher obrigatório não se pode sair dos hotéis
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia @T.M. , no Cayo Coco já não está ninguém, todos os passageiros foram transferidos para Varadero.

Falei com a minha agencia de viagens :)
 

T.M.

Membro Novo
"SE o furacão passar com a forte intensidade previsível, o operador turístico irá propor às autoridades cubanas que o voo charter de segunda-feira, programado para Cayo Coco, aterre em Varadero para trazer os turistas portugueses de volta a Lisboa." Nada está confirmado, São medidas preventivas.
 

Sphinx

Membro
Posso confirmar que o voo de dia 11 foi cancelado. :( Estão a dar a possibilidade de alterar para Varadero noutras datas.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Comunicado Importante - Furacão IRMA


A Sonhando, o principal operador responsável pelas viagens dos portugueses que visitam Cuba, vem por este meio informar a situação atual dos passageiros e das operações.

1 – Os 227 Portugueses que estavam nos diversos resorts de Cayo Coco e Cayo Guillermo foram ontem, coordenada e ordeiramente, transferidos para Varadero juntamente com a tripulação da Euro Atlantic Airways, companhia que opera o voo para este destino.
Chegaram ao fim da tarde e estão tranquilamente instalados no Hotel Ocean El Patriarca em regime de Tudo Incluído, sendo esta uma unidade moderna de 5 estrelas.
Os restantes 50 passageiros do voo, operados por outro operador, foram transferidos para o Hotel Tryp Habana Libre, em Havana.

2 – Devido às condições climáticas e à previsão dos seus efeitos em Cayo Coco, decidiu a Sonhando suspender a operação para este polo turístico até ao fim deste verão.

3 – Os passageiros que previsivelmente deveriam regressar no dia 11 a Portugal, com saída de Cayo Coco, sairão de Varadero, onde já se encontram, no mesmo dia e em horário similar.

4 – Os passageiros de férias em Varadero estão alojados nos respetivos hotéis e regressarão a Portugal no dia previsto, amanhã. Se por razões de segurança o voo não se puder realizar de Varadero será efetuado de Havana, sensivelmente no horário previsto.
Neste caso os passageiros serão transferidos em segurança para Havana, ainda durante o dia de hoje.

5 – Os oito funcionários da Sonhando em Cuba, estão as 24h por dia em acompanhamento permanente aos clientes, sendo que cinco deles estão alojados no mesmo hotel dos clientes.

6 – Todos os passageiros que tinham previsto iniciar as suas férias no dia 09 de Setembro para Varadero e no dia 11 de Setembro para Cayo Coco poderão remarcar as mesmas para as saídas de 16, 23, 30 de Setembro e 07 de Outubro com destino a Varadero sem qualquer aumento de custo.

7 – A Sonhando congratula-se pela forma exemplar como as autoridades Cubanas têm gerido e colaborado com este plano de contingência, coordenado pelo nosso parceiro local Gaviota Tours, o que nos dá total garantia de eficiência e reforça a nossa confiança no destino de Cuba.

José Manuel Antunes
Director Geral
Sonhando S.A.
Sintra, 08 de Setembro 2017, 12h30
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde.

Bem pelos vistos tenho uma grande agencia de viagens :)

Pessoalmente não concordo (com uma parte) ou está incompleto este comunicado. Por não concordar é que não o mencionei de manhã...

Espero que tudo se resolva pelo melhor :)

Fim de participação...
 

Sphinx

Membro
Fui informado das datas alternativas para Varadero mas por motivos profissionais não posso aceitar. Solicitei reembolso que o operador Sonhando se recusa a efectuar!! :eek:. Alguém já passou pelo mesmo???
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Nestes momentos é que vê quem realmente se preocupa com os clientes, para a próxima já sabemos com quem contar ou não.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top