Novidades

Canárias-Playa del Ingles

gilmalveira

Membro
Olá Acabei de chegar do Hotel Playa del Ingles, o hotel é simpatico muito central e limpo, acolhedor para um 3 estrelas. O tempo fez sempre muito vento durante toda a minha estadia (12 dias) choveu em 3 dias, não deu para fazer muita praia por causa do vento, ficavamos todos cheios de areia, tipo panados!! a agua não era muito fria, comparada com a nossa, em resumo é um sitio que não pretendo voltar mas à pessoas que adoram...depende dos gostos. se puder ajudar em algo mais disponham
 

LadyP84

Membro Novo
Boas,
estava a pensar em ir a Canárias em Agosto mas estou com muitas duvidas sobre que tipo de hotel escolher. Estive a pensar em um hotel na playa del ingles. Estive de olho no Riu Don Miguel, alguem conhece?
se pudessem dar dicas de outros hoteis, agradecia. Se possivel queria algo perto da praia em playa del ingles ou em maspalomas que é mais calminho nao é?

outra duvida que tenho é em relaçao ao aluguer do carro. Estive a ver pelo site doyouspain e pela europcar mas reparei que têm preços relativamente mais caros em relação aos alugueres que muitos foristas fizeram. Como é que fizeram para alugar carro? Foi em algum site ou numa agencia mesmo em canarias?
se possivel queria alugar antes...

fico a aguardar respostas... :D
 

gilmalveira

Membro
Olá

Depende do tipo de hotel?? quantas estrelas? acabei de vir de lá tenho alguma memória visaul de alguns....quanto ao aluguer de automoveis é facil são baratos e o próprio representante do operador oferece no hotel a preços muito bons, se puder ser util é só dizer....
 

LadyP84

Membro Novo
quero um hotel novo, confortável, com piscina, meia-pensão, de preferência 4 estrelas.

em relação ao aluguer do carro gostaria tb de fazer antes da viagem pois na altura será época alta e a oferta já poderá ser bem pouca.

outra duvida que tenho é se para visitar é melhor gran canaria ou tenerife ... pretendemos fazer praia, descansar mas o meu marido pretende visitar locais de interesse ... tenerife tem mais locais de interesse do que gran canaria?
 

LadyP84

Membro Novo
Bom dia,
acabei por reservar o hotel Barceló Margaritas **** em Agosto, alguem tem feedback sobre este hotel?
em relação a aluguer de carro como é que deverei proceder?
Tenho visto que há quem consiga preços bastante baratos. Acham que devo esperar para reservar lá mesmo, ou é melhor fazer pela internet com antecedência? que sites então recomendam?

p.s acabei de verificar que se tivesse reservado o alojamento atraves do booking.com e os voos separadamente atraves do site da sata, teria poupado na minha viagem cerca de 50Eur. Fica de lição para a próxima ...
 

ALTF4

Membro Conhecido
Boas...
Tambem vou para as canárias...
Reservei na gran canaria para o hotel Eugenia Victoria, é um 3 estrelas, mas pelo que vi fica á frete de muitos 4 estrelas... os unicos defeitos é nao ter ar condicionado e ser um pouco afastado da praia do ingles, 1km...

Alguem conhece este hotel?
 

Iolanda

Membro Novo
ALTF4 disse:
Boas...
Tambem vou para as canárias...
Reservei na gran canaria para o hotel Eugenia Victoria, é um 3 estrelas, mas pelo que vi fica á frete de muitos 4 estrelas... os unicos defeitos é nao ter ar condicionado e ser um pouco afastado da praia do ingles, 1km...

Alguem conhece este hotel?
Quando vais?
 

elsaferreira

Membro Novo
também estou a pensar marcar uma viagem para o hotel el rondo na praia do ingles de 25/junho a 02/julho, que me podem adiantar sobre o hotel, praia, temperatura do mar???

tou mesmo indecisa se escolho entre gran canária e tenerife....porque ouvi dizer k as praias de tenerife têm a água pouco mais quente que as de portugal! se as nossas são geladas (do norte) as de lá são frias? ou mornas? lol gostava de ir a maiorca mas tao caritas :S

agradecia a vossa ajuda :p
kiss
 

gilmalveira

Membro
Olá

Oi se pensas escolher entre Gran Canária e Tenerife...escolhe Tenerife, a Gran Canária é um pouco mais ventosa e os hoteis em Tenerife tem um pouco mais qualidade, as praias em Tenerife são, talvez, um pouco menos agradaveis, pelo simples facto de serem mais rochosas, em contrapartida as piscinas dos hoteis são bem melhores que na Gran Canária....
 

Maria Freitas

Membro Novo
Pois bem, é muito facil, há uma camioneta, dia e noite, com o nº 66 que parte do aeroporto de Gran Canaria, que fica relativamente perto do hotel para onde vais, pedes ao motorista para parar na "parada" é como dizem do hotel para onde vais, fica relativamente perto. Verás que há muita gente a viajar de camionete, é muito facil porque os motoristas já estão habituados, metes as malas no maleteiro e quando chegues ao local pedes para abrir o "maletero". Eu propria viajei dessa maneira, agora no final de Maio e de mais longe pois fui de barco desde o Funchal e depois de camionete desde Las Palmas e correu tudo bem...
Não sei se têm conhecimeto que há um ferry espanhol que semanalmente une Portimão ao Funchal e do Funchal para Tenerife e Gran Canaria e podem levar o carro, mas só vale a pena leva-lo no caso de familias

ah... e a viagem fica por 3 euros e tal, não chega aos 4
 

Maria Freitas

Membro Novo
Canarias-Playa del Ingles

Por favor, quando chegares diz se gostaste do Baoba, se vale a pena.
Obrigada

amvba disse:
Olá!
Também já marquei! Vou de 25 de Junho a 2 de Julho. Viajo pela Ryanair e marquei no site transfers privados, que vão ficar por 121 euros para 8 pessoas (ida e volta), do aeroporto para Maspalomas. Fico no hotel Baobab. :p
 

Maria Freitas

Membro Novo
Canarias-Playa del Ingles

Olá,
Não te aconselho nada El Rondo, logo abaixo desse hotel tens o Riu D. Miguel que é também de 3 estrelas e está muito melhor e até tens camionete gratuita para a praia depende daquilo que queiras mas El Rondo está muito longe da praia. Eu sinceramente não gosto dessa zona porque os hoteis estão muito em cima da estrada mas por outro lado tens os transportes publicos logo à porta. Aconselho que visites o site da cadeia Riu, têm boa qualidade na comida e boa animação. Eu quando viajo marco sempre pela net e quase sempre directamente aos hoteis e tenho conseguido preços quase por metade daquilo que as agencias me pedem e como tal fico sempre em hoteis melhores, porque dá para cobrir a diferença

elsaferreira disse:
também estou a pensar marcar uma viagem para o hotel el rondo na praia do ingles de 25/junho a 02/julho, que me podem adiantar sobre o hotel, praia, temperatura do mar???

tou mesmo indecisa se escolho entre gran canária e tenerife....porque ouvi dizer k as praias de tenerife têm a água pouco mais quente que as de portugal! se as nossas são geladas (do norte) as de lá são frias? ou mornas? lol gostava de ir a maiorca mas tao caritas :S

agradecia a vossa ajuda :p
kiss
 

amvba

Membro
Ok, fica combinado. Assim que regressar digo-te que tal o Baobab. Confesso que no início estava um pouco apreensiva pelo facto de ter aberto à poucos meses, mas como conheço o Costa Meloneras, que é da mesma cadeia de hóteis, e adoro, estou confiante.
Até breve.:p
 

Maria Freitas

Membro Novo
Canarias - Playa del Ingles

amvba disse:
Ok, fica combinado. Assim que regressar digo-te que tal o Baobab. Confesso que no início estava um pouco apreensiva pelo facto de ter aberto à poucos meses, mas como conheço o Costa Meloneras, que é da mesma cadeia de hóteis, e adoro, estou confiante.
Até breve.;)
Obrigada,

Eu também já estive varias vezes no Costa Meloneras e gostei bastante, mas ultimamente a atenção ao cliente é pessima, o que salva são as instalações.
Também o ano passado estive no Vila del Conde que é da mesma cadeia e não gostei tanto, por isso estou curiosa com o Baobab. Fico a aguardar.
Boa sorte e boas ferias.
 

Luciana

Membro Novo
olá

Eu também vou dia 26 de julho e regresso dia 2 Agosto...tb vou pela ryanair e pensei neste pequeno detalhe transporte aeroporto até praia do ingles, mas como já somos alguns fico mais descansada. Já estive na Gran Canária, em San Agostin e é um lugar delicioso, boa temperatura e praia do ingles é a que oferece a areia mais parecida com a nossa.....além de ter uns gelados maravilhosos....
 

CJG

Membro Novo
Olá, o aeroporto fica a uns 45m da Playa do Inglês (Eu fui sempre no transporte da agência, que é mais lento)! Da última vez, alugamos carro, o que saiu barato e deu-nos outra mobilidade-não foi muito caro pois alugamos por 3 dias.
O hotel não conheço mas gostei de todos os que já fiquei lá.
 

Luciana

Membro Novo
Vou ficar no Ifa Buenaventura.....é a primeira vez que fico neste, porém desagrada-me o quarto não ter AC....se as noites forem muito quentes será um problema e só reparei há minutos este facto. Obrigada.
 

Iolanda

Membro Novo
Luciana disse:
Eu também vou dia 26 de julho e regresso dia 2 Agosto...tb vou pela ryanair e pensei neste pequeno detalhe transporte aeroporto até praia do ingles, mas como já somos alguns fico mais descansada. Já estive na Gran Canária, em San Agostin e é um lugar delicioso, boa temperatura e praia do ingles é a que oferece a areia mais parecida com a nossa.....além de ter uns gelados maravilhosos....
bem parece k aind anos vamos cruzar por lá.
Estive para marcar precisamente p esses dias a viagem mas antecipei p sextafeira antes... na altura pela ryanair ficava mais baratinhu, assim sendo vou dia 23 e volto dia 30, mas tb vou p playa del ingles com uma amiga. mt provavelmente vamos nos encontrar por lá :devil:
nunca lá fui e espero vir a gostar, queremos é passar um bom bocado, com mt praia, alguma noite e mt diversao xD
 
Top