Novidades

Canárias-Playa del Ingles

amvba

Membro
Olá a todos! Já regressei da minha semana de férias na Gran Canaria e venho renascida!!!!
Pena é já ter de ir trabalhar na 2ª feira.
Fiquei no Hotel Baobab e só posso recomendar!!!!!
Não tenho nada a apontar. Pelo contrário. Foi uma semana no paraíso. Trata-se de um hotel cujo tema é África, por isso tudo lá faz lembrar esse continente, só que com todas as condições e mais algumas.
A comida era excepcional, escusado será dizer que viemos todos (eramos 10) mais gordos uns quilinhos. O quarto era minimalista, mas moderno com todas as condições. As piscinas são fantásticas e têm a água climatizada (as crianças andavam às 2h dentro de água sem nunca sentirem frio!). Têm um parquinho para as crianças brincarem que inclui piscinas, sala de desenhos, piscinas de bolas e animadores (uma delas é portuguesa). Nos jardins existem desde limoeiros, morangueiros, tomateiros, cactos, bananeiras, palmeiras, etc...
 

Pascoal

Membro Novo
Iolanda disse:
bem..
eu tb vou pa playa del ingles em final de julho...também tenho a mesma duvida qure tu sobre os transferes do aeroporto hotel....
Já tens ideia como vais fazer?
Eu tive a ver o preço da viagem já com transferes e tavame a dar +60€, penso que será +/- esse preço do aeroporto-hotel-aeroporto... porém tive a pesquisar na net e acho que fica mais em conta alugar um carro, 7dias por +/- 120€. Acho que irei fazer isso, e tu?

é que tb estou Às aranhars sobre esse assunto :S
Já me disseram que há autocarros que partem do aeroporto para a Playa del Ingles de 10 em 10 minutos.
Vais na Ryanair? Saio pela Ryanair em 26 de Julho e regresso em 2 de Agosto. Vou para o hotel Hotasa.

E tu?
 

amvba

Membro
Aqui ficam algumas fotos do H. Lopesan Baobab. Depois coloco mais assim que tiver um pouco mais de tempo.


ai650.photobucket.com_albums_uu230_amvba_Baobab_202010_Baobab_Junho2010005800x600_1.jpg


ai650.photobucket.com_albums_uu230_amvba_Baobab_202010_Baobab_Junho2010006800x600.jpg


ai650.photobucket.com_albums_uu230_amvba_Baobab_202010_Baobab_Junho2010142800x600_1.jpg


ai650.photobucket.com_albums_uu230_amvba_Baobab_202010_Baobab_Junho2010143800x600.jpg


ai650.photobucket.com_albums_uu230_amvba_Baobab_202010_Baobab_Junho2010099800x600.jpg


ai650.photobucket.com_albums_uu230_amvba_Baobab_202010_Baobab_Junho2010082800x600.jpg


ai650.photobucket.com_albums_uu230_amvba_Baobab_202010_Baobab_Junho2010078800x600_1.jpg


ai650.photobucket.com_albums_uu230_amvba_Baobab_202010_Baobab_Junho2010054800x600.jpg


ai650.photobucket.com_albums_uu230_amvba_Baobab_202010_Baobab_Junho2010053800x600.jpg


ai650.photobucket.com_albums_uu230_amvba_Baobab_202010_Baobab_Junho2010052800x600.jpg


ai650.photobucket.com_albums_uu230_amvba_Baobab_202010_Baobab_Junho2010047800x600.jpg


ai650.photobucket.com_albums_uu230_amvba_Baobab_202010_Baobab_Junho2010045800x600.jpg


ai650.photobucket.com_albums_uu230_amvba_Baobab_202010_Baobab_Junho2010044800x600.jpg


ai650.photobucket.com_albums_uu230_amvba_Baobab_202010_Baobab_Junho2010042800x600.jpg


ai650.photobucket.com_albums_uu230_amvba_Baobab_202010_Baobab_Junho2010040800x600.jpg
 

amvba

Membro
Em relação aos transfers do aeroporto para o hotel e vice-versa, nós reservamos no site da ryanair. Optamos por transfers privados o que no nosso caso, que eramos 10 pessoas, acabou por ser porreiro pois foram buscar-nos com um mini-bus de 19 lugares. Foram de uma pontualidade britânica. E a viagem (até Maspalomas/Meloneras), demorou ceca de 1/2 hora. O preço ficou por cerca de 180 euros, o que a dividir pelos 10, dá 18 euros por pessoa!!!
 

ALTF4

Membro Conhecido
Finalmente consegui o meu lugar ao sol...
Avião Porto - Gran Canaria - Porto ( Ryanair ) Alojamento Hotel Eugenia Victoria *** TI 7 dias ( reservado directamente no hotel, excelentes comentários trypadviser ). 4 Pessoas ( 2 Adultos, + duas crianças, 3 e 4 anos )... 980,00€... Preço de mestre... e sempre em cima dos preços da ryanair.
 

Iolanda

Membro Novo
Pascoal disse:
Já me disseram que há autocarros que partem do aeroporto para a Playa del Ingles de 10 em 10 minutos.
Vais na Ryanair? Saio pela Ryanair em 26 de Julho e regresso em 2 de Agosto. Vou para o hotel Hotasa.

E tu?
Vou dia 23 de Julho, vou pela ryanair e saiu daqui do porto. Já tenho o check-in feito. Quanto aos transferes vou optar pelo autocarro, ja que diz aki e sai um de 10 em 10mins :)

Eu ia na altura k vais mas a viagem n altura que marquei fikava mais baratinha se fosse dia 23 e optamos eu e aminha amiga ir neste dia já que não fazia diferença :)

Devemonos encontrar por lá, pelas praias... estamos as duas em pulgas para irmos... vamos fazer a excursao de camelo, visitar a cidade e dpois o parque, ja temos os dias planeados e parecem poucos p tudo que queremos fazer :s
 

LadyP84

Membro Novo
ola

Iolanda disse:
Vou dia 23 de Julho, vou pela ryanair e saiu daqui do porto. Já tenho o check-in feito. Quanto aos transferes vou optar pelo autocarro, ja que diz aki e sai um de 10 em 10mins :huh:

Eu ia na altura k vais mas a viagem n altura que marquei fikava mais baratinha se fosse dia 23 e optamos eu e aminha amiga ir neste dia já que não fazia diferença :D

Devemonos encontrar por lá, pelas praias... estamos as duas em pulgas para irmos... vamos fazer a excursao de camelo, visitar a cidade e dpois o parque, ja temos os dias planeados e parecem poucos p tudo que queremos fazer :s
Olá, eu tb vou a Canárias com o meu marido a 3 de Agosto. Decidimos alugra um carro via net por 6 dias, so que estamos um pouco indecisos no que iremos visitar. Queremos ir ao Palmitos Park mas de resto nao sei o que ha la de interessante para ver.
Podes me dizar como é que planeaste os teus dias?
cptos
 

vitormlopes

Membro Novo
Boas...

Estou a ver que á muita gente que vai nos mesmos dias que eu para as canárias... saio do porto dia 23 e regresso dia 30... que dizem a marcar lá um jantar de tugas? lol... eu vou para puerto rico...

Aproveito para ajudar quem procura carro... eu aluguei carro para a semana toda levanto e entrego no aeroporto. aluguei aqui rentalcargroup e ficou-me 115€ para os 8 dias.
Procurem no google pois como ainda nao tenho 10 posts nao posso por aqui o link.


Se precisarem de alguma coisa digam...

Ah se houver aí praticantes de geocaching digam pois vou andar a fazer geocaching por lá :)

cumps
 

LadyP84

Membro Novo
humm .. mas esse valor inclui todos os seguros??
é que eu aluguei por 6 dias e ficou-me em 133 euros com tudo incluido
 

Iolanda

Membro Novo
que giro!!
encontramonos todos no aviao e nem sabemos quem somos!
ahah... as novas tecnologias tem destas coisas!

E entao gostaram da ilha?
 

Luar

Membro
Este ano fomos para o aparthotel palya del inglès.
Escolhemos este hotel por estar perto da praia.
Alugámos um carro lá por 3 dias, vale a pena consultar várias agencias porque os preços diferem e se falarmos com eles oss preços que nos dizem são inferiores aos que estão marcados nos folhetos.
Fomos em Agosto e não tivemos dificuldade em alugar carro, o pior é arranjar estacionamento sem ser pago uma vez que a maioria das ruas tem estacionamento pago.
Demos uma volta á ilha toda e em termos de paisagem não é das minhas favoritas, muitos vales e serras com muito pouco verde, muitas curvas (o miudo já não suportava mais as curvas).
Optei por não ir aos parques das aves exoticas nem dos camelos pois são animais importados e parques criados para turista ver e quanto a mim perde o interesse por causa disso.
A temperatura da água do mar é excelente, a areia mais ou menos, é muito fina e algo escura a agarra-se á pele fazendo com que nos parecemos uns panados.
Tive 7 dias por lá e deu para descansar, achei que foi o tempo ideal, carro por mais do que 3 dias não vale a pena, em 2 dias vê-se a ilha toda e o resto aproveita-se para ir á praia.
Sái muito mais barato alugar carro do que conhecer a ilha pelas excursões das operadoras turisticas.
A noite é muito barulhenta por causa da vida agitada da noite, muita musica e gritaria, mas só estranhei os 1º.s 2 dias.
Gostei de ir mas não é destino que pense repetir, pois já está tudo visto.
 

Travel Spirit

Membro Novo
Ola Pessoal,
Vou para Gran Canaria, playa del Ingles no primeiro fim de semana de Outubro. Acham que vai estar frio por lá nessa altura? Vou ficar num bangalow no hostel D.Rosa, conhecem? Somos 5 ao todo, e pensamos em alugar um carro para podermos visitar a ilha nos 3 dias que vamos la ficar.
Para alem das praias o que há lá para fazer? O que aconselham? O que há de melhor e de pior por lá?? Obrigado pelas vossas dicas :D:D
 

lanala

Membro Novo
Das opiniões que vi ao longo dos posts, Maspalomas parece ser a zona preferida de alguns. Alguém sabe como são as praias nessa zona (areia branca ou preta)? É uma zona mais calma? Fica perto do centro e se não tivermos carro é uma boa opção na mesma ou ficamos mais limitados se quisermos alguma animação nocturna, restaurantes, etc?

Obrigado!
 

RTavares

Membro Novo
Bom dia

Tenho viagem marcada para 3 Junho pela Ryanair e carro reservado.
Também tenho intenção de reservar nesse Hotel, no próprio site mas tenho duvidas se é este http://www.bullhotels.com , parece-me um preço bem razoável para TI, 2 adultos + criança 4 anos, 637Eur. No Booking.com são mais 100 Eur e só MP.
Preciso que me esclarecam quanto a esta duvida do site, para poder fazer a reserva em segurança.

Obrigado





Boas...
Tambem vou para as canárias...
Reservei na gran canaria para o hotel Eugenia Victoria, é um 3 estrelas, mas pelo que vi fica á frete de muitos 4 estrelas... os unicos defeitos é nao ter ar condicionado e ser um pouco afastado da praia do ingles, 1km...

Alguem conhece este hotel?
 
Top