Novidades

Catalonia Playa Maroma - Privileged ou Normal?? Qual a diferença?

Tuxa

Membro Conhecido
O Privileged parece-me bom, mais cómodo. Mas a minha escolha dependeria muito do valor a mais a pagar. Num destino como as caraíbas, o tempo que se passa no quarto e a dormir é mínimo em comparação com as outras actividades, portanto, até no quarto normal eu ficava bem :p


200€!?

Nem pensar.
 

Love2travel

Membro Ativo
Por essa diferença,sim,fica te pelo quarto Normal(minha opiniao)

Poupas esses €€€ pra duas centenas de Francesinhas :D
Hehehe e já ia uma!
Acho que pela diferença, prefiro gastar nas visitas do que nos "privilégios" :)

Por acaso já tinha visto, a única coisa na imagem que é um bocado má é a TV das antiguinhas..lol Fora isso em termos de imagem, até prefiro o normal. Pena não aparecer imagem das casas de banho...Aí deve ter mais diferenças.. Digo eu!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Nando Parente disse:
Mas já alguém teve ofertas para normal e previleged?
Eu só tenho visto ofertas para Previleged
Pois

Antigamente e por aquilo q sei,para PT e ESpanha só se vendia Priviliged pq a diferença de preço era minima em relaçao a quem nao era Priviliged
 

Love2travel

Membro Ativo
Nando Parente disse:
Mas já alguém teve ofertas para normal e previleged?
Eu só tenho visto ofertas para Previleged
Sim, há normal e privileged, o que me disseram é que se compras normal, só te colocam em privileged se já não houver lugar nos normais, caso contrário é lá que ficas...
 

ssmt

Membro Ativo
Pois, foi o que também vi. Eu não posso ir nessas datas, apesar de ter férias em Junho não chegam para uma viagem destas.
Mas tenho uns amigos interessados nestes hotel. Obrigada.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Óptimo óptimo são os Iberostar, que têm a criança grátis até aos 11 anos :D
A minha cunhada tem 11 anos quando for a viagem e vai pagar como adulto...
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Pois a minha mais velha tem 12 este ano ja paga como adulto mas tenho outro com 5 ainda me safo. Mas com esta promoção fica ao mesmo preço que paguei o ano passado para o tequila com 2 crianças
 
Top