Novidades

catalonia bavaro beach ou melia caribe tropical?

CristianaAgel

Membro Novo
Sorry Andy.. :) grande gaffe, pensei que Andy era masculino sorry :D

Em Puerto Plata não gostei muito da areia (escura).. Mas a cadeia RIU é muito boa sim e tem 2 RIUs encostados um ao outro..

Kiss Kiss
 

ANDY

Membro Novo
CristianaAgel disse:
Sorry Andy.. :) grande gaffe, pensei que Andy era masculino sorry :D

Em Puerto Plata não gostei muito da areia (escura).. Mas a cadeia RIU é muito boa sim e tem 2 RIUs encostados um ao outro..

Kiss Kiss
Não tem importância a gaffe:D
Então muito bem achas-te os hoteis Riu's de Puerto Plata porreiros, estava a pensar ir novemente para puerto plata (até pk os preços são mais baratitos em geral k em punta cana, acho eu:s). Assim vou dar mais uma olhadela pelos Riu´s de lá
Obrigado pelas respostas
 

ANDY

Membro Novo
CristianaAgel disse:
Estou a aguardar por promoções também :D
Kiss
Então tás como eu ando a ver de promoções:p
Por acaso acabei de ver umas excelentes para punta cana , mas é já para o dia 25 e umas outras mas para inicio de junho, não tou disponivel nessas datas
Mas vi coisa boa mesmo a partir dos €590 por pessoa é excelente:D na solplan e iberojet
 

CristianaAgel

Membro Novo
Tou a ver.. Andamos a ver as mesmas!!! :):D
Os malucos das viagens são assim né? :D
Recebi uma optimas de cruzeiros para o mediterraneo na 4ª feira, mesmo optimas, tipo 235€ 8 dias.. mas enquanto decidia.. no dia seguinte népia, foram todas vendidas :D
vamos mantendo contacto por aqui, sempre que eu tiver novidades aviso o pessoal. Como posso fazer? Envio o link ou crio um tópico? Sorry coisas de novata :D
 

ANDY

Membro Novo
CristianaAgel disse:
Tou a ver.. Andamos a ver as mesmas!!! :):D
Os malucos das viagens são assim né? :D
Recebi uma optimas de cruzeiros para o mediterraneo na 4ª feira, mesmo optimas, tipo 235€ 8 dias.. mas enquanto decidia.. no dia seguinte népia, foram todas vendidas :D
vamos mantendo contacto por aqui, sempre que eu tiver novidades aviso o pessoal. Como posso fazer? Envio o link ou crio um tópico? Sorry coisas de novata :D
Ok. Pois isso agora tbm não sei bem...em tbm posso dizer k sou relativamente nova e tive bastante tempo sem vir aki ao portal:p
Mas depende das novidades k tiveres...mas acho k não vale a pena criar um tópico:s
Eu sempre k encontrar alguma coisa k seja boa tbm aviso o pessoal.
Eu tou interessada nas Caraíbas, para variar:D:D:D
 

conchita

Membro Novo
CristianaAgel disse:
Hummmmm.. Lembrar?
Protector solar, claro!!!! protecção máxima, eu já não facilito mais :D
Repelente de mosquitos, é melhor comprar lá pq às vezes os nossos não servem :D
Não me lembro de mais nada em especial.. Ja estiveste nas caraíbas? Eu ADORO :D:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
Regatear os preços das coisas sp menos de metade do que pedem.. Tens um local de compras no lado dreito da praia por um caminho de terra..

Visita a ilha onde foi filmado o anuncio da Bacardi, vais adorar..
Vi umas promoções no site dominicanatours e estou em vias de arriscar e ir again para Punta Cana.. como conheço alguns hoteis torna-se mais facil escolher :)
Nesta altura é época das chuvas.. É sempre um risco.. Já fui em Maio, Junho, Julho e Dezembro.
A Agua está mais quente em Julho, mas muito mais quente ainda :D
Vi que és das Caldas, perto de mim (Leiria)
Kiss
Oi Cris mais uma vez obrigado pelas dicas, sim regatear têm a sua piada experimentei em Bissau e Cabo Verde e até é giro trazer as coisas com 90% de desconto :p;):D Nunca fui as Caraibas o mais perto que lá tive foi na Colombia e passei de navio perto das ilhas virgens...ou seja passei no mar das Caraíbas mas com destino a Colombia (2 vezes)
Qual foi a ilha em que foi filmado o anuncio da Bacardi?
E se escolheres Punta Cana já não te apanho por lá? Ou será mesmo para mais tarde?
Sou das Caldas, só agora reparei que és de Leiria... estamos pertinho uma da outra;)
Mais uma vez obrigado por tudo...
Kiss
Debora
 
Conchita! Obrigada!

Já vamos no Domingo, não sei se dá para alterar o hotel..mas tenho esperança que não seja preciso. Vou pensar positivo e esperar que aquilo tenha melhorado...

Depois conto como foi.
Segunda-feira vou à agência pagar o retso da viagem e pergunto à senhora que nos tratou da viagem. Ela é conhecida da famíla, pode ser que facilite.

Mas já falta pouco!!!! He he! já comecei a separar a roupa que quero levar e a organizar tudo!
Espero que não chova muito!!

Obrigada pela confinaça!
Vá! Tudo a torcer peo meu Hotel! :S (xiiii que medo...)
 

conchita

Membro Novo
Oi, pois a mim ainda falta uns tempitos!!!:) Ainda tenho de esperar...:D
Mas vais ver que o hotel vai estar melhor e que vais ter umas grandes férias para fazer um report aqui no blog...:D
Espero que corra tudo bem e fico a espera do report ... ainda antes de eu partir...:D
Jokas
Debora
 
Top