Linha Cirrus? Que é isso?Gostava de saber se o cartão de multibanco com linha Cirrus é aceite em Punta Cana? Acham mais seguro e cómodo cartão de multibanco ou levar dólares?
Peço desculpa se abri o tópico e se realmente houver já algum a falar deste assunto.
Tens que ter em conta:É uma linha de cartões Multibanco tal como o Visa e Mastercard.. Pois estou a pensar levar daqui uns dólares é a melhor opção certo? estou a pensar pelo menos fazer o passeio a Ilha Saona tenho de calcular mais ou menos quantos dólares levo para estar a vontade
Gostava de saber se o cartão de multibanco com linha Cirrus é aceite em Punta Cana? Acham mais seguro e cómodo cartão de multibanco ou levar dólares?
Peço desculpa se abri o tópico e se realmente houver já algum a falar deste assunto.
Pois eu ia comprar os dólares...pensava que era mais fácil com dólar do que com Euro visto que dizem que é obrigatório pagar a saída e entrada em dólares...És novo no forum, mas aqui como em qualquer forum com uma pesquisa terias percebido que já se falou várias vezes sobre esse tema.
Quanto oa cartão, sim creio que é possível utilizado. Quanto à sua utilizaçãoé boa politica??? NÃO, não é.
Até há 3 anos a República era o país do mundo no topo da lista de clonagem de cartões. É extramente inseguro e desaconselhável usar cartões onde quer que seja. Mesmo nas ATMs nos hoteis. Se tiveres dolares, leva. Se os vais comprar, não compensa. O euro é tão bem aceite como o dolar, e não tem custos.
Não te posso garantir, mas em 2009 tenho quase a certeza de que paguei com euros.Pois eu ia comprar os dólares...pensava que era mais fácil com dólar do que com Euro visto que dizem que é obrigatório pagar a saída e entrada em dólares...
Vou no dia 28 para o GBP Bavaro. Em relação á tua pergunta há um topico no forum sobre isso, e o pessoal diz que fica mais barato na casa de cambio. Eu ainda n sei pois ainda n comprei os dolares... podes ver as taxas do teu banco na net, procurar uma casa de cambio e comparar. É o que eu vou fazer...Obrigado a todos pelas respostas.
Hélio é o que estou a pensar fazer levar apenas dólares pois já ouvi dizer que a conversão deles do euro para dolar é essa mesmo que referis-te. Será que é mais barato no banco ou nas casas de câmbio? Tiveste em Punta Cana a pouco tempo?
No meu banco custou-me 3.5€ levantar dólaresObrigado a todos pelas respostas.
Hélio é o que estou a pensar fazer levar apenas dólares pois já ouvi dizer que a conversão deles do euro para dolar é essa mesmo que referis-te. Será que é mais barato no banco ou nas casas de câmbio? Tiveste em Punta Cana a pouco tempo?
Obrigado a todos pelas respostas.
Leva USD.Sou de Setúbal...tenho de ver qual é a melhor Hugo mas obrigado
Foi a opção que tomei. É melhor não arriscar e levo então os USD já tenho os quantos não os suficientes mas até Domingo (dia que parto para Punta Cana) vou trocar.Leva USD.
Não uses cartões (se possivel).
Em Agosto usei o cartão de crédito ao pagar uma excursão na Soltour, porque não tinha levado USD suficientes. Não aconteceu nada de mal, mas acho que não vale a pena arriscar.
Não aluguei cofre e nunca desapareceu nada do quarto. Estive no BP em Punta Cana (segunda vez neste) e não tenho nenhuma reclamação ao nivel de segurança, pelo que reforço a ideia de levar os USD.