zb007
Membro Conhecido
Ontem feita pesquisa para reserva em Milão encontrei um primeiro hotel na tarifa basic com quarto disponivel, segui com tudo até ao fim efectuei o pagamento tudo normal. Eis que passados minutos recebo uma mensagem a dizer o que esta na imagem seguinte, ou seja depois de me tirarem o dinheiro da conta o hotel recusa a mesma porque não tem quartos disponíveis, se não existem quartos disponíveis porque é possível seguir com a reserva? Liguei ao booking a resposta foi que os hoteis se esqueciam se retirar os quartos quando estão ocupados isso não serve de desculpa para nos tirarem o dinheiro da conta.
Segundo caso, ainda mais grave.
Após receber este email tentei nova reserva noutro hotel, e aconteceu o mesmo quartos disponíveis e pagamento como normal, pensei ok desta vez é que é. Eis que passados minutos recebo email a dizer apenas CANCELADA (podem ver a imagem abaixo) O mais grave aqui é que nem diz que foi pelo revendedor, diz apenas cancelada e reembolso ZERO, não cancelei qualquer reserva, aliás só vi esse email passadas horas.
Isto é muito grave qualquer hotel se quiser agora pode ficar-nos com o dinheiro basta simplesmente cancelar a reserva. Preciso de reservar hotel pois já tenho voos marcados, suponhamos que só tenho esse dinheiro disponivel para as reservas, mesmo devolvido quanto tempo vou estar á espera que retorne ao cartão, e se depois quando o voltar a ter já não conseguir hotel? Isto é muito grave.
Na conversa com o booking a resposta foi que mandaram o assunto para o suport técnico para averiguar tendo que aguardar uns dias pela resposta, esses dias e mais os dias de devolução o meu dinheiro anda nas mãos de outros.
Esse suport técnico consegue perfeitamente verificar a que horas qualquer utilizador entra no site, isso fica tudo registado por isso podem facilmente verificar que entre a hora da reserva e o email que recebi de cancelamento do hotel não entrei no site do booking, não podendo por isso ter feito qualquer cancelamento, e ao contrário do que diz no email reembolso ZERO me devolvam o dinheiro, espero e desejo que esse seja o que vai acontecer porque se não for vou apresentar queixa nas autoridades competentes por fraude. Manifestei o meu descontentamento ao booking sou utilizador desde o inicio há mais de 20 anos, mas assim vou repensar na utilização do mesmo. A resposta que me deram não me serve, é muito mau para a marcar booking se não controla estas situações. Vamos aguardar pelo desenrolar da situação, isto serve de aviso a quem utilizar a tarifa booking basic.
Segundo caso, ainda mais grave.
Após receber este email tentei nova reserva noutro hotel, e aconteceu o mesmo quartos disponíveis e pagamento como normal, pensei ok desta vez é que é. Eis que passados minutos recebo email a dizer apenas CANCELADA (podem ver a imagem abaixo) O mais grave aqui é que nem diz que foi pelo revendedor, diz apenas cancelada e reembolso ZERO, não cancelei qualquer reserva, aliás só vi esse email passadas horas.
Isto é muito grave qualquer hotel se quiser agora pode ficar-nos com o dinheiro basta simplesmente cancelar a reserva. Preciso de reservar hotel pois já tenho voos marcados, suponhamos que só tenho esse dinheiro disponivel para as reservas, mesmo devolvido quanto tempo vou estar á espera que retorne ao cartão, e se depois quando o voltar a ter já não conseguir hotel? Isto é muito grave.
Na conversa com o booking a resposta foi que mandaram o assunto para o suport técnico para averiguar tendo que aguardar uns dias pela resposta, esses dias e mais os dias de devolução o meu dinheiro anda nas mãos de outros.
Esse suport técnico consegue perfeitamente verificar a que horas qualquer utilizador entra no site, isso fica tudo registado por isso podem facilmente verificar que entre a hora da reserva e o email que recebi de cancelamento do hotel não entrei no site do booking, não podendo por isso ter feito qualquer cancelamento, e ao contrário do que diz no email reembolso ZERO me devolvam o dinheiro, espero e desejo que esse seja o que vai acontecer porque se não for vou apresentar queixa nas autoridades competentes por fraude. Manifestei o meu descontentamento ao booking sou utilizador desde o inicio há mais de 20 anos, mas assim vou repensar na utilização do mesmo. A resposta que me deram não me serve, é muito mau para a marcar booking se não controla estas situações. Vamos aguardar pelo desenrolar da situação, isto serve de aviso a quem utilizar a tarifa booking basic.
Anexos
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