Novidades

Cambio em Cabo Verde!

Solitária

Membro Ativo
No próximo dia 11 vou para as minhas tão esperadas férias para a ilha do Sal para o Hotel RIU Garopa, gostava de saber se existem máquinas ATM no hotel e se lá se pode trocar euros por escudos Cabo verdianos, não sei se leve dinheiro de cá, se lá se pode levantar dinheiro.
Já tenho tudo preparado, a medicação para a filhota que é pequenina (faz 2 anos em agosto), a extensão do seguro de saúde para qualquer tipo de emergência, a comida dela, enfim tudo pensado ao pormenor.
Só falta mesmo é chegar o dia D
Se alguém me puder ajudar quanto ao dinheiro, agradeço :(
 
Última edição por um moderador:

bnuno

Membro
Hum....... ora esta......sinceramente não me lembro se havia ou nao uma maquina multibanco no hotel. Mas em qualquer sitio podes pagar em euros que eles dão o troco la na moeda deles.....Isso não é preocupante. Só um aparte sem me querer meter demais mas cuidado com a pequenina e com as bebidas com gelo fora do hotel.....De resto vai ser so diversão......

Nuno
 

Susaninha

Membro Ativo
Também podes fazer o cambio no aeroporto sem qq tipo de problema.....tb n me lembro se fazem no hotel.....
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

O câmbio actual é 1.00 EUR = 1.83965 TND ou se preferires 1.00 TND = 0.543565 EUR
 

Helder Ferreira

Membro Novo
Eu quando estive no Sal Trocava o dinheiro sempre que precisava no Banco que lá há...não me levavam taxas de cambio...enquanto se pagares em euros e receberes o troco em escudos és sempre prejudicada...
 

seusebio

Membro Novo
Boa noite,
Peço desculpa Nuno, mas....
1 Euro = 110,265 CVE (Escudo cabo verdeano), o cambio é fixo por Acordo de Cooperação Cambial entre Portugal e Cabo Verde
 

c_cortes

Membro Novo
Oi eu fui a Cabo Verde em maio.
No aeroporto fizemos o câmbio, mas não era necessário termos feito, porque o pessoal lá prefere euros. Em todo o lado o aceitam. No hotel não há máquinas mas na vila tens bastantes.
Espero que as tuas férias sejam boas
 

Blribeiro

Membro Novo
Boa tarde viajantes! Voltando a pegar no tópico, alguém que tenha ido a cabo verde recentemente, como será a melhor maneira? Pagar em euros ou levar ecv de pt? Obrigado
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boa tarde viajantes! Voltando a pegar no tópico, alguém que tenha ido a cabo verde recentemente, como será a melhor maneira? Pagar em euros ou levar ecv de pt? Obrigado
Das 3 vezes que fui a CV quando pagava em euros, fazia porque achava que o câmbio era ela por ela ou quando não tinha hipóteses de pagar com cartão Revolut.
Mas aconselho a levantar dinheiro no multibanco
 

Blribeiro

Membro Novo
Boas, acabamos por fazer isso. O câmbio estava melhor no banco do que nas lojas de câmbio onde passamos.

Obrigado
 
Top