Novidades

Capitão gringo

freixo

Membro Novo
ola a todos,

Acabei de reservar uma excursão no capitão gringo para a ilha saona e eles confirmaram a reserva. a minha duvida é quanto ao transporte do hotel para o barco. Pensava que era em autocarro mas no mail eles falam em taxi.alguem sabe alguma coisa sobre isto? E a viagem do taxi ta incluida na excursão?
Vamos na primeira semana de Dezembro, Há por ai alguem que tambem vai nessa data?

Abraços e obrigado.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá,

O transporte do Hotel para o Barco é assegurado pelo Capitan Gringo.
No email com a confirmação deverá estar um número de telefone para onde deve ligar já depois de estar instalado no Hotel. Nesse telefonema eles confirmam todos os dados e marcam a hora em que o irão buscar ao hotel.
Em alguns casos - que não foi o meu - eles deixam um envelope com todos os dados da reserva no quarto do hotel na noite anterior ao dia da excursão. No meu caso não deixaram envelope nenhum, mas não tive problemas. No dia e à hora marcada lá apareceu a carrinha do Capitan Gringo no Lobby do hotel que nos levou até aos cais de embarque.

Espero ter ajudado...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
ola a todos,

Acabei de reservar uma excursão no capitão gringo para a ilha saona e eles confirmaram a reserva. a minha duvida é quanto ao transporte do hotel para o barco. Pensava que era em autocarro mas no mail eles falam em taxi.alguem sabe alguma coisa sobre isto? E a viagem do taxi ta incluida na excursão?
Vamos na primeira semana de Dezembro, Há por ai alguem que tambem vai nessa data?

Abraços e obrigado.
Boa noite Fernando

Esteja descansado q o transfer esta incluido no preço .
No email q o capitao gringo lhe enviou com a confirmaçao de certeza q lhe especificou q quando chegar ao hotel para lhe ligar.
O taxi e 1 carrinha acho eu de 9 lugares.
Esteja tranquilo q com o capitao gringo e de confiança .
Boas Ferias.
 

freixo

Membro Novo
Olá,

O transporte do Hotel para o Barco é assegurado pelo Capitan Gringo.
No email com a confirmação deverá estar um número de telefone para onde deve ligar já depois de estar instalado no Hotel. Nesse telefonema eles confirmam todos os dados e marcam a hora em que o irão buscar ao hotel.
Em alguns casos - que não foi o meu - eles deixam um envelope com todos os dados da reserva no quarto do hotel na noite anterior ao dia da excursão. No meu caso não deixaram envelope nenhum, mas não tive problemas. No dia e à hora marcada lá apareceu a carrinha do Capitan Gringo no Lobby do hotel que nos levou até aos cais de embarque.

Espero ter ajudado...
Boa Tarde,

Ajudou me bastante! Fico com certeza mais descansado, como não é considerado uma operadora turística oficial, fiquei um bocadinho hesitante... mas há de correr tudo bem.
Obrigada pela ajuda!
 

freixo

Membro Novo
Boa noite Fernando

Esteja descansado q o transfer esta incluido no preço .
No email q o capitao gringo lhe enviou com a confirmaçao de certeza q lhe especificou q quando chegar ao hotel para lhe ligar.
O taxi e 1 carrinha acho eu de 9 lugares.
Esteja tranquilo q com o capitao gringo e de confiança .
Boas Ferias.

Boa Tarde,

É sempre bom ter estas informações de pessoal que já conhece! Obrigada! Fico mais tranquilo.
Mais uma vez Obrigada.
 

Pacheco

Membro Ativo
Fernando,

esteja descansado, ainda há pouco mais de um mês fiz a excursão com o Capitão Gringo e não há problema nenhum com o transfer, realmente ligas quando chegas ao destino e eles dão te a informação (provavelmente vão te buscar pelas 06h se estiveres em Punta Cana).
No dia marcado às 06h20 lá estava uma carrinha de 9 lugares de uma agência local, que não o Capitão, que tem uma lista de nomes com os passageiros que vão na excursão.

Tranquilo! e já agora a ilha Saona com o Capitão VALE MESMO A PENA!!!!!!

Pacheco
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Fernando,
No dia marcado às 06h20 lá estava uma carrinha de 9 lugares de uma agência local, que não o Capitão, que tem uma lista de nomes com os passageiros que vão na excursão.
Olá Pacheco,

Por curiosidade, carrinha apanha as pessoas do lado de fora do portão, ou eles entram no hotel?


Abraço
 

freixo

Membro Novo
Fernando,

esteja descansado, ainda há pouco mais de um mês fiz a excursão com o Capitão Gringo e não há problema nenhum com o transfer, realmente ligas quando chegas ao destino e eles dão te a informação (provavelmente vão te buscar pelas 06h se estiveres em Punta Cana).
No dia marcado às 06h20 lá estava uma carrinha de 9 lugares de uma agência local, que não o Capitão, que tem uma lista de nomes com os passageiros que vão na excursão.

Tranquilo! e já agora a ilha Saona com o Capitão VALE MESMO A PENA!!!!!!

Pacheco
Obrigado Pacheco,
ainda bem que me elucidou sobre isso.É bom saber esta informação de alguem que lá esteve á pouco tempo.Já agora se não for um abuso, qual foi o hotel em que esteve?Eu encontrei uma boa promoção no riu naiboa, sei que É um 4 estrelas mas pelo preço decidimos arriscar. E como estava o tempo? Eu vou em Dezembro ,espero apanhar bom tempo...
Obrigado pela dica! Abraço
 

Pacheco

Membro Ativo
Bom dia,

Eu estive no Bahia Principe Punta Cana, e eles entraram no hotel, por acaso estava com curiosidade em saber isso também porque no ano passado no México o Hotel proibia a entrada de operadores locais, logo tínhamos que vir apanhá-los à porta do hotel, no entanto na República eles vieram buscar-nos no lobby.

Em relação ao tempo apanhamos dias fantásticos, com um sol abrasador e um dia e meio de chuva (meio dia foram alguns chuviscos precisamente no dia da ilha Saona mas mesmo com chuviscos é super agradável fazer a viagem e o outro dia foram chuvas mais fortes mas mesmo com estas chuvadas passamos boa parte do dia na piscina, é até agradavel desde que seja só um dia).

O Naiboa fica na linha da praia ao lado do Bahia principe, passei várias vezes por lá (pela praia claro) mas nunca entrei, para saberes mais informações sobre o hotel podes fazer uma pesquisa aqui no forum e irás encontrar bastante informação.

Aproveita bem a estadia

á disposição para mais esclarecimentos se precisares

Pacheco
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Pacheco,

Por curiosidade, carrinha apanha as pessoas do lado de fora do portão, ou eles entram no hotel?


Abraço
Eu fiquei no Iberostar Dominicana e eles foram-nos buscar mesmo ao lobby do hotel.
depois disso ainda fomos a mais 2 hotéis buscar mais turistas e sempre nos respectivos lobbys.
 

sifpereira

Membro Ativo
Sabem se a excursão com o capitão gringo tem algum seguro? Se algo acontecer e tivermos de ir para o hospital, como é?
Vou levar a minha filha de 4 anos. Sabem se aceitam crianças nessa excursão?
Obrigada :)
 

TeK

Membro Conhecido
Sabem se a excursão com o capitão gringo tem algum seguro? Se algo acontecer e tivermos de ir para o hospital, como é?
Vou levar a minha filha de 4 anos. Sabem se aceitam crianças nessa excursão?
Obrigada :)
Já respondido no outro tópico, quanto à criança aceitam de qualquer idade, procura tirar as tuas dúvidas no outro tópico, pois este refere-se aos "Transfer's do Capitan Gringo".

Cumpts
 

shink

Membro
Boas alguem me pode dar umas dicas sobre o capitao gringo?

o site para reservar é este? como funciona depois?

obrigado :p
 

fotografa

Membro Novo
Olá,
Eu fui com o Capitão Gringo fazer a visita á ilha Saona, alias foi o Capitão Biruta que foi no meu barco. Gostei muito.

Eu marquei logo em Portugal a visita, e quando cheguei ao Hotel liguei para o Gringo a dizer em que quarto estava, e ele informa tudo o que precisas saber sobre a excursão.
O site é este:

http://www.saona-tours.com/

Espero ter ajudado.
 

shink

Membro
ya vou reservar por esse site depois eles vao mandar um mail a confirmar e com o numero de telefone certo? dps so me falta saber como ligo para eles lá..?
 

Pacheco

Membro Ativo
Bom dia Shink,

Podes ligar de telemovel ou do quarto do hotel, não há stress eles não falham, são super divertidos e animados e além de toda a diversão ainda poupas uma pipa de massa em relação ao preço apresentado pela Soltour
 
Top