Cambio em Cabo Verde!

Tópico em 'Cabo Verde' iniciado por Solitária a 2 Jul 2008.

1. Solitária

Solitária Membro Ativo

363
    85
    28
    no proximo dia 11 vou para as minhas tão esperadas férias para a ilha do Sal para o Hotel RIU Garopa, gostava de saber se existem máquinas ATM no hotel e se lá se pode trocar euros por escudos Cabo verdianos, não sei se leve dinheiro de cá, se lá se pode levantar dinheiro.
    Já tenho tudo preparado, a medicação para a filhota que é pequenina (faz 2 anos em agosto), a extensão do seguro de saúde para qualquer tipo de emergência, a comida dela, enfim tudo pensado ao promenor.
    Só falta mesmo é chegar o dia D
    Se alguém me puder ajudar quanto`ao dinheiro, agradeço :(

2. bnuno

bnuno Membro

595
    8
    18
    Hum....... ora esta......sinceramente não me lembro se havia ou nao uma maquina multibanco no hotel. Mas em qualquer sitio podes pagar em euros que eles dão o troco la na moeda deles.....Isso não é preocupante. Só um aparte sem me querer meter demais mas cuidado com a pequenina e com as bebidas com gelo fora do hotel.....De resto vai ser so diversão......

Nuno

3. Susaninha

Susaninha Membro Ativo

195
    29
    28
    Também podes fazer o cambio no aeroporto sem qq tipo de problema.....tb n me lembro se fazem no hotel.....

4. Nuno

Nuno Administrador Membro do Staff

5.132
    1.960
    323
    Boas,

O câmbio actual é 1.00 EUR = 1.83965 TND ou se preferires 1.00 TND = 0.543565 EUR

5. Helder Ferreira

Helder Ferreira Membro Novo

26
    0
    0
    Eu quando estive no Sal Trocava o dinheiro sempre que precisava no Banco que lá há...não me levavam taxas de cambio...enquanto se pagares em euros e receberes o troco em escudos és sempre prejudicada...

6. seusebio

seusebio Membro Novo

5
    0
    0
    Boa noite,
    Peço desculpa Nuno, mas....
    1 Euro = 110,265 CVE (Escudo cabo verdeano), o cambio é fixo por Acordo de Cooperação Cambial entre Portugal e Cabo Verde

7. c_cortes

c_cortes Membro Novo

15
    0
    1
    oi eu fui a cabo verde em maio.
    no aeroporto fazimos o câmbio, mas não era necessário termos feito, porque o pessoal lá prefere euros. em todo o lado o aceitam. No hotel não há máquinas mas na vila tens bastantes.
    Espero que as tuas férias sejam boas