Ia dizer que somos 2 mas pensando bem somos maisPois eu também estou um bocado confuso... so entendi ate a parte que reservou e pagou no hotels.com e ao chegar ao hotel não tinha la reserva nenhuma.
Depois ainda não entendi o que se passou nem onde passou as noites em questão...
Desculpa lá, mas abres um tópico para pedir ajuda, o mínimo que podias fazer era contar a história toda...No dia em que aparecerem num hotel com um recibo em como pagaram a reserva e vos disserem o que me disseram a mim , e que não vou repetir, torna-se irrelevante se dormi debaixo da ponte , no aeroporto ou onde quer que seja. Há coisas que são do domínio privado. Estou aqui estou a ser crucificado por ter comprado pela primeira vez uma noite nessa horrível empresa que , 3 semanas depois da primeira reclamação, ainda não se dignou dizer-me absolutamente nada.
Privacidade?! só podes estar a gozar... tu é que contaste a historia logo quem mostrou dados pessoais/privacidade teus foste tu. Se para ti é irrelevante onde dormes não venhas para aqui crucificar uma empresa "so porque sim" que se fores dono de toda a razão não tinhas problemas em contar tudo como deve ser em vez de desviar a conversa.No dia em que aparecerem num hotel com um recibo em como pagaram a reserva e vos disserem o que me disseram a mim , e que não vou repetir, torna-se irrelevante se dormi debaixo da ponte , no aeroporto ou onde quer que seja. Há coisas que são do domínio privado. Estou aqui estou a ser crucificado por ter comprado pela primeira vez uma noite nessa horrível empresa que , 3 semanas depois da primeira reclamação, ainda não se dignou dizer-me absolutamente nada.
Eu nunca confirmo as reservas com os hotéis, só contacto o hotel se precisar de algo específico como aconteceu em Moscovo por causa do visto. Nesse caso qualquer um de nós pode ser lesado. Eu provavelmente pedia o livro de reclamações ao hotel e ficava registado. Mas não sei se existem livros de reclamação em todo o mundo ... se não houver o que sugerem? (Não vá acontecer algo assim ...)Se não ficaste lá, não tens nada, a não ser a tua versão verbal da história, que o hotel pode muito bem desmentir e neste caso podem alegar justamente que foi um no show e portanto têm toda a legitimidade em cobrar a noite.
Olha que a opção Pagar depois já existe há (pelo menos) uns 4 anos, o que tenho reparado é que cada vez mais existe a opção "pague depois" no booking ao inves da forma tradicional de retirarem logo o dinheiro da conta.@ploferreira Fiz agora uma simulação no booking e agora tem opção de Pagar e Pagar depois, antes acho que não tinha era só pagar no Hotel.
Obrigado
O tópico começa a "cascar" no booking por não prestar atenção às condições de cancelamento e termina a cascar noutra com uma história meia recambolesca aproveitando para cascar também naqueles que tentaram perceber o que se passou ao certo para o ajudar.Porque será... abrem um tópico para "cascar" numa empresa, e depois vai-se a ver e a história não tem nada a ver com o que contam