Olá a
tod@s...
Após alguma pesquisa, entre o Catalonia e o Natura Park Beach, decidi-me pelo Catalonia... No entanto, estou com alguns receios, porque é a primeira vez que a minha mãe vai viajar connosco (só foi ao Brasil à 36 anos)...e conseguimos os 3 por 2450€. Acham muito elevado para este Hotel?
Obrigad@
Ana
Eu vou viajar no final de Setembro, ainda não marquei a viagem mas minha escolha vai recair sobre o Natura ou o Catalónia (na conjuntura económica que estamos e querendo gastar pouco, penso que são os melhores na relação qualidade/preço). Dou preferência ao catalónia porque pelos reports e o que está no tripadvisor parece-me melhor.
Estou a pensar gastar mais ou menos o mesmo (cerca de 800€ a 850€ por pessoa). Por isso para a altura em que vai parece-me um bom preço.
Vão ficar os três no mesmo quarto, certo? É que eu já levei a minha mãe e para não ficarmos todos no mesmo quarto (sou eu, o meu marido, a minha filha e a minha mãe), tivemos que pagar um suplemento individual. Este ano o orçamento está mais curto e como a minha filha ainda é pequenina (3 anos) vou ver se ficamos todos no mesmo quarto.
Se não é indiscrição, onde é que reservou a viagem? Qual é o operador?
Se concretizar a viagem, ainda vou primeiro e depois dou noticias :lol:
Há e não te preocupes, de certeza que a tua mãe vai adorar!!! A minha não quer outra coisa!