Novidades

Catalonia Yucatan & Riviera

klaudete

Membro
Boas baguera

O hotel tem duas zonas, mas não existe divisão entre elas, podes circular livremente e usufruir de todos os serviços em cada uma delas.

Um ponto em que notei mais diferença entre as zonas tem a ver com a animação, uma das piscinas tem sempre actividades, jogos, música, enquanto a outra é mais calminha!
 

sgarcsa

Membro Novo
Eu também tenho algumas dúvidas..

Temos que levar de cá os adaptadores de tomadas ou eles fornecem no hotel ?

Os quartos têm secador de cabelo ?

E os 110vs que dizem que tem de potência dá para a encomenda ?

Obrigado
 

klaudete

Membro
Boas sgarcsa

Fiquei nos quartos standard e nos privileged e em nenhum deles foi necessário adpatador de corrente electrica.

Relativamente aos secadores, os quartos possuem, e julgo que dão para o gasto. Eu cheguei a um ponto que já nem secava o cabelo, o calor era tanto... :)
 

sgarcsa

Membro Novo
Boas sgarcsa

Fiquei nos quartos standard e nos privileged e em nenhum deles foi necessário adpatador de corrente electrica.

Relativamente aos secadores, os quartos possuem, e julgo que dão para o gasto. Eu cheguei a um ponto que já nem secava o cabelo, o calor era tanto... :)

Obrigado..;)
 

Solitária

Membro Ativo
EU vou dia 18 de Junho para este hotel, para os quartos pivileged, Klaudete lá fizeste o upgrade para os privileged?
 

sgarcsa

Membro Novo
Ola a todos.. Mais uma dúvida, o Hotel fornece toalhas de praia mesmo para levarmos nas excursões ou temos que levar de cá? Obrigado
 

baguera

Membro Conhecido
Ola, para levantarem pesos na ATM no Hotel usam o Cartao Multibanco (Debito) ou o Cartao de Credito ??
Em média quanto custa por Ex. 1 Cerveja nos Cafes/bares fora do Hotel ??

È que pelos vistos nas excursoes nao estao incluidas as bebidas e pretendia saber quanto tenho de levar a contar com isso...

Alguem comprou aquelas mascaras em Chichen Itza ?? quanto custa cada ??

Ando a fazer contas...:D

Obrigado.:)
 
Top