Novidades

Catalonia Bavaro Beach - 21 a 28 Outubro

Annraquel

Membro
Olá a tod@s...

Após alguma pesquisa, entre o Catalonia e o Natura Park Beach, decidi-me pelo Catalonia... No entanto, estou com alguns receios, porque é a primeira vez que a minha mãe vai viajar connosco (só foi ao Brasil à 36 anos)...e conseguimos os 3 por 2450€. Acham muito elevado para este Hotel?

Obrigad@

Ana

vrrsantos

Membro Ativo
Olá a tod@s...

Após alguma pesquisa, entre o Catalonia e o Natura Park Beach, decidi-me pelo Catalonia... No entanto, estou com alguns receios, porque é a primeira vez que a minha mãe vai viajar connosco (só foi ao Brasil à 36 anos)...e conseguimos os 3 por 2450€. Acham muito elevado para este Hotel?

Obrigad@

Ana
Olá
Também vou para esse hotel mas a 2 de Setembro,como vou 15 dias , vou pagar 1290

ola boa tarde...
eu vou para este hotel no dia 14 outubro...eu vou pagar 1semana para 2 com TI , 1725€...será muito??

Annraquel tendo em vista que vão 3 adultos julgo que acaba por sair o mesmo valor aproximadamente cada bilhete!!

vrrsantos visto que vai 1º será possivel quando chegar ou mesmo lá dar o seu feedback sobre o hotel e as condicoes??

boa viagem e boas ferias!!

vrrsantos

Membro Ativo
ola boa tarde...
eu vou para este hotel no dia 14 outubro...eu vou pagar 1semana para 2 com TI , 1725€...será muito??

Annraquel tendo em vista que vão 3 adultos julgo que acaba por sair o mesmo valor aproximadamente cada bilhete!!

vrrsantos visto que vai 1º será possivel quando chegar ou mesmo lá dar o seu feedback sobre o hotel e as condicoes??

boa viagem e boas ferias!!
Quando chegar dou novidades, mas já tem muita informação aqui no portal, tens vários reports e um até bastante recente

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Olá a tod@s...

Obrigad@

Ana
Eu vou viajar no final de Setembro, ainda não marquei a viagem mas minha escolha vai recair sobre o Natura ou o Catalónia (na conjuntura económica que estamos e querendo gastar pouco, penso que são os melhores na relação qualidade/preço). Dou preferência ao catalónia porque pelos reports e o que está no tripadvisor parece-me melhor.
Estou a pensar gastar mais ou menos o mesmo (cerca de 800€ a 850€ por pessoa). Por isso para a altura em que vai parece-me um bom preço.
Vão ficar os três no mesmo quarto, certo? É que eu já levei a minha mãe e para não ficarmos todos no mesmo quarto (sou eu, o meu marido, a minha filha e a minha mãe), tivemos que pagar um suplemento individual. Este ano o orçamento está mais curto e como a minha filha ainda é pequenina (3 anos) vou ver se ficamos todos no mesmo quarto.
Se não é indiscrição, onde é que reservou a viagem? Qual é o operador?
Se concretizar a viagem, ainda vou primeiro e depois dou noticias :lol:

Há e não te preocupes, de certeza que a tua mãe vai adorar!!! A minha não quer outra coisa!

Annraquel

Membro
Bem...afinal já não sei se vou... pedi reserva e informaram-me agora da agencia que já não têm esse valor disponivel, que subiu para 2800€...

A agência é a Viboviagens de Esmoriz...

pois esse é o prorblema de nao se reservar logo...de um dia para o outro altera!!
procure bem,com paciencia consegue encontrar alguma coisa dentro desses valores!

vrrsantos

Membro Ativo
Bem...afinal já não sei se vou... pedi reserva e informaram-me agora da agencia que já não têm esse valor disponivel, que subiu para 2800€...

Pois eu hoje ao inicio da tarde reparei que os preços subiram cerca de 90€ por pessoa :thumbdown:

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido

Normalmente são lançadas boas promoções com bastante tempo de antecedência (que foi o caso), depois os preços sobem. Mais perto da data da viagem os preços voltam a baixar. Tem sido assim, ainda há pouco tempo um membro deste portal (Ramiro se não me engano) estava prestes a desistir da viagem porque inicialmente deram-lhe um preço e quando tentou reservar já não havia lugares disponíveis, perto da altura conseguiu preços mais baratos do que lhe tinham oferecido na primeira promoção e ainda por cima foi para Agosto.
Por isso não deves disistir, vai estando atenta aos preços!!!!

aid

Membro Novo
Só para dar um feedback muito positivo do hotel Catalonia Bavaro Beach, estive lá há 3 anos e adorei, acho que agora ainda está melhor!

Mas tenho visto que os preços têm aumentado...

ntfo

Membro
Bom dia,

Exprimentem pedir orçamento à Halcon. Nós pedimos a várias operadoras e acompanhámos os preços das operadoras online e mesmo assim a Halcon do Montijo foi a que nos fez o melhor preço para o Catalonia (22 a 29 de julho, 825/pax). Se quiserem o contacto da agente eu envio por MP. Podem ver o meu report aqui.

Marina Batista

Membro Novo
Bom Dia
O valor que nos pagamos em julho(24 a 31) foi de 1070 euros cada adulto em quarto duplo com uma cama extra para criança e ficou 190 euros por cada criança dos 2 aos 12 anos inclusive.
Compramos a viagem pela agencia da interpass apesar de não sermos socios os socios pagavam 1026 euros adulto e 190 as crianças.
O quarto individual ficou em 1270 euros.

* as camas extras eram tambem camas de casal enormes!

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Bom Dia
O valor que nos pagamos em julho(24 a 31) foi de 1070 euros cada adulto em quarto duplo com uma cama extra para criança e ficou 190 euros por cada criança dos 2 aos 12 anos inclusive.
Compramos a viagem pela agencia da interpass apesar de não sermos socios os socios pagavam 1026 euros adulto e 190 as crianças.
O quarto individual ficou em 1270 euros.

* as camas extras eram tambem camas de casal enormes!
Bom dia,

Os 190€ (que são as taxas) é por criança, independentemente de ser mais do que uma? É que tenho a ideia que só é gratis a 1ª criança que partilhe o quarto com 2 adultos (pagando só as taxas). A partir da 2ª criança só existe um desconto (normalmente de 25%).