Novidades

Caraibas Novembro ou Dezembro

Tila

Membro Novo
Olá Nicky :D
Realmente, para Agosto (que deve ser dos meses mais caros), não foi muito caro, e ainda mais sendo um combinado. Eu não pretendo um "combinado", pretendo reservar para Varadero (os Caios devem ser mais bonitos, mas também mais caros), e fazer uma excursão de um dia a Havana. Ir a Cuba e não ir a Havana é como ir a Roma e não ver o Pápa ;) ! Isso já está decidido.
Se tudo correr bem, lá para Março/Abril/Maio/junho, um destes meses de 2011, lá vamos nós ;)
O hotel vai depender dos preços, mas como disse, gostava de um Iberostar, porque dizem que são mesmo bons. Logo se vê os preços que aparecem!
Bjs
 

Tila

Membro Novo
Epá, mas isto de viajar é mesmo viciante. Não faço "isto" há muito tempo... começou com Punta Cana em Dezembro 2009, Tunísia em Junho 2010...e ainda só passarm 3 meses e já me apetece ir outra vez! Como ainda falta um tempo...uns mesinhos, entretenho-me a pesquisar e planear :D ;) Por mim ía já... mas há que trabalhar para ter $ tb para as férias :S ;)
Boas viagens!
 

Labita

Membro Novo
Boas

Eu caso a 18 de dezembro e quero ir de lua de mel para RD. Devido as festas que vem ai, o Natal e Passagem de Ano as viagens estão caras.

Acham que é melhor esperar pelo principio de janeiro? O que esta em questão é o fator economico... Pois é uma época que o povo quer ir para fora...época alta! La para o dia 3 de Janeiro os preços ja devem baixar muito...digo eu!

Ja alguem foi na época do natal e Passagem de Ano para a RD?

Se alguem tiver por dentro dos preços que comunique...entre Dezembro e Janeiro.

Obrigado
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Labita disse:
Boas

Eu caso a 18 de dezembro e quero ir de lua de mel para RD. Devido as festas que vem ai, o Natal e Passagem de Ano as viagens estão caras.

Acham que é melhor esperar pelo principio de janeiro? O que esta em questão é o fator economico... Pois é uma época que o povo quer ir para fora...época alta! La para o dia 3 de Janeiro os preços ja devem baixar muito...digo eu!

Ja alguem foi na época do natal e Passagem de Ano para a RD?

Se alguem tiver por dentro dos preços que comunique...entre Dezembro e Janeiro.

Obrigado

A Halcon já disponibilizou alguns preços para Dezembro!nunca viagei por essa agência!
Para este mÊS estão com umas promoções de 650 a 800 euros!se eu pudesse!
 

Glass

Membro Novo
Eu aproveitei, dia 13 de Dezembro vou para a Riviera Maya para o GSP!

Em contagem descrescente!
 

Labita

Membro Novo
Glass disse:
Eu aproveitei, dia 13 de Dezembro vou para a Riviera Maya para o GSP!

Em contagem descrescente!

So da para fazer reservas até 15 dezembro. Eu caso a 18 de Dezembro... Não tenho sorte nenhuma.

Ca para mim so devo ir de Lua de Mel em Janeiro:p.

Entretanto fico a espera.

O hotel que escolhes-te para a RD é 4 estrelas ou 5?
 

Tila

Membro Novo
Em principio, vou em Fevereiro, para Cuba (mas, se surgir uma promoção melhor para o México, aproveito) :D Se tudo correr bem. Faltam só 4 meses... :D
 
Top