Novidades

cabo verde agora em novembro ajuda sff

Inga Barciella

Membro Novo
Vou agora dia 18 de Novembro para Cabo Verde, Boavista. Estou indecisa em relação ao hotel, em principio vou ficar no Iberostar. Alguém me pode ajudar com opinião e dizer-me qual o clima nessa altura?
 

mokas

Membro Conhecido
Olá :)

Sugiro que faça uma pesquisa, pois vai encontrar muita informação sobre o destino e hotel. ;)
 

mokas

Membro Conhecido
Não estava a falar na net, mas sim aqui no portal. :) Tens report's e post's com bastante informação. Experimenta dar uma espreitadela! ;)
 

Sagitariana

Membro Ativo
OLa INGA!

Aqui tens uns reports caso nao consigas ter visto!!!

https://www.portaldasviagens.com/topic/14006-report-iberostar-club-boavista-2508-a-0109/

https://www.portaldasviagens.com/topic/10463-report-iberostar-club-boa-vista/
 

Inga Barciella

Membro Novo

Sagitariana

Membro Ativo
Eu quando fui a Cabo verde fui para o Sal e foi a meio de Setembro e estava um calor dos diabos...
Mas infelizmente não consigo ajudar-te na tua questão mas...

Aqui podes ver o tempo que vai estar durante essa semana que vais lá estar!

Sei que nunca é certo... mas espero ter ajudado!

http://www.accuweather.com/pt/cv/sal-rei/52648/november-weather/52648
 

Annraquel

Membro
Recém chegada do Iberostar Club Boa vista (20/10/2012 a 27/10/2012) e após ter lido quase todos os tópicos recentes antes da minha partida....tenho a referir que Adorei a Ilha e o Hotel..tendo em linha de conta alguns comentários, por vezes senti que não deveria estar no mesmo local ou então houveram alterações significativas...porque Adorei o Hotel e a minha estadia na Ilha da Boa Vista.

Limpeza - muito boa, quarto e espaços comuns sempre limpos

Alimentação - considero-me bastante exigente a este nível e posso afirmar que a comida é bastante bem confeccionada. Em todas as refeições haviam grelhados de carne e de peixe, carnes e peixes estufados e assados, legumes cozidos e salteados, saladas, vários tipos de massas, pizzas, batatas-fritas, entradas, queijos, bolos variados (que são deliciosos), pudins, fruta laminada e peças de fruta variadas, gelados...

Água - Deixam todos os dias uma garrafa de 1,5L por pessoa no frigorifico do quarto, podendo ainda ir buscar quantas necessitarem nos diferentes bares do Hotel

Piscinas - Fantásticas e sempre impecávelmente limpas

Praia - Apanhamos 4 dias de mar bastante batido (ondas de 2 a 3 metros), mas era possivel tomar banho na beira-mar. Água translucida a aproximar os 26ºC concerteza. Ao contrario do que tenho lido, a rampa de acesso à praia faz-se bastante bem e a distância entre as espreguiçadeiras e o mar não é assim tão grande, havendo sempre a possibilidade de levar uma espreguiçadeira mesmo para o pé do mar se assim se desejar...

Pessoal - simpatico e sempre disponiveis para ajudar

Animação - Excelente

Spa - Fiz uma massagem Ayurvedica, não é má, mas também não achei nada de especial

Ilha - Fizemos a excursão de MOTO 4 à parte Sul da Ilha (Praia de Santa Mónica) o que aconselho a todos...vale mesmo muito a pena!

Pedido aos próximos visitantes - Quando fizemos o passeio de Moto4, a empresa fica em Sal Rei, mesmo ao pé de um bairro de lata onde existem muitas crianças a passar fome e sede. Eu só levava uma maçã e água infelizmente. Se tiverem roupa que já não usem, assim como se puderem levar do Hotel uma garrafa de água a mais e qualquer coisa de comer para darem aquelas crianças façam-no por favor, porque eles passam mesmo muitas dificuldades e como eu não sabia não fui preparada.
 

Sagitariana

Membro Ativo
Ola Annraquel!

Hummm... com o teu post.... ai que vontade de voltar a Cabo verde!

:))))

Que saudades da simpatia daquelas pessoas!
Obrigado por partilhares dados tão importantes da tua viagem!

 

Sagitariana

Membro Ativo
Ai ... com este frio ... ia já fazer as malas!!!

Que saudades de Cabo Verde! e Daquelas pessoal maravilhosas :))))

Não conheço a boavista... so o sal! (quando fui ao Sal tb levei roupas que já nao precisava e visitei uma favela)
Mas é um destino que tenho em conta! Mas os preços estão altissimos! Quase que compensa ir para as Caraibas... que não conheço!

Eu vou ja sábado ;)
Boa viagem Inga Barciella!!!

Esperamos anciosos pelas suas dicas e opiniões da Ilha da Boavista!
 

Dreis

Membro
Boas,

Acabei de falar telefónicamente para Cabo Verde (Ilhas Boavista, Sal e S. Nicolau) e a informação que pasaaram-me de lá é que está calor, só á noite faz algum fresco. Mas atenção que este fresco é de Caboverdiano, habituado a grande calor. Eu também vou para Cabo Verde em principio dia 27 em trabalho por 3 a 4 semanas, e vou percorrer a maioria das ilhas, o que já fiz em Maio passado.

Cumprimentos,

Dário Reis
 

pipa13

Membro Novo
estive la em outubro, na ilha do sal no hotel belo horizonte. a praia de santa maria bate sem duvida a praia em frente ao hotel Riu e fica mesmo ao lado do pontão e da vila 5*. gostei da comida , a unica coisa que as caraibas têm de melhor é mesmo esta parte...a comida, tem mais fruta e marisco.Na Ilha do Sal é quse tudo importado..menos algum peixe (tipo atum) e marisco é a peso de ouro pk acabaram com o que havia... :( há um excelente spot para snorkeling. e mesmo à noite é muito mais quente que na republica por exemplo.
os preços que nos mostraram p ir p outras ilhas é que achei um exagero..250 por pessoa...
mas da proxima vez que la for quero ir a santo antão e fogo...penso que sao as ilhas com mais contraste...
 

Dreis

Membro
Obrigado Oscar Reis pela atenção, mas tinha mesmo de ligar para lá. De qualquer modo é muito útil esta sua informação!!

Melhores cumprimentos,

Dário Reis
 
Top