Novidades

catalonia bavaro beach ou melia caribe tropical?

ANDY

Membro Novo
conchita disse:
O já que tocaram aqui na roupa, eu vou para o Catalonia dia 13 de Junho que roupa é que se deve usar para jantar?
Já percebi que é roupa mais formal! Calças de ganga excluidas para ambos os sexos ? As mulheres tem de ir de saia? Expliquem mais ao menos se puderem ou se tiverem fotos...
Oi Oi Conchita;)
Tu só tens k usar roupa mais formal se fores ao restaurantes temáticos, e o formal é para os homens tem k ser calças, mas pode ser perfeitamente calças de ganga, não há problema nehum, nada de calça vincada:D:D
De resto andas perfeitamente há vontade, agora é normal k o pessoal à noite goste de se produzir mais:)
Estive no Catalonia o ano passado e adorei, é excelente:D
 

conchita

Membro Novo
Õi
Obrigadissimo pela tua ajuda, o meu namorado já estava a pensar como iria suportar vestir calças sem ser de ganga... Em relação a nos basta nos vestirmos normal como quando vamos jantar a um restaurante ou é preciso mais preparos... Mais uma vez muito obrigada...
Espero também trazer muito boas recordações do Catalonia:D
 

ANDY

Membro Novo
conchita disse:
Õi
Obrigadissimo pela tua ajuda, o meu namorado já estava a pensar como iria suportar vestir calças sem ser de ganga... Em relação a nos basta nos vestirmos normal como quando vamos jantar a um restaurante ou é preciso mais preparos... Mais uma vez muito obrigada...
Espero também trazer muito boas recordações do Catalonia:D
Olha Debora em relação a nós vestes-te normalmente como se fosses sair por cá, mas mais descapotável ok:D:D
À noite é ver o pessoal a passear o bronze todos vaidosos...:D
Aliás, o meu namorado até chegou a levar calções (mas só para o buffet) e viam-se sempre muitos homens por lá assim de calções no jantar no buffet.
É k aguentar calças num clima tropical é complicado. Nós é passear os belos vestidinhos:cool:

Mais alguma coisa apita:)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Conchita,

Não te esqueças de uma coisa muito importante.... vais estar de FÉRIAS;)

Os ingleses e afins... é que têm a mania de se vestir como se fossem comer a um restaurante todo xpto......

Tento ir sempre para hoteis 4* pois por norma só levo no máximo 2 pares de calças..... ferias nas caraibas é para usar calçoes..... só mesmo quando vou aos tematicos.. aí é umas calças ficam sempre bem... de resto....
 

ANDY

Membro Novo
Paulo Leite disse:
Olá Conchita,

Não te esqueças de uma coisa muito importante.... vais estar de FÉRIAS;)

Os ingleses e afins... é que têm a mania de se vestir como se fossem comer a um restaurante todo xpto......

Tento ir sempre para hoteis 4* pois por norma só levo no máximo 2 pares de calças..... ferias nas caraibas é para usar calçoes..... só mesmo quando vou aos tematicos.. aí é umas calças ficam sempre bem... de resto....
Tens tda a razão Paulo:)
De férias e ainda por cima nas caraíbas...
Só mesmo para os temáticos e olha lá:D
Eu ando o dia tdo de bikini e só o tiro à noite pk tem memo k ser:D
 

conchita

Membro Novo
Oi
Obrigado Paulo!
Sim eu sei que vou de ferias, mas é melhor prevenir que remediar, e como vou ter pouco tempo pa fazer a mala, vou tirando as dúvidas por aqui!!!
Assim já me sinto mais a vontade sabendo que é mesmo só calças e que podem ser de ganga...
Cumprimentos
Debora
 
Olha, ontem à noite estive com a minha prima. Ela esteve o ano passado no Bahia Principe.
Calças de ganga esquece. Nem que seja pelo calor e humidade. Não as consegues vestir.

Fui lá pedir-lhe uns vestidos, e ela ia dar-me vestidos de cocktail, foi o que ela levou o ano passado. Eu achei de mais...

O que vou fazer é: Levo uns vestidos melhorzinhos para os jantares nos restaurantes temáticos, do género dos da Lanidor e Mango, com uns tecidos mais bonitinhos, mas nada de exagerado, nem de casamentos, etc.. lol.

E para o resto dos dias, nos buffets, vai tudo corrido a vestidos de verão da zara e afins, mais algodão, cores claras e tudo muito fresquinho.

O meu namorado vai comprar umas calças de linho, mais frescas e leva os macassins.
Como ele diz. é "classicodesportivo" lolol

De qualquer maneira... estamos de férias!!
 

conchita

Membro Novo
Oi,
Obrigadissimo pelos vossos conselhos, ainda tenho de ver isso das calças de linho, é que o meu namorado só usa calças de ganga... mas enfim... depois logo vejo ao saber das calças de ganga fiquei mais descansada...
Também não irei fazer um bicho de 7 cabeças com a roupa afinal vou de férias, vou comprar uns vestidinhos aqui na escocia, que encontrei uma h&m cheia de vestidinhos de verão e em comparação £ com € sai muito em conta e depois logo se vê... Quando vais para punta danicarmosimoes, vais para que hotel?
Cumprimentos e obrigado a todos:cool:
 

CristianaAgel

Membro Novo
sbrazao disse:
boa tarde!

Indo para a república dominicana em Setembro, e após alguma pesquisa na net limitei a minha escolha a 2 hoteis: catalonia bavaro beach ou melia caribe tropical...

já alguem esteve nestes 2 hotéis que me possa ajudar na escolha? obrigada desde já
Olá,

Sou nova no portal e espero estar a responder a questão..

Eu já estive nos 2 hoteis e era cliente habitual da cadeia MELiÁ.. Depois de ter estado neste hotel mudei as minhas ideias, não vale nada.. muito mau mesmo..
Desde a limpeza à comida, fiquei mesmo muito mal impressionada..
Estive já 5 xx em Punta Cana e a pior experiencia foi mesmo o Meliá Caribe..

Estou disponivel para tirar alguma duvida mesmo sobre outros hoteis..

Cris
 
Xiiii... já estou a ficar assustada com a história do Melia.

Devia ter seguido os meus instintos e convencido o pessoal a ir para o Catalonia...

Conchita, vou para o Melia Caribe Tropical... que pelo vistos, nas fotos é um luxo, mas parece que não vale nada... :D

Estamos lá de 31 de Maio a 10 de Junho.

e tu?
 
Obrigada pela resposta... :D

e sê benvinda!!


CristianaAgel disse:
Olá,

Sou nova no portal e espero estar a responder a questão..

Eu já estive nos 2 hoteis e era cliente habitual da cadeia MELiÁ.. Depois de ter estado neste hotel mudei as minhas ideias, não vale nada.. muito mau mesmo..
Desde a limpeza à comida, fiquei mesmo muito mal impressionada..
Estive já 5 xx em Punta Cana e a pior experiencia foi mesmo o Meliá Caribe..

Estou disponivel para tirar alguma duvida mesmo sobre outros hoteis..

Cris
 

conchita

Membro Novo
Oi
Cris se quiseres falar ai um bocadinho do Catalonia Bavaro Beach Golf & Resort Lujo, é para ai que eu vou
Danicarmosimoes acho que dá para trocares o hotel se estas arrependida pergunta aí ao pessoal do forum bem informados que eles dao-te ajuda, mas lembra-te nem todos somos iguais... e tu até podes gostar
Cumprimentos e boas férias
 

CristianaAgel

Membro Novo
Conchita

O Catalonia é bem mais limpo, asseado, tem mais variedade de comida, a animação tb é boa, tem uma zona com crepes à borla :D que só vou no ultimo dia.. eheh, tens tenis, golf, as excursões devem ser as mesmas..
Já lá estive 2xx, uma com filhos e outra sem filhos..
A piscina é boa, com bar dentro de agua..
Hidroginastica, aerobica na praia, jogos, etc..
Normalmente os animadores são o pessoal mais simpatico dos hotes, em todos eles :D
Os pequenos almoços são muito bons!!! :D

Já estive no mélia caribe, e não gostei mesmo nada desde a limpeza, a bicharada no quarto, à distancia para a praia (ou vais a pé - uns 20 min, ou esperas que passe um comboio..) a comida não varia muito de dia para dia.., esperas muito tempo pelas bebidas na refeição.. sei lá, pergunta que eu respondo..

Estive no meliá pricess que foi o melhor de todos até hoje mas também pagas por isso.. :D

Estive num RIU e só não gostei muito do cheiro das roupas das camas - a bafio - de resto gostei muito. os pequeno almoços são muito bons.. Identicos aos mélias.. :D

Pergunta o que quiseres e eu respondo, é mais facil do que lembrar-me..
Cris
 

conchita

Membro Novo
Oi Cris,
Obrigado pela descrição pelo que dizes parece que o hotel não fica nada atrás daquilo que aparenta nas fotos...:D estou ansiosa para lá chegar... já agora se não for incomodar muito, algum conselho do estilo "não te esqueças de levar..." tirando a boa disposição e vontade de ir e férias que essas já estão incluidas poderei me esquecer de alguma coisa...
Vais este ano voltar a punta cana?
Cumprimentos..
 

CristianaAgel

Membro Novo
Hummmmm.. Lembrar?
Protector solar, claro!!!! protecção máxima, eu já não facilito mais :D
Repelente de mosquitos, é melhor comprar lá pq às vezes os nossos não servem :D
Não me lembro de mais nada em especial.. Ja estiveste nas caraíbas? Eu ADORO :D:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
Regatear os preços das coisas sp menos de metade do que pedem.. Tens um local de compras no lado dreito da praia por um caminho de terra..

Visita a ilha onde foi filmado o anuncio da Bacardi, vais adorar..
Vi umas promoções no site dominicanatours e estou em vias de arriscar e ir again para Punta Cana.. como conheço alguns hoteis torna-se mais facil escolher :D
Nesta altura é época das chuvas.. É sempre um risco.. Já fui em Maio, Junho, Julho e Dezembro.
A Agua está mais quente em Julho, mas muito mais quente ainda :)
Vi que és das Caldas, perto de mim (Leiria)
Kiss
 

ANDY

Membro Novo
CristianaAgel disse:
Catalonia sem duvida alguma!!!!!
Oi;)
Concordo plenamente contigo CristianaAgel, Catalonia sem duvida alguma, eu tbm adorei:D:D:D
Desculpa lá, já agora em k hoteis tives-te na Dominicana? Se é k posso perguntar:blush::D
 

CristianaAgel

Membro Novo
Sim amigo, podes saber concerteza..

Sou nova aqui ainda não sei como pôr essa lista das viagens em rodapé :D
Estive 2xx no Catalonia
Meliá Bavaro Princess
Meliá Caribe
RIU .. em Puerto Plata

Kiss
 

ANDY

Membro Novo
CristianaAgel disse:
Sim amigo, podes saber concerteza..

Sou nova aqui ainda não sei como pôr essa lista das viagens em rodapé :D
Estive 2xx no Catalonia
Meliá Bavaro Princess
Meliá Caribe
RIU .. em Puerto Plata

Kiss
Já agora é amiga em vez de amigo:D:p
Olha Cristiana a lista de viagens escreve-se na nossa assinatura, mas pelo k vi tu ainda tens só tens 6 mensagens (ainda és nova por aki, né), logo ainda não tens direito a assinatura:p acho k é assim. Mas se continuares por aki logo terás:)
Eu tbm já tive em puerto plata, mas foi foi no Bahia Principe San Juan, mas realmente andei balançada para um Riu, por acaso tbm gosto bastante dessa cadeia de hoteis. Estive no Riu Playacar na Riviera Maya:)
Então dizes bem do Riu em puerto plata, nunca ouvi opiniões sobre o Riu de puerto plata
 
Top