Novidades

Capitao Gringo 19 de Outubro

barbara coutinho

Membro Novo
olá a todos!!

excelente post do joker, relativo à ilha de sanoa..desta forma, portugueses interessados em fazer visita à ilha no próximo dia 19 de outubro??:D
 

jademons

Membro
Vou la estar com a minha cara metade nessa data e tou a pensar fzr essa excurso.. era um bom dia esse..
Ja agora quando vais? para que hotel?
 

barbara coutinho

Membro Novo
EXCURSÃO ilha sanoa

Nós vamos 2 raparigas e pelo que lemos no forum era porreiro se à semelhança dos que já foram, arranjassemos um grupo para obter um descontozito na viagem e já agora para conhecermos portugas :D

Vamos dia 18 a 25 de outubro para o Riu Naiboa, e gostavamos de ir à excursao dia 19 porque a minha amiga faz anos nesse dia, e era giro fazermos algo divertido...

Vcs vão para que hotel?
 

jademons

Membro
em principio pro ias, senao vamos pro catalonia..
mas cm vamos de 13 a 20 s calhar vamos fzr a excursao á volta do dia 15..
 

joker

Membro Conhecido
Divirtam-se...já regressei à 3 meses e parece que foi ontem...

Aproveitem a excelente excursão à Ilha Saona
 

Globe Trekker

Membro Novo
jademons disse:
em principio pro ias, senao vamos pro catalonia..
mas cm vamos de 13 a 20 s calhar vamos fzr a excursao á volta do dia 15..

Olá Jademons! Também vou estar em Punta Cana por essa altura (de 10 a 18) e estava a pensar fazer essa excursão no dia 15!:D
Podiamos encontrar-nos por la! Se houvesse um grupo porreiro até se negociava preços, que acha?

Cpts;)
 

jademons

Membro
Globe Trekker disse:
Olá Jademons! Também vou estar em Punta Cana por essa altura (de 10 a 18) e estava a pensar fazer essa excursão no dia 15!:D
Podiamos encontrar-nos por la! Se houvesse um grupo porreiro até se negociava preços, que acha?

Cpts;)
acho que sim..
em que hotel vais estar? tas a pensar fzr a excursao pela capitao gringo certo?
 

Globe Trekker

Membro Novo
jademons disse:
acho que sim..
em que hotel vais estar? tas a pensar fzr a excursao pela capitao gringo certo?
Olá olá!

Jademons vou ficar no Bávaro Princess Resort e sim, quero ir com o capitao gringo se bemque ainda nao fiz reserva nenhuma...:D
 

jademons

Membro
Globe Trekker disse:
Olá olá!

Jademons vou ficar no Bávaro Princess Resort e sim, quero ir com o capitao gringo se bemque ainda nao fiz reserva nenhuma...:D
Quanto vais custar ficares ness hotel? (s nao é indiscriçao:blink:)
Eu vou pro ifa, mas ainda ando a ver s vale a pena mudar d hotel..
Tb nao marquei nada com a capitao gringo..
 

Globe Trekker

Membro Novo
jademons disse:
Quanto vais custar ficares ness hotel? (s nao é indiscriçao:blink:)
Eu vou pro ifa, mas ainda ando a ver s vale a pena mudar d hotel..
Tb nao marquei nada com a capitao gringo..

€820 por pessoa. Com a Travelplan. Vôos Air Europa via Madrid. Uma desvantagem.....o voo é para Santo Domingo o q implica uma viagem de autocarro de aproximadamente 4 horas :p:D
O ifa, segundo relatos que tenho lido, nao parece nada mau tambem. Eu optei por este dado q nas datas que posso ir era o unico que tinha lugares com preços aceitaveis.

Abraço!
 

barbara coutinho

Membro Novo
joker disse:
Divirtam-se...já regressei à 3 meses e parece que foi ontem...

Aproveitem a excelente excursão à Ilha Saona
Já temos a reserva para a famosa excursao: Rio chavon+catalina+saona..

Agora será que poderia colocar-lhe algumas questões?

1- Equipamento Snorkeling. Emprestam ou temos de levar?

2- Relativamente às "propinas", estamos a falar de qts dólares? e já agora, no hotel, por norma quanto é que se costuma oferecer?

3- Compram-se lá câmaras aquáticas descartáveis por preços acessíveis, ou será mais conveniente levar de cá?

4 e última (esta relativa à generalidade dos hoteis)- nos hoteis alugam-se adaptadores de corrente eléctrica? Se sim, é barato?

Ufa....

Muito obrigada
 

thir13en

Membro Novo
barbara coutinho disse:
Agora será que poderia colocar-lhe algumas questões?

1- Equipamento Snorkeling. Emprestam ou temos de levar?

2- Relativamente às "propinas", estamos a falar de qts dólares? e já agora, no hotel, por norma quanto é que se costuma oferecer?

3- Compram-se lá câmaras aquáticas descartáveis por preços acessíveis, ou será mais conveniente levar de cá?

4 e última (esta relativa à generalidade dos hoteis)- nos hoteis alugam-se adaptadores de corrente eléctrica? Se sim, é barato?
Olá Bárbara,

1. Eles emprestam equipamento de snorkeling; há quem aconselhe levar os tubos, mas acho que o material que emprestaram estava em condições razoáveis.

2. As propinas, cabe a cada um decidir; eu, por exemplo, cheguei a oferecer 10USD a uma empregada, e se na altura tivesse mais, tinha dado. No entanto os 2USD que dei à camareira, chorei-os muito, pois o serviço deixou um pouco a desejar...

3. As câmaras aquáticas podem ser compradas lá; no entanto, há sítios onde são vendidas a preços acessíveis e outros onde somos explorados. Acho que uma boa solução é uma bolsa aquática para uma máquina digital normal; custa na ordem dos 30euros, faz o mesmo efeito, e a qualidade das fotografias é completamente diferente. Pesquisa no Google (ou na Fnac) por Aquapac.

4. Normalmente os hotéis têm uma tomada com corrente de 220V, e tomadas europeias. Se não tiverem corrente de 220V, também não deve ser um problema, pois a maioria dos equipamentos carregam com correntes dos 110V aos 240V. Verifica nos carregadores (de telemóvel, máquina, etc) qual a corrente de entrada.

Espero ter ajudado!
 

barbara coutinho

Membro Novo
thir13en disse:
Olá Bárbara,

1. Eles emprestam equipamento de snorkeling; há quem aconselhe levar os tubos, mas acho que o material que emprestaram estava em condições razoáveis.

2. As propinas, cabe a cada um decidir; eu, por exemplo, cheguei a oferecer 10USD a uma empregada, e se na altura tivesse mais, tinha dado. No entanto os 2USD que dei à camareira, chorei-os muito, pois o serviço deixou um pouco a desejar...

3. As câmaras aquáticas podem ser compradas lá; no entanto, há sítios onde são vendidas a preços acessíveis e outros onde somos explorados. Acho que uma boa solução é uma bolsa aquática para uma máquina digital normal; custa na ordem dos 30euros, faz o mesmo efeito, e a qualidade das fotografias é completamente diferente. Pesquisa no Google (ou na Fnac) por Aquapac.

4. Normalmente os hotéis têm uma tomada com corrente de 220V, e tomadas europeias. Se não tiverem corrente de 220V, também não deve ser um problema, pois a maioria dos equipamentos carregam com correntes dos 110V aos 240V. Verifica nos carregadores (de telemóvel, máquina, etc) qual a corrente de entrada.

Espero ter ajudado!


brigada :p
 

jademons

Membro
Globe Trekker disse:
Olá Jademons! Também vou estar em Punta Cana por essa altura (de 10 a 18) e estava a pensar fazer essa excursão no dia 15!:p
Podiamos encontrar-nos por la! Se houvesse um grupo porreiro até se negociava preços, que acha?

Cpts;)
ja marquei a minha excursao Para dia 17 (ja nao tinham vagas em datas anteriores)
 

slbkitten

Membro Novo
Ola a todos... acabei de marcar a minha viagem pra Republica para segunda feira dia 12/10. Vou com o meu marido e vamos ficar no Bahia Principe de 12/10 a 19/10... depois de tanto ler sobre as excursões do Capitao Gringo fiquei entusiasmada e tava a pensar marcar mas gostava de saber se alguem esta a pensar fazer dentro desse periodo...
 

jademons

Membro
slbkitten disse:
Ola a todos... acabei de marcar a minha viagem pra Republica para segunda feira dia 12/10. Vou com o meu marido e vamos ficar no Bahia Principe de 12/10 a 19/10... depois de tanto ler sobre as excursões do Capitao Gringo fiquei entusiasmada e tava a pensar marcar mas gostava de saber se alguem esta a pensar fazer dentro desse periodo...
eu ja marquei para dia 17, vou para o ifa do dia 13 ao dia 20
 

slbkitten

Membro Novo
Já recebi a confirmação do Capitão Gringo... vou dia 15 à excursão Saona (Canto de la Playa)....
 
Top