Novidades

Capitão gringo

Boa tarde

Vou para a Republica em Maio e após enviar email para : www.saona-tours.com a questionar sobre os preços e mais informações e eis que me respondem o seguinte :Hola Claudia.
Lo siento pero no realizamos excursiones desdes Samana, ya que la distancia es mucha.
Gracias.
Pelo que vi nos tópicos , li que o Capitão Gringo ia buscar as pessoas ao LOBBY.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Boa tarde

Vou para a Republica em Maio e após enviar email para : www.saona-tours.com a questionar sobre os preços e mais informações e eis que me respondem o seguinte :Hola Claudia.
Lo siento pero no realizamos excursiones desdes Samana, ya que la distancia es mucha.
Gracias.
Pelo que vi nos tópicos , li que o Capitão Gringo ia buscar as pessoas ao LOBBY.

Olá...
Sim eles vão buscar os clientes aos lobbys dos hotéis,mas apenas operam nas zonas de Punta Cana,Bayahibe e Boca Chica (esta com minimo de 4 pessoas).

Cumprimentos
 

txuginha

Membro Novo
A mim enviaram, logo, com o dia da excursão e o voucher que tenho que entregar ao motorista que me for buscar ao hotel.
Tenho que ligar-lhes quando chegar ao hotel, para dar o nº do quarto.
Olá Carla já falta mt pouco tempo para a nossa tão esperada viagem gostaria de saber se já marcaste a tua excursão com o capitan gringo e se possivel para quando ... também estou a fim de fazer a excursão e se conseguir marcar para um dia em que vá mais "tugas" para mim era fantastico.... :bye1:
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Olá Carla já falta mt pouco tempo para a nossa tão esperada viagem gostaria de saber se já marcaste a tua excursão com o capitan gringo e se possivel para quando ... também estou a fim de fazer a excursão e se conseguir marcar para um dia em que vá mais "tugas" para mim era fantastico.... :bye1:
Sim, já marquei!
Vou fazer a excursão Saona e Canto de la playa com lagosta, no dia 16 (quarta feira).
Está quase... :agitado:
 

txuginha

Membro Novo
obrigada pela resposta vou então mandar o mail para reservar a minha excursao para o mesmo dia ..

beijinhos e até dia 13...
 

Pbatiz

Membro
Olá a todos,

tenho uma duvida sobre as excursões do capitão Gringo.... O pagamento é feito lá?
 

Pbatiz

Membro
obrigada Hugo,

vou então tentar enviar a reserva, estou a pensar fazer a ilha saona e a Catalinita, alguem já fez esta excursão vale a pena? ou acham que fico só pela ilha Saona
 

Pbatiz

Membro
Olá,
Alguem já fez a excurssão do capitão gringo Ilha Catalinita+ rio Chavon+ ilha Saona?
Será muito cansativa para um dia só?
Vou levar a minha pequena que tem 9 anos, gostaria de saber se alguem me pode ajudar.
Obrigada
 

Nin

Membro Conhecido
Olá!
Quem vai para a ilha Saona pelo capitão Gringo, entre os dias 22 e 29 de julho?
Eu queria fazer a excursão Canto de la playa com lagosta mas ainda não marquei nada porque gostava que fosse mais pessoal daqui do fórum.
Digam alguma coisa.

Boas férias e ótimas viagens
Nin
 

boss

Membro
Olá!
Quem vai para a ilha Saona pelo capitão Gringo, entre os dias 22 e 29 de julho?
Eu queria fazer a excursão Canto de la playa com lagosta mas ainda não marquei nada porque gostava que fosse mais pessoal daqui do fórum.
Digam alguma coisa.

Boas férias e ótimas viagens
Nin
Vou eu! ja marquei e ja tenho confirmação para dia 24 de julho
 

boss

Membro
eu vou sozinho. Vou para o GBP punta cana. Ja somos 5! fixe!
ja foram alguma vez para as caraíbas? Eu estive em 2009 em Varadero e 2010 na riviera maya. Deixem-me dizer uma coisa, nao se esqueçam de levar material de snorkling, oculos, barbatanas....é um paraíso....
 

Nin

Membro Conhecido
OLá,
Somos 1 casal, sendo assim também vou marcar para o dia 24 a ver se ainda é possível... Depois digo alguma coisa.
Fiquem bem
Nin
 
Top